Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acrescento Deca em ciclo durateston de 8 semanas?

Santiago junior

Post Destacado

Postado

Treino há muito tempo mas sempre acabava parando, da última vez levei 2 anos e tive q parar devido a trabalho e faculdade. Dessa vez voltei em Setembro de 2015 e pretendo não parar. Nunca fiz uso de anabolizantes e agora resolvi fazer de durateston.

No começo era pra ser 6 semanas, depois pensei em 8 e agora quero estender para 10 semanas. Já comecei a estou na 6° semana e quero acrescentar decadurabolin. 

Quando voltei a treinar tinha perdido massa magra e já tinha muita gordura. Cheguei a 80 kg e depois baixei pra 75 kg e 8 % de gordura que antes eram 22 %.

• Peso: 75 kg
  • Altura: 1,89

Peço ajuda dos mais experientes!

*Início 02-05

• Segunda e quinta 500 mg por semana

*Dieta rica em proteína 

• Ovos
  • Frango
  • Carne
  • Fígado
  • *Suplementos 
  • Whey
  • Bcaa
  • Citrulina 

Agora já ganhei 3 kg e pensei em acrescentar na 7° semana 200 mg de deca e estender até 10 semanas a durateston e tomar 4 semanas de deca.

Quem puder ajudar ai valeu

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta
Postado

pelo q vejo vc se preocupa com o BF e retenção, e deca aromatiza e não queima gordura nenhuma diretamente falando... então eu não colocaria a deca aí, e sim aumentaria a dose de durateston e treinava mais pesado e por mais tempo gastando mais calorias ou colocaria um stanozolol ou clembuterol pra definir pra dar aquela lapidada final bem mais show do que deca

pelo q vejo vc se preocupa com o BF e retenção, e deca aromatiza e não queima gordura nenhuma diretamente falando... então eu não colocaria a deca aí, e sim aumentaria a dose de durateston e treinava mais pesado e por mais tempo gastando mais calorias ou colocaria um stanozolol ou clembuterol pra definir pra dar aquela lapidada final bem mais show do que deca

Postado

Me preocupo com retenção e BF, pq não adianta ganhar peso e ficar redondo e ganhar gordura ao invés de massa magra.

Sempre soube que durateston retém muito liquido e isso seria ate um dos motivos dos ganhos.

Mesmo eu cortando tudo que ajuda a reter, treinando pesado e etc, colocar a deca vai me fazer reter tanto assim??

aumentar na 7º semana pra 1000mg até a 10º semana??

Onde vende stano original ???

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...