Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Venho aqui relatar meu ciclo com acompanhamento de um profissional nos últimos meses.

28 anos; 80 kilos;

Ingeri basicamente cerca de 40mg Oxandrolona + 40mg Propionato de Testosterona / dia por 4 meses;

e agora no útimo mês estou ingerindo por  30 dias 40mg de Testosterona Bioidentica / 400mg Phosfator ; Simultaneamente ingerindo 200mg Deposteron/semana (6 aplicações){45 dias}

O endócrino que está fazendo o acompanhamento é contra a TPC, pois diz que o hormônio vai agir por um tempo ainda depois de ingerido e o uso da TPC que vai cortar os efeitos das drogas maximizando minhas perdas.

Minha situação é a seguinte, ganhei 9 kilos, BF 16%, estou no dia 20 desses últimos 45 citados acima, líbido está razoável, dificuldade de manter ereção por longos períodos, já fazendo uso do Tribulus/Maca Peruana 1g/dia.

Qual a opinião de vocês nos prós e contras do meu ciclo referente a TPC ? Faço uso de alguma droga como Tamoxifeno, HCG, etc? Terei perca significativas ou dificuldade para restabelecer meu eixo hormonal se não o fizer?

Agradeço desde já!

@Mestre sua opinião é de grande ajuda! Obrigado!

Postado

Boa tarde meu caro,

Primeiro, o que seu endocrino falou é verdade, porém ele só cometeu um equivoco, que é o que a maioria dos usuarios recreativos fazem.. Façar que a TPC acontece LOGO após o término do ciclo.. TPC tem que ser iniciada quando o seu sistema já está praticamente limpo das drogas, quando elas estão com pouca ou nenhuma atuação no organismo.. Ai sim os SERMs farão efeito de verdade, senao, é perda de tempo e de ganhos.

O que pode estar acontecendo é que seu SHGB está muito baixo por consequência você tem a testosterona livre alta, mas sofre com problemas de libido e afins.

Faça um exame de SHGB ou poste como anda.. O seu colesterol também, diga nos como ele está.

Talvez um ajuste nesses pontos é o que se faz necessário.

Não faça algo além do que seu medico receitou, senao voce ferra com todo planejamento dele.. Se quiseres usar algo alem, use vitaminas, mineiras e fitoterapicos..

Sucesso pra você.

Postado
1 hora atrás, JosephVaughn disse:

Boa tarde galera!

Venho aqui relatar meu ciclo com acompanhamento de um profissional nos últimos meses.

28 anos; 80 kilos;

Ingeri basicamente cerca de 40mg Oxandrolona + 40mg Propionato de Testosterona / dia por 4 meses;

e agora no útimo mês estou ingerindo por  30 dias 40mg de Testosterona Bioidentica / 400mg Phosfator ; Simultaneamente ingerindo 200mg Dposteron/semana (6 aplicações){45 dias}

O endócrino que está fazendo o acompanhamento é contra a TPC, pois diz que o hormônio vai agir por um tempo ainda depois de ingerido e o uso da TPC que vai cortar os efeitos das drogas maximizando minhas perdas.

Minha situação é a seguinte, ganhei 9 kilos, BF 16%, estou no dia 20 desses últimos 45 citados acima, líbido está razoável, dificuldade de manter ereção por longos períodos, já fazendo uso do Tribulus/Maca Peruana 1g/dia.

Qual a opinião de vocês nos prós e contras do meu ciclo referente a TPC ? Faço uso de alguma droga como Tamoxifeno, HCG, etc? Terei perca significativas ou dificuldade para restabelecer meu eixo hormonal se não o fizer?

Agradeço desde já!

@Mestre sua opinião é de grande ajuda! Obrigado!

Eu não gosto de ficar dando palpites quando o ciclo foi indicado por um profissional da área médica.

Mas com relação ao início da TPC, é mesmo oque o @FrancoSirena disse, que não adianta mesmo começar a TPC enquanto estiver com doses altas do Anabolizante no corpo, e deve ser esse o pensamento do seu médico pelo que deu para entender, e eu penso assim também, mas há quem diga o contrário, como é o caso do conhecido Bill Roberts - Bacharel em Microbiologia e Ciência celular e PhD em Química Medicinal, e na opinião dele ele coloca o início da TPC um pouco antes. Mas eu prefiro pensar da forma que o @FrancoSirena colocou e como aparentemente parece que seu médico pensa também.

Não sei se entendi direito, mas parece que você está indo para o 5º mês de ciclo, sendo isso, eu realmente não acho legal isso como foi feito.

A Testosterona Bioidêntica é uma opção que alguns médicos usam no lugar da TPC mesmo. Agora precisa ver depois que acabar essa Testosterona Bioidêntica como vai estar seu eixo HPT, e se ele vai estar recuperado, e pode ser que esteja sim, e vamos torcer para que tudo dê certo.

Mas esperando a hora correta de se iniciar a TPC, que é quando não tem mais uma dose alta do Anabolizante no corpo, regulando bem o uso de HCG e depois usando um SERM, costuma-se também obter bons resultados no retorno da Testosterona Natural Endógena pós ciclo, e essa é uma das abordagem colocadas pelo Dr. Michael Scally, que é um dos mais conhecidos e talentosos indivíduos no campo de esteroides anabolizantes e medicamentos de substituição hormonal masculina.

Portanto existem várias opções, e desde que adote uma que dê certo, é oque mais importa.

No mais, siga as orientações que seu médico está lhe dando.

abraços e boa sorte.

Postado

Galera, muito obrigado pelos comentários!

Parece que somente com 1g/dia de Tribulus/Maca Peruana o problema de manter a ereção por longos períodos já normalizou.

Esse foi mesmo um ciclo de 5 meses. Ainda estou tendo ganhos, cerca de 1kg por semana, ainda faltam 4 semanas para acabar as DPOSTERON, e 2 semanas os manipulados. Esse é meu primeiro ciclo. Muito bom ter ajuda de pessoas experientes! Obrigado mesmo! @Mestre @FrancoSirena Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...