Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Animal Pack

snowboard

Post Destacado

• Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Rpaz na minha opinião,como citaram ai é um dos produtos mais vendidos no mundo isso lógico que significa alguma coisa pois se naum nam comprariam. eu achoq que realmente funciona vc tomando dessa forma: os 1º 15 packs 30min antes do treino apartir do 16º pack vc toma 1 antes e outro depois.... e sobre o extra pack que todos ai criticaram um broder tomou uma lata e meu irmão ele era esqueletico e o kara ficou grande que apartir dele me empolguei a tomar suplementos alimentares ao invez se ANABOLIZANTES-----> Cai fora...... :P

vlw......

• 10 meses depois...
Postado

Boa tarde companheiro!

Não conheço o ANIMAL PACK, mas tenho dois amigos que estão na academia onde pratico musculção, que estão usando e os resultados são bem visíveis.

Ainda nesta semana estarei comprando para usar, seria necessario combinar algum outro produto com ele?

Visitante Doug sarado
Postado

acho q o pessoal q tomou o animal pack nao se alimentou direito e nem suplementou com uma proteina, dai meu filho nao tem como fazer milagre ne, uma boa alimentacao he ecencial pra uma hipertrofia, meus caros suplementacao com whey e malto he basico, e o animal pack da age me deu um ganho animal foram 3 cm de torax suplemento nenhum me deu esse ganho, e logico eu tomava whey e malto e mass, ele vem a somar numa alimentacao e suplementacao, e qnto ao gas, bom todo dia eu tinha q aumentar a carga nos meus treinos quase todo dia, bicho viva o animal pack tres urras pra esse suplemento

ipe ipe urra

ipe ipe urra

ipe ipe urra :D

• 4 meses depois...
Postado

Po eu estou querendo tomar o animal pack + whey protein.

Mas como eu vi existem varias marcas de animal pack...

qual seria a MELHOR marca de animal pack ?

Postado
Po eu estou querendo tomar o animal pack + whey protein.

Mas como eu vi existem varias marcas de animal pack...

qual seria a MELHOR marca de animal pack ?

Não adianta falar...

• 2 anos depois...
Postado
Eu tenho 16 anos ja malho a uns 6 meses, comprei um animal pak.

vcs mi indicam continuar com ele ou axam melhor eu suspender o produto?

pode causar algum efeito colateral?

suspende meu caro, animal pack é pra qm ta no nivel intermediário ou avançado da musculação, fornecer o gás do além pra treinamentos intensos... combinados com uma boa alimentação a base de proteinas e carboidratos...

há pessoas que chegam rapidamente a esses niveis, mais vc com 16 anos acho BEM dificil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...