Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tava a fazer um ciclo de primobolan com masteron mas pelas pesquisas que fiz vi que não é aconselhável fazer um ciclo com apenas estas drogas devido aos niveis de estradiol que ficam demasiado baixos, então antes que desse cagada decidi parar. E estou pensando continuar o ciclo mas juntando uma testosterona para que os niveis de estradiol não diminuam em demasia.
o que aconselham pessoal? qual a melhor testosterona para usar com primobolan e masteron? 
Qual a melhor forma de tomar estas drogas?
Obrigado pessoal, preciso mesmo de algúem entendido nesta matéria que me ajude a tirar estas dúvidas.
abraço

Postado
4 horas atrás, Eduardo95 disse:

Tava a fazer um ciclo de primobolan com masteron mas pelas pesquisas que fiz vi que não é aconselhável fazer um ciclo com apenas estas drogas devido aos niveis de estradiol que ficam demasiado baixos, então antes que desse cagada decidi parar. E estou pensando continuar o ciclo mas juntando uma testosterona para que os niveis de estradiol não diminuam em demasia.
o que aconselham pessoal? qual a melhor testosterona para usar com primobolan e masteron? 
Obrigado pessoal, preciso mesmo de algúem entendido nesta matéria que me ajude a tirar estas dúvidas.
abraço

O problema mais crítico em se fazer um ciclo sem uma Testosterona de base na minha opinião, é que todos os Anabolizantes, uns mais e outros menos, acabam por inibir o eixo HPTA, o que faz com que a produção natural de Testosterona fique prejudicada, o que pode fazer com que a pessoa durante o ciclo fique com baixas doses de Testosterona.

Se eu fosse escolher uma Testosterona de base para acompanhar um ciclo de Primobolan e Masteron, eu iria de Cipionato de Testosterona ou Enantato de Testosterona.

Eu acho que as vezes as pessoas se preocupam demais com retenção, mas se no seu caso tiver essa preocupação e optar por usar Cipionato de Testosterona ou Enantato de Testosterona, pesquise também a possibilidade de usar um Inibidor de Aromatase (IA). 

Seria conveniente fazer um exame para medir os níveis de Estrogênio antes para avaliar se é viável ou necessário o uso de IA, pois a ideia é usar uma dose que mantenha os níveis de Estrogênio dentro dos limites aceitáveis, e que não faça com que eles baixem muito além do normal.

Postado
Em 15/08/2016 at 08:33, Eduardo95 disse:

abraço

man , eu faria essa mistura com enantato ou propionato ( a testo nao muda muita coisa o importante e ter certeza que e legitima) testo+ primo+ masteron ex, prop+ maste+ primo 

vou te dar um conselho como parece que e seu primeiro ciclo ( se nao for desconsidere) eu fazerei testo+ masteron. 2 drogas e o suficiente , fora que primo tem muita falsificaçao, por ser junto com o halotestin as drogas mais caras , entao muitos labs vedem primo mais na verdade oque vc leva e masteron ou bold , escrito primo no vial e bem mais cara. fora que tb e uma droga que muitos labs subdosam , entao se vc nao tem uma fonte muito boa ( se for seu 1 ciclo eu duvido muito) eu nao ariscaria em usar primo de fontes nao tão confiaveis 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...