Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, tenho 28 anos, malho a 5 e nesse tempo tive os resultados satisfatórios para mim, 13 kilos, já que tenho o metabolismo muito acelerado, acredito que isso possa ser mais um obstáculo. Minha meta sempre foi crescer devagar, somente com alimentação, por falta de verba e de conhecimento não conseguir mais.. Por fim a uns meses atrás comecei uma dieta nova para ganho junto à suplementação, porém dessa vez não obtive o resultado que queria, talvez por fazer algo errado, mas me senti com vontade de fazer um ciclo de durateston, junto à dieta e suplementação. O motivo principal é ter esse ganho em rápido, pois tenho um tempo de 1 mês para finalizar. Preciso ganhar 5 kilos no mínimo ate o término. (Foi uma escolha minha). 

Comprei 10ml de durateston, ingeri 2ml, 1ml por semana.

Minha pergunta é: Quando chegar nos 4ml, posso passar a dosagem de 1ml semana por 2ml? se não eu não conseguirei terminar no tempo que preciso.

Grato galera e obrigado.

Postado
11 horas atrás, Luã Dias disse:

Quando chegar nos 4ml, posso passar a dosagem de 1ml semana por 2ml? se não eu não conseguirei terminar no tempo que preciso.

Os ciclos com Durateston giram comumente em torno de 2 aplicações por semana, eu sei que há pessoa que condenam o uso de Durateston com apenas uma por semana, mas já vi resultados razoáveis com 1 Durateston por semana.

Um conselho apenas é que esse seu ciclo deveria ter sido feito com mais planejamento, pois assim daria para você ter montado melhor a estrutura do ciclo.

Postado
1 hora atrás, Mestre disse:

Os ciclos com Durateston giram comumente em torno de 2 aplicações por semana, eu sei que há pessoa que condenam o uso de Durateston com apenas uma por semana, mas já vi resultados razoáveis com 1 Durateston por semana.

Um conselho apenas é que esse seu ciclo deveria ter sido feito com mais planejamento, pois assim daria para você ter montado melhor a estrutura do ciclo.

Pode crer.. Esse foi um erro muito forte, mas não tenho como voltar atras mais. Valeu pelo feed "mestre". 

• 1 ano depois...
Postado

Bom dia.

Tópico antigo, mas preferi perguntar aqui do que abrir outro.

Sobre o aumento da dose: 2 por semana 1 Seg e 1 Qui 

Ou alterar a segunda dose de Dura por Deca no mesmo sentido: 1 Dura Seg e 1 Deca Qui.

Melhor do que se manter com o mesmo composto?

Agradeço. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 horas atrás, Big Otto disse:

Bom dia.

Tópico antigo, mas preferi perguntar aqui do que abrir outro.

Sobre o aumento da dose: 2 por semana 1 Seg e 1 Qui 

Ou alterar a segunda dose de Dura por Deca no mesmo sentido: 1 Dura Seg e 1 Deca Qui.

Melhor do que se manter com o mesmo composto?

Agradeço. 

Efeitos distintos. Deca é, em tese, mais anabólica.

Vai iniciar ou já esta em ciclo?

Postado (editado)

Olá!

Eu fiz 10 aplicações de Dura em um período de 11 semanas! Parei na penultima semana de Janeiro/2018. O resultado foi pequeno e ja se desfez.

Então, seria um novo. Com aplicações nas:

Segundas e Quintas ou;

Quartas e Sabados.

O que me dizes?

Editado por Big Otto
Correcao nos dias
Visitante FitCoupleHim
Postado
20 minutos atrás, Big Otto disse:

Olá!

Eu fiz 10 aplicações de Dura em um período de 11 semanas! Parei na penultima semana de Janeiro/2018. O resultado foi pequeno e ja se desfez.

Então, seria um novo. Com aplicações nas:

Segundas e Quintas ou;

Quartas e Sabados.

O que me dizes?

Digo que adeque treino e dieta e esqueça ciclo. Se aplicou 10 duras e teve poucos ganhos, não soube se alimentar nem treinar e, ainda por cima, o pouco ganho que teve, perdeu. O que te faz pensar que um novo ciclo te fará crescer e, o que te faz pensar que manterá os ganhos? Treino e alimentação adequados são os fatores determinantes do crescimento. Primeiro aprenda a base de tudo, depois pense em ciclo. Estou falando isso para o teu bem, para que economize dinheiro e saúde. 

Postado

Exato! Esse sempre foi meu pensamento, mas ja sao dois anos e nao passo da casa dos 78kg!

Claro que nao faço as refeicoes exatas como um atleta, mas mesmo sendo bem regrado as coisas nao mudavam! Por isso estou recorrendo a este recurso. Me entende!

Visitante FitCoupleHim
Postado
16 horas atrás, Big Otto disse:

Exato! Esse sempre foi meu pensamento, mas ja sao dois anos e nao passo da casa dos 78kg!

Claro que nao faço as refeicoes exatas como um atleta, mas mesmo sendo bem regrado as coisas nao mudavam! Por isso estou recorrendo a este recurso. Me entende!

Entendo, mas reforço que de nada adiantará. Tem que comer como atleta. Minha esposa come 2400kcal por dia, sabendo exatamente quanto disso é proteínas, carboidratos e gorduras boas, tudo pesado em balança de cozinha. Se não for assim, não cresce.

De toda sorte, a decisão sempre será tua.

Postado
3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Entendo, mas reforço que de nada adiantará. Tem que comer como atleta. Minha esposa come 2400kcal por dia, sabendo exatamente quanto disso é proteínas, carboidratos e gorduras boas, tudo pesado em balança de cozinha. Se não for assim, não cresce.

De toda sorte, a decisão sempre será tua.

Sim. Como  2800kcal/dia tudo pesado, isso sem a parte de suplementação. Peco apenas aos domingos. Já fiz com acompanhamento com nutri também e até a mesma se "assustou" por ser tão dificil de ganhar peso.

Mesmo assim, agradeço pelas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...