Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DECA E DEPOSTERON 8 semanas por endocrinologista

GUSTAVOAAN

Post Destacado

E ae pessoal. 

Sou novo aqui no fórum. Pesquisei bastante pra ver se já tinha algum tópico em comum com minhas dúvidas, porém não encontrei um que ajudasse.

Treino há 3 anos. Comecei a malhar com 16 anos e com 48kg. Atualmente peso 69kg.

Estou fazendo acompanhamento com endócrino. Ele passou 100mg por semana de deca e 400 por semana de deposteron em um ciclo de 8 semanas.

Sou meio leigo com relação a anabolizantes, então ignorem qualquer equívoco.

Estou entrando na terceira semana, aplicando seg e quintas. Dieta está ótima, bem distribuída e bem calórica, conforme orientação médica. 

Irei comprar um hipercalórico e uma proteína 'qualquer' a fim de complementar a dieta.

Altura: 1,80

Peso: 69kg

BF: 6,7%

Alguns colegas que já usaram disseram que essa dosagem é baixa e não haverá muitos ganhos.

Dúvidas:

1- Essa quantidade prescrita é ineficiente?

2- Quanto tempo é necessário para os primeiros sinais de anabolismo ?

3- A deca de farmácia é mais "concentrada" ?

Críticas e sugestões são bem vindas!

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, GUSTAVOAAN disse:

E ae pessoal. 

Sou novo aqui no fórum. Pesquisei bastante pra ver se já tinha algum tópico em comum com minhas dúvidas, porém não encontrei um que ajudasse.

Treino há 3 anos. Comecei a malhar com 16 anos e com 48kg. Atualmente peso 69kg.

Estou fazendo acompanhamento com endócrino. Ele passou 100mg por semana de deca e 400 por semana de deposteron em um ciclo de 8 semanas.

Sou meio leigo com relação a anabolizantes, então ignorem qualquer equívoco.

Estou entrando na terceira semana, aplicando seg e quintas. Dieta está ótima, bem distribuída e bem calórica, conforme orientação médica. 

Irei comprar um hipercalórico e uma proteína 'qualquer' a fim de complementar a dieta.

Altura: 1,80

Peso: 69kg

BF: 6,7%