Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Rpaz na minha opinião,como citaram ai é um dos produtos mais vendidos no mundo isso lógico que significa alguma coisa pois se naum nam comprariam. eu achoq que realmente funciona vc tomando dessa forma: os 1º 15 packs 30min antes do treino apartir do 16º pack vc toma 1 antes e outro depois.... e sobre o extra pack que todos ai criticaram um broder tomou uma lata e meu irmão ele era esqueletico e o kara ficou grande que apartir dele me empolguei a tomar suplementos alimentares ao invez se ANABOLIZANTES-----> Cai fora...... :P

vlw......

• 10 meses depois...
Postado

Boa tarde companheiro!

Não conheço o ANIMAL PACK, mas tenho dois amigos que estão na academia onde pratico musculção, que estão usando e os resultados são bem visíveis.

Ainda nesta semana estarei comprando para usar, seria necessario combinar algum outro produto com ele?

Visitante Doug sarado
Postado

acho q o pessoal q tomou o animal pack nao se alimentou direito e nem suplementou com uma proteina, dai meu filho nao tem como fazer milagre ne, uma boa alimentacao he ecencial pra uma hipertrofia, meus caros suplementacao com whey e malto he basico, e o animal pack da age me deu um ganho animal foram 3 cm de torax suplemento nenhum me deu esse ganho, e logico eu tomava whey e malto e mass, ele vem a somar numa alimentacao e suplementacao, e qnto ao gas, bom todo dia eu tinha q aumentar a carga nos meus treinos quase todo dia, bicho viva o animal pack tres urras pra esse suplemento

ipe ipe urra

ipe ipe urra

ipe ipe urra :D

• 4 meses depois...
Postado

Po eu estou querendo tomar o animal pack + whey protein.

Mas como eu vi existem varias marcas de animal pack...

qual seria a MELHOR marca de animal pack ?

Postado
Po eu estou querendo tomar o animal pack + whey protein.

Mas como eu vi existem varias marcas de animal pack...

qual seria a MELHOR marca de animal pack ?

Não adianta falar...

• 2 anos depois...
Postado
Eu tenho 16 anos ja malho a uns 6 meses, comprei um animal pak.

vcs mi indicam continuar com ele ou axam melhor eu suspender o produto?

pode causar algum efeito colateral?

suspende meu caro, animal pack é pra qm ta no nivel intermediário ou avançado da musculação, fornecer o gás do além pra treinamentos intensos... combinados com uma boa alimentação a base de proteinas e carboidratos...

há pessoas que chegam rapidamente a esses niveis, mais vc com 16 anos acho BEM dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...