Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DECA E DEPOSTERON 8 semanas por endocrinologista

GUSTAVOAAN

Post Destacado

E ae pessoal. 

Sou novo aqui no fórum. Pesquisei bastante pra ver se já tinha algum tópico em comum com minhas dúvidas, porém não encontrei um que ajudasse.

Treino há 3 anos. Comecei a malhar com 16 anos e com 48kg. Atualmente peso 69kg.

Estou fazendo acompanhamento com endócrino. Ele passou 100mg por semana de deca e 400 por semana de deposteron em um ciclo de 8 semanas.

Sou meio leigo com relação a anabolizantes, então ignorem qualquer equívoco.

Estou entrando na terceira semana, aplicando seg e quintas. Dieta está ótima, bem distribuída e bem calórica, conforme orientação médica. 

Irei comprar um hipercalórico e uma proteína 'qualquer' a fim de complementar a dieta.

Altura: 1,80

Peso: 69kg

BF: 6,7%

Alguns colegas que já usaram disseram que essa dosagem é baixa e não haverá muitos ganhos.

Dúvidas:

1- Essa quantidade prescrita é ineficiente?

2- Quanto tempo é necessário para os primeiros sinais de anabolismo ?

3- A deca de farmácia é mais "concentrada" ?

Críticas e sugestões são bem vindas!

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GUSTAVOAAN disse:

E ae pessoal. 

Sou novo aqui no fórum. Pesquisei bastante pra ver se já tinha algum tópico em comum com minhas dúvidas, porém não encontrei um que ajudasse.

Treino há 3 anos. Comecei a malhar com 16 anos e com 48kg. Atualmente peso 69kg.

Estou fazendo acompanhamento com endócrino. Ele passou 100mg por semana de deca e 400 por semana de deposteron em um ciclo de 8 semanas.

Sou meio leigo com relação a anabolizantes, então ignorem qualquer equívoco.

Estou entrando na terceira semana, aplicando seg e quintas. Dieta está ótima, bem distribuída e bem calórica, conforme orientação médica. 

Irei comprar um hipercalórico e uma proteína 'qualquer' a fim de complementar a dieta.

Altura: 1,80

Peso: 69kg

BF: 6,7%

Alguns colegas que já usaram disseram que essa dosagem é baixa e não haverá muitos ganhos.

Dúvidas:

Críticas e sugestões são bem vindas!

Valeu !

Ah, o treino passado pelo médico foi  ABCDE 

A Peito

B Biceps e triceps 

C Trapézio e ombro 

D Costas 

E Ombro 

Link para o comentário

Ineficiente não digo, de testo até não está ruim, mas a deca nessa quantia só vai dar uma lubrificada haha, não está ruim pro primeiro ciclo não, eu particularmente só acho que deve seguir até 12 semanas, pois deposteron tem meia vida muito longa e as doses estão "baixas".

Cipionato (deposteron) tem a meia vida muito longa, alguns dizem 6 dias outros 12... mas vai sentir bem na 4° semana. 

Se o lab under for bom, não.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim

@GUSTAVOAAN em que cidade atende este endócrino gente finíssima que te receita deposteron e deca nessas quantidades??? Sim é um bom ciclo para um primeiro contato. E outra, ciclos "mais fortes", em tese trarão maiores ganhos, porém, colaterais mais fortes também, sem esquecer que muitos ganhos = muitas perdas apos o ciclo, por incapacidade de manutenção. Eu partilho de ciclos mais leves com extrema dedicação nos treinos e na dieta. Com paciência, vai ciclando até chegar onde quer, correndo menos riscos.

Concordo com o colega em, talvez aumentar para 10~12 semanas, mas, maior o tempo, mais colaterais ... hehehehe. 

Cara, mandar produtos de farmácia te dá garantia de procedência e, se por algum motivo der uma merda, o laboratório tem lastro para arcar com eventual indenização. Com lab under, isso não se cogita. EU, PARTICULARMENTE, com receita em mãos nem cogitaria um lab under.

Link para o comentário

17 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@GUSTAVOAAN em que cidade atende este endócrino gente finíssima que te receita deposteron e deca nessas quantidades???

Nem parece mesmo um ciclo indicado por um médico, usualmente as indicações são diferentes.

As dosagens não são ineficientes, mas a Deca comumente é usada em doses um pouco maiores.

Não comece o ciclo já pensando em quanto tempo vai começara a ver resultados, tenha paciência e foque muita na alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral que são muito importantes para se ter resultados.

A Deca é Decanoato de Nandrolona, e teoricamente tudo que prometesse oferecer 100mg de Decanoato de Nandrolona, por exemplo, deveria ser igual.

Link para o comentário

O ciclo está muito bem estruturado, o problema mesmo fica a cargo da alimentação, usar esteroides sem ter primeiro uma alimentação adequada é um desperdício de dinheiro e de saúde, você sabe a quantidade de kcals da dieta, bem como a divisão de macronutrientes? Isso é muito importante para se obter um bom resultado e acima de tudo, mantê-los no pós ciclo.

Link para o comentário

Em 11/03/2016 at 09:46, FitCoupleHim disse:

@GUSTAVOAAN em que cidade atende este endócrino gente finíssima que te receita deposteron e deca nessas quantidades??? Sim é um bom ciclo para um primeiro contato. E outra, ciclos "mais fortes", em tese trarão maiores ganhos, porém, colaterais mais fortes também, sem esquecer que muitos ganhos = muitas perdas apos o ciclo, por incapacidade de manutenção. Eu partilho de ciclos mais leves com extrema dedicação nos treinos e na dieta. Com paciência, vai ciclando até chegar onde quer, correndo menos riscos.

Concordo com o colega em, talvez aumentar para 10~12 semanas, mas, maior o tempo, mais colaterais ... hehehehe. 

Cara, mandar produtos de farmácia te dá garantia de procedência e, se por algum motivo der uma merda, o laboratório tem lastro para arcar com eventual indenização. Com lab under, isso não se cogita. EU, PARTICULARMENTE, com receita em mãos nem cogitaria um lab under.

É aqui em Brasília. É muito recomendado!

A deposteron sai a 27 reais na farmácia. Muito barato! 

Em 11/03/2016 at 15:50, Toxi disse:

O ciclo está muito bem estruturado, o problema mesmo fica a cargo da alimentação, usar esteroides sem ter primeiro uma alimentação adequada é um desperdício de dinheiro e de saúde, você sabe a quantidade de kcals da dieta, bem como a divisão de macronutrientes? Isso é muito importante para se obter um bom resultado e acima de tudo, mantê-los no pós ciclo.

Cara, minha alimentação tá ótima. Baseada em 5000 kcal diárias.

A dieta foi feita pelo próprio médico.

Mas posso melhorar ainda mais com suplementos...

Em 11/03/2016 at 10:03, Mestre disse:

Nem parece mesmo um ciclo indicado por um médico, usualmente as indicações são diferentes.

As dosagens não são ineficientes, mas a Deca comumente é usada em doses um pouco maiores.

Não comece o ciclo já pensando em quanto tempo vai começara a ver resultados, tenha paciência e foque muita na alimentação, treino, descanso e disciplina num modo geral que são muito importantes para se ter resultados.

A Deca é Decanoato de Nandrolona, e teoricamente tudo que prometesse oferecer 100mg de Decanoato de Nandrolona, por exemplo, deveria ser igual.

Sim, fui receitado por um médico.

Como é indicado geralmente? 

Estou entrando na quarta semana.

Notei um maior "inchaço" muscular e aumento da vascularização nos últimos dias...

Porém, os colaterais também começaram a se destacar. Espinhas nas costas, peito e rosto, e um pouco do aumento da agressividade rs

Link para o comentário

10 horas atrás, GUSTAVOAAN disse:

Como é indicado geralmente? 

Eu não quis dizer que o ciclo está errado.

É que médicos na grande maioria das vezes onde pude acompanhar, dão preferência aos manipulados em farmácia, com Oxandrolona ou Estanozolol, como esse caso abaixo:

Mas é legal ver um médico receitando algo assim que não vemos usualmente.

abraços e boa sorte.

Link para o comentário

1 hora atrás, Mestre disse:

Eu não quis dizer que o ciclo está errado.

É que médicos na grande maioria das vezes onde pude acompanhar, dão preferência aos manipulados em farmácia, com Oxandrolona ou Estanozolol, como esse caso abaixo:

Mas é legal ver um médico receitando algo assim que não vemos usualmente.

abraços e boa sorte.

Entendi. Valeu amigo. Bons ganhos!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.