Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Bíceps não Cresce


italo

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Seguinte cara, de intervalos de 30 segundos entre uma série e outra, treina 3 ou 4X10 com peso máximo que você aguentar, pelo menos esse é o estilo de treino de alguns campeões, assim vc cresce, mas vai definindo junto !!! De 2 dias de intervalo para a musculatura descansar e quando for treinar triceps, tenta não usar muito o bíceps para não estressar esse músculo !!! Suplemente com whey logo após o treino ou algo melhor !!! Ahhh, e faça rosca inversa pra ganhar mais volume !!!

Acho que isso ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

É impressionante, mas a maioria das pessoas esquecem que no braço, quem manda ali é o tríceps.

Teve uma época que meus braços não cresciam de jeito nenhum. Foi quando por acaso lembrei que eu tinha um tal músculo chamado tríceps, comecei a enfatizar ali meu treinamento, logo meus braços cresceram.

Se você estiver com músculos estagnados, o que você tem que fazer é simplesmente choca-los. Na minha opnião, um dos melhores métodos é treinar superséries de bíceps e tríceps. Além de é claro, variar a ordem e os exercícios propiamente ditos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

É impressionante, mas a maioria das pessoas esquecem que no braço, quem manda ali é o tríceps.

Teve uma época que meus braços não cresciam de jeito nenhum. Foi quando por acaso lembrei que eu tinha um tal músculo chamado tríceps, comecei a enfatizar ali meu treinamento, logo meus braços cresceram.

Se você estiver com músculos estagnados, o que você tem que fazer é simplesmente choca-los. Na minha opnião, um dos melhores métodos é treinar superséries de bíceps e tríceps. Além de é claro, variar a ordem e os exercícios propiamente ditos.

Abraços!

O triceps já fui mencionado por mim inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouví profissionais dizerem que não pode haver a fase estática nos exercícios, pois quando paramos, um novo grupo de músculos, diferente do que estava sendo estressado na fase concêntrica, é recrutado para a realização da fase excêntrica. Então o exercío deve ser feito como num ciclo, sem nenhuma parada até a última repetição. O ideal seria 2-3.

Valeu.

Não concordo com vc.

Como, vc pode recrutar outro tipo de músculo se a angulação é a mesma, não é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique 10 dias sem treinar biceps...

Depois faça duas series só e um exercicio.

Uma serie de rosca direta , faça uns 8 movimentos.

Descança 30 segundos e coloca mais 1 , 2 k de cada lado e faça o maximo que conseguir, no caso acho que umas 3.

E treine 1 ou 2 x na semana.

Chegou no meu e-mail esse treino ae e falam que é bom.

Tenta ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...