Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whitsmith

Post Destacado

Idade: 18

Peso: 68

Altura 1,84

Tempo de treino: 1 ano e 6 meses

 

Primeiro ciclo - estou na 3 semana

Ciclo: Durateston schering 250mg/1ml/6

Decalander 200mg 1ml/6

Dianabol lander 10mg 2 por dia

 

 

Galera MESMO com a durateston estou não estou sentindo a libido Altíssima, tampouco está baixissima, estou na terceira semana quase chegando a quarta do meu ciclo e notei que meus testículos diminuíram consideravelmente, apesar de que o tamanho do saco escrotal continua normal e estou com um pouco de dificuldade para ter ereção prolongada. Por favor sem comentários bestas, devo tomar algo para o testículo voltar ao normal? Seria de imediato? seria Clomid, HCG ou Tamoxifeno? Algum deles vai interferir nos ganhos diretamente e consideravelmente no meu ciclo??  Devo procurar um médico? qual seria?? Qual a possibilidade de se eles continuarem diminuindo eu ficar broxa/estereo permanente? Ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, whitsmith disse:

Galera MESMO com a durateston estou não estou sentindo a libido Altíssima, tampouco está baixissima, estou na terceira semana quase chegando a quarta do meu ciclo e notei que meus testículos diminuíram consideravelmente, apesar de que o tamanho do saco escrotal continua normal e estou com um pouco de dificuldade para ter ereção prolongada. Por favor sem comentários bestas, devo tomar algo para o testículo voltar ao normal? Seria de imediato? seria Clomid, HCG ou Tamoxifeno? Algum deles vai interferir nos ganhos diretamente e consideravelmente no meu ciclo??  Devo procurar um médico? qual seria?? Qual a possibilidade de se eles continuarem diminuindo eu ficar broxa/estereo permanente? Ajudem por favor!!!!

Amigão, o primeiro ponto me vem em mente em casos como o seu é o aumento de estrogênio e prolactina, como é primeiro ciclo você não sabe como seu corpo responde as drogas e aos colaterais, o ideal é você fazer exames de sangue de estrona (e1), estradiol (e2) e prolactina, qualquer laboratório faz isso, é só chegar lá e pedir. Os sintomas que você está tendo são normais de quem tem problemas com estrógenos e prolactina alta e mesmo a alta testosterona não é capaz de reverter isso.

Faça os exames e posta aqui os resultados que te ajudamos, só lembre-se que pra tirar exame de prolactina tem que estar em repouso 30 minutos imediatamente antes da coleta de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...