Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite.

Precisode tirar uma duvida, estou na oitava semana ciclando durateston, 2 vezes por semana, ciclo padrao.Gostaria de extender esse ciclo  para 10 semanas ha algum risco de um efeito colateral ser maior?

Meu tpc sera 20 dias depois da  ultima aplicacao, tamox 40 mg 1-14 e clomid 100mg, 15-28 dias 20mg e 50mg clomid

Se alguem fez esse ciclo por favor me conte como foi.

Postado (editado)

Amigo, optei por estender o meu também, mas misturei outra droga, tenho só uma dúvida você acha que os ganhos estão sendo bons (no momento)? É a dura de farmácia? Pois você está aplicando a mesma dosagem por 8 semanas, não acha que sou corpo pode estar/entrar em homeostase? Passei por isso no meu ciclo, mas por ter acrescentado outra droga ajudou bastante...
Minha sugestão seria você estender sim seu ciclo para 10 semanas, mas acrescentando algo (talvez não seja viável) ou aumentando um pouco a dose.

Vale lembrar que se estiver tendo bons resultados assim e tiver certeza de que não está em homeostase continue com a dosagem (claro se não estiver sentindo muitos colaterais), na teoria quanto maior o ciclo maior o colateral.

Editado por Renan Max
Postado
Em 09/04/2016 at 22:57, Mestre disse:
Em 15/04/2016 at 09:57, Renan Max disse:

Amigo, optei por estender o meu também, mas misturei outra droga, tenho só uma dúvida você acha que os ganhos estão sendo bons (no momento)? É a dura de farmácia? Pois você está aplicando a mesma dosagem por 8 semanas, não acha que sou corpo pode estar/entrar em homeostase? Passei por isso no meu ciclo, mas por ter acrescentado outra droga ajudou bastante...
Minha sugestão seria você estender sim seu ciclo para 10 semanas, mas acrescentando algo (talvez não seja viável) ou aumentando um pouco a dose.

Vale lembrar que se estiver tendo bons resultados assim e tiver certeza de que não está em homeostase continue com a dosagem (claro se não estiver sentindo muitos colaterais), na teoria quanto maior o ciclo maior o colateral.

Opa desculpa a demora para responder.

É o seguinte, ia estender o ciclo pq o cara da farmacia me garantiu que tinha mais 4 ampola mas qndo cheguei la so tinha mais 1. Ai é o problema pq ate eu arrumar as outras 3 pode utrapassar o periodo que a dura eativer no meu organismo.

Ontem tomei a ultima dura que tinha, minha duvida, la na farmacia o cara tem deca disponivel...se eu tomar duas semanas deca terei algum resultado? Vale apena? Sabendo que so terei a deca para tomar ...ou é melhor para com o ciclo?

Qnto a sua pergunta estou sim ganhando resultados com esse ciclo, ganhei 5 kg e espero mante-los rs

O que acham da deca?

Postado (editado)
Em 16/04/2016 at 11:16, Rtopgian disse:

É o seguinte, ia estender o ciclo pq o cara da farmacia me garantiu que tinha mais 4 ampola mas qndo cheguei la so tinha mais 1. Ai é o problema pq ate eu arrumar as outras 3 pode utrapassar o periodo que a dura eativer no meu organismo.

Ontem tomei a ultima dura que tinha, minha duvida, la na farmacia o cara tem deca disponivel...se eu tomar duas semanas deca terei algum resultado? Vale apena? Sabendo que so terei a deca para tomar ...ou é melhor para com o ciclo?

Qnto a sua pergunta estou sim ganhando resultados com esse ciclo, ganhei 5 kg e espero mante-los rs

O que acham da deca?

Decanoato de nandrolona é um Éster de cadeia complexa, grande, ou seja tem uma meia-vida grande chegando até 15 dias no organismo e para isso, seu uso seria aconselhável em um longo período, não que você não tenha resultados com apenas duas semanas, pode acontecer sim, mas para aproveita-la ao máximo eu diria que no mínimo umas 3~4 semanas..
PS: Mandar deca sem alguma testosterona vai abaixar tua libido com toda certeza, estudos provaram que com uma administração de apenas 100mg saturou 100% da libido, abre o olho aí em kkk.

Minha dica é você finalizar o ciclo, investe no próximo, e foca na tpc que é o melhor que tu faz no momento, abraço, desculpa a demora e a deca é uma ótima droga de ganho seco e não tem muito colateral, vou experimentar no próximo ciclo de ganho bruto. ^^

Editado por Renan Max

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...