Jump to content
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Similar Content

    • By Chinn
      Boa tarde galerinha.
      Com uma dieta com 2g/kg corporal de proteina, o whey protein é dispensavel ou indispensavel para o pos treino ? porque faço essa pergunta: pq esse mes to em duvida, pois se o com 2g proteina por kg da pessoal o whey for dispensavel seria melhor investir em uma creatina para o pos treino ?
      Outra duvida com essa dieta correspodendo as devidas proteinas carbo e gorduras ins, quais suplementos seriam indispensavel pensei na creatina estou certo ?
    • By Aniev Abrav
      Pessoal,

      Falando sobre os Whey's que já tomei posso dizer sobre o gosto e espuma se são ou não legais:
      ------------------------------------------------------------------------------------
      MRM - Mta espuma e o gosto ruim pra K... (Ganhos razoáveis).

      Whey 100% Gold OPTIMUM - Pouca espuma e o gosto melhor que McShake tomando só com água. (Sobre os ganhos ainda não posso dizer pq faz pouco tempo que to tomando.)
      -------------------------------------------------------------------------------------
      Se a galera que já experimentou outros Whey's e puder relatar seria legal, para nos ajudar quando formos comprar outra marca???


      Falow...
    • By dudly
      Fermentando o leite com aquelas bactérias Kefir, que consomem a maldita lactose, seria uma boa opção de se conseguir proteína de alta qualidade e a preços baixos?
      Soro de Leite (whey) é muito barato, tem gente que dá aos porcos, o problema é que contém o açúcar lactose, que é de difícil digestão para os humanos.
    • By Brainstrong
      Ambos os grãos são ricos em proteínas, fibras, vitaminas e minerais. Mas com o aparecimento de mais e mais alimentos funcionais novos, as vezes bate uma dúvida: qual eu devo usar e como?
      De um lado aparece a quinoa, original dos Andes e que já começa a ser produzida aqui no  Brasil. É considerada um dos alimentos mais completos dado o equilíbrio de nutrientes de sua composição. Comercializada em grão e flocos.
      De outro, vem o amaranto também original dos Andes, com as mesmas propriedades protéicas e tantos benefícios a saúde quanto a quinoa.
      Mas apesar da origem ser a mesma e partilharem de alto valor biológico, esses grãos apresentam algumas diferenças que valem a pena serem consideradas. Dá uma olhadinha na tabela comparativa abaixo, quando ilustro essas considerações em 45grs (isso equivale a umas 3 colheres de sopa) do produto em flocos ou grãos :
       
       
       
      As principais diferenças assinalei em negrito. Acho que nesse caso o mais importante a falar é sobre a quantia de CÁLCIO CONTIDO NO AMARANTO. É super rico e pode tranquilamente substituir o leite quando usado na quantia correta. Então, considerando que nossa necessidade diária de cálcio é de 1,3grs/dia, se você consumir 6 colheres de sopa de amaranto por dia você terá 174mg de cálcio. Se unirmos isso com 2 xícaras de couve teremos mais 720mg o que juntos resultarão em aproximadamente 900mg de cálcio/dia. Não é mega interessante??
      Esses dias fiz um mingau de amaranto que ficou muito bom, ele engrossa igual aveia. Fiz com leite fresco e de vaca mesmo porque não consumo todos os dias. Mas se a pessoa quiser e precisar excluir laticínios da dieta, no caso do mingau pode fazer com leite de arroz que também é comercializado pronto e muito fácil de consumir.
      Indicação de quantidades e consumo:
      - Se for praticar atividade física minha indicação é que você alterne a quinoa com o amaranto, 2 colheres de sopa antes e 2 depois, com frutas, sucos, mingau ou na comida mesmo. A quinoa em grão feita como arroz fica muito boa!
      - Se a intenção for aumentar o consumo de cálcio, consuma 6 colheres de sopa/dia de amaranto e mais 2 porções de folhas verdes como indicado acima.
      - Se estiver precisando de uma força no ânimo e humor prefira a quinoa também em 6 colheres de sopa/dia.
    • By renatobhmg
      Olá. Sei que deve ter outros tópicos semelhantes ao que estou falando aqui. No mais, gostaria de saber sobre alguns Whey Protein. Fui alertado que é bobagem ficar achando que importado é sempre melhor. Nacionais aqui passaram em laudo. As que vou postar abaixo passaram em laudo. Se não tem algum que passou em laudo, tem a marca que foi boa com algumas.
      Tenho algumas marcas em mente: 
      - Protein Complex da New Millen. Só que tem um porém. Achei a concentração de BCAA bem baixa (4,5g). Vejam:
      Aminograma 40g
      Isoleucina 2.061,30mg
      Leucina 1.207,63mg
      Valina 1.300,12mg
      Arginina 2.036,40mg
      Alanina 1.172,02mg
      Ácido Glutâmico 4.678,02mg
      E é em 40g. Eu penso em utilizar 30g. O bom é que contém caseína que vi que após o treino é bom.
      Outra marca que vi e que passou em laudo é esta: NUTRATE.
      E tem também a Nona Premium.
      Outra marca é da Growth. Com mais BCAA por porção. E tem a proteína com caseína:
      https://www.gsuplementos.com.br/caseinato-de-calcio-1kg-p987956
      E estou pensando em tomar antes e depois do treino. Ainda mais estas proteínas que são completas por embalagem.
      Agora vejam aqui Vídeo com laudos da Nutratec:
      Também estou colocando o laudo da New Millen em foto.
      Só não sei qual é o melhor: ter uma quantidade maior de proteínas x o valor. Sem contar que o da New Millen custa mais baixo. Vi o de 1,8kg por R$ 99,00 e até bem menos que isso em site. Os demais são de 1kg e são por volta de R$ 71,00, mas penso em comprar 2 pacotes de uma vez.
      O que tem a dizer?
       

×
×
  • Create New...