Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

olá! Estou treinando há três anos assiduamente, fiz dois ciclos no ano passado com oxandrolona 10 e 20 mg, com bons resultados. Estou com um frasco de testo via oral guardado em casa, era do meu marido mas ele n pode tomar agora pois não está treinando por ter feito uma cirurgia recente. Essa testo é manipulada e tem curto prazo de validade estamos decidindo se passo a tomar mas gostaria de algumas sugestões de protocolo para um primeiro ciclo. Agradeço se puderem ajudar os mais experientes.

Editado por mariella girão

Postado
57 minutos atrás, mariella girão disse:

olá! Estou treinando há três anos assiduamente, fiz dois ciclos no ano passado com oxandrolona 10 e 20 mg, com bons resultados. Estou com um frasco de testo via oral guardado em casa, era do meu marido mas ele n pode tomar agora pois não está treinando por ter feito uma cirurgia recente. Essa testo é manipulada e tem curto prazo de validade estamos decidindo se passo a tomar mas gostaria de algumas sugestões de protocolo para um primeiro ciclo. Agradeço se puderem ajudar os mais experientes.

a testo e para voce mesmo. Nao tome isso, faca um ciclo com stan e bolde, testo para muhler nao e legal

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, mariella girão disse:

Testo oral??? 

Postado
16 horas atrás, mariella girão disse:

1° Não existe testosterona oral eficiente.

2° A menos que queira ser BodyBuilder feminina (com características masculinas) , não tome testo de forma nenhuma.

Postado

Não a uma oral eficiente, até a usada pra reposição de forma eficiente é em forma de gel.

Ciclos de testo pra mulheres é uma questão de dosagem, tem q ser bem menores com certeza do q pra homens, dosagens seguras eu daria uma olhada nesse link abaixo pra ter uma melhor ideia sobre o assunto caso aja interesse no futuro.

http://www.duduhaluch.com.br/testosterona-para-mulheres/

Postado

Obrigada a todos pelas informações. 

Em 15/04/2016 at 17:50, FitCoupleHim disse:

Testo oral??? 

propionato de testosterona 

Em 15/04/2016 at 17:50, FitCoupleHim disse:

Testo oral??? 

Perfil do propionato de testosterona 

Nome molecular: 4-androstene-3-one, 17beta-ol (Testosterona base + Éster de propionato)
Peso molecular (base): 288.429
Peso molecular (éster): 74.0792
Fórmula (base): C19 H28 O2
Fórmula (éster): C3H6O2
Ponto de fusão (base): 155
Ponto de fusão (éster): 21C
Produtores: Vários
Dose efetiva (Homens): 350-2000mg+/semana
Dose efetiva (Mulheres): 50-100mgs/semana
Meia-Vida: 2-3 dias
Tempo de detecção: 2-3 semanas
Anabolismo/Androgenismo ratio: 100/100.

Postado
13 horas atrás, mariella girão disse:

Obrigada a todos pelas informações. 

propionato de testosterona 

Propionato de testosterona não é oral, é uma droga feita pra ser injetada e, assim como os colegas citaram, acredito que é uma das piores opções pra mulheres que estão começando. Procure drogas mais brandas em colaterais, o risco de virilizar com isso é alto.

Postado (editado)

se tem em casa e o prazo de validade é curto e só vc tem condições de tomar, pq nao tomar, seria desperdicio, se quiser pode me doar eu aceito!

nem tenta vender, ou toma ou da pra mim. o protocolo pra isso só com endocrino, porém vc sabe q orais sao mais toxicos "figadomente" falando.

Editado por 7zyzz7
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 25/04/2016 at 22:47, 7zyzz7 disse:

se tem em casa e o prazo de validade é curto e só vc tem condições de tomar, pq nao tomar, seria desperdicio, se quiser pode me doar eu aceito!

nem tenta vender, ou toma ou da pra mim. o protocolo pra isso só com endocrino, porém vc sabe q orais sao mais toxicos "figadomente" falando.

rsrs ainda em dúvidas sobre o q fazer, falei com a pessoa q vende,  ele é bodybuilding competidor e tudo mais. Também não me indicou tomar, mas estou tentada ainda a testar. Oxan me colocaram maior medo e nem tive colaterais e nem resultados diferente do q já tive com uma boa dieta. Queria algo que desse resultado mais visível

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...