Matheus Ph Postado 6 de outubro de 2016 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2016 Tomar Roacutan e GH juntos, um pode prejudicar o outro ? Tô fazendo um ciclo básico de GH ha 1 semana e daqui a 2 semanas começo tratamento com Roacutan, só gostaria de saber se um atrapalha o outro? Eu também gostaria de saber se Roacutan abaixa a testosterona. Vlw fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrancoSirena Postado 6 de outubro de 2016 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2016 Meu amigo, ja começou errado.. "Ciclo de GH".. GH não se cicla.. É usado em forma de tratamento, seu efeito é em médio-longo prazo.. Ele sozinho tem poder anabolico algum. E sim Roacutan acaba com a testosterona... Um de seus efeitos colaterais e a baixa expressiva na produçao hormonal.. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gamma Postado 6 de outubro de 2016 Compartilhar Postado 6 de outubro de 2016 6 horas atrás, FrancoSirena disse: Meu amigo, ja começou errado.. "Ciclo de GH".. GH não se cicla.. É usado em forma de tratamento, seu efeito é em médio-longo prazo.. Ele sozinho tem poder anabolico algum. E sim Roacutan acaba com a testosterona... Um de seus efeitos colaterais e a baixa expressiva na produçao hormonal.. Roacutan acabou comigo tive que interromper o tratamento.Hoje só uso Arovit que é vitamina A e fiz um monte de exames pra normalizar. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 7 de outubro de 2016 Compartilhar Postado 7 de outubro de 2016 Movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora