Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Douglas Cardoso disse:

Vocês que já tem bastante experiência e já está nesse ramo a tempo poderiam me indicar um whey de marca importado ou nacional bons que vocês usaram e viram resultados, incluindo outros suplementos que são realmente bons 

Além deste indicado pelo Mestre, eu também gosto também do Dymatize Elite e, por último, comprei o MyProtein Impact Whey (observe que este myprotein não tem nada a ver com o "minha proteína" que vende aqui no Brasil... este site que vende o minhaproteína tem o objetivo claro de levar o consumidor ao erro e comprar gato por lebre).

Postado

Já tomei diversas marcas nacionais e importadas. Mas hoje eu estou tomando apenas duas marcas de whey e é nacional que são: Growth Supplements e Wedy Nutrition, elas são muito boas.

As melhores importadas pra mim é: optimum nutrition e dymatize, NowSports (NowFoods)porém o preço praticado no Brasil não está compesando, se você pode investir, blz, senão compre uma mais em conta e melhore sua dieta. Whey Protein não irá fazer milagre e não esqueca do BCAA. Eu sou Ectomorfo e não posso ficar sem BCAA, infelizmente kk

Vlw!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...