Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos da World Size?!


Rick Forte

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Antes de mais nada gostaria de dizer que não vejo a presença de muitas mulheres nesses fóruns. O que é isso, o clube do Bolinha?! Mas a agora eu vou representar a ala feminina.

ENTÃO RICK, VC LEVANTOU UMA BOA LEBRE. HÁ ALGUNS MESES TENHO VISTO ANÚNCIOS EM REVISTAS DESSA TAL DE WORLD SIZE DIZENDO QUE EM BREVE ESTARÁ A VENDA NO BRASIL. ESSA MARCA SE DIZ AMERICANA, MAS....

COMO SOU GRANDE CONSUMIDORA DE SUPLEMENTOS ENTREI EM CONTATO COM ALGUNS AMIGOS NOS E.U.A. PARA QUE ME INFORMASSEM ALGO SOBRE ESSA MARCA. POIS É... ESSA MARCA NÃO EXISTE LÁ!!! ELES PERGUNTARAM EM VÁRIAS LOJAS DE NOVA YORK E NADA. EU MESMO ENTREI NA INTERNET E PESQUISEI NAS MAIORES LOJAS VIRTUAIS AMERICANAS E NADA...!!!

POIS É PESSOAL, ABRAM O OLHO. LEIAM A MATÉRIA SOBRE SUPLEMENTOS CLANDESTINOS QUE SAIU NA ÚLTIMA EDIÇÃO DA MUSCLE IN FORM E NÃO SE DEIXEM ENGANAR. QUESTIONEM QUEM É O IMPORTADOR DESSA MARCA, O DISTRIBUIDOR, A PROCEDÊNCIA DO PRODUTO (QUE DEVE SER O FUNDO DE QUINTAL DE ALGUM PILANTRA!), VEJAM SE A EMPRESA RESPONSÁVEL POR ESSE PRODUTO TEM NO MÍNIMO AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO NO MINISTERIO DA SAÚDE, POIS SABEMOS QUE REGISTRO MESMO NÃO TEM!!

É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE O BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE. TODO MUNDO QUER ENGANAR O POVO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada gostaria de dizer que não vejo a presença de muitas mulheres nesses fóruns. O que é isso, o clube do Bolinha?! Mas a agora eu vou representar a ala feminina.

ENTÃO RICK, VC LEVANTOU UMA BOA LEBRE. HÁ ALGUNS MESES TENHO VISTO ANÚNCIOS EM REVISTAS DESSA TAL DE WORLD SIZE DIZENDO QUE EM BREVE ESTARÁ A VENDA NO BRASIL. ESSA MARCA SE DIZ AMERICANA, MAS....

COMO SOU GRANDE CONSUMIDORA DE SUPLEMENTOS ENTREI EM CONTATO COM ALGUNS AMIGOS NOS E.U.A. PARA QUE ME INFORMASSEM ALGO SOBRE ESSA MARCA. POIS É... ESSA MARCA NÃO EXISTE LÁ!!! ELES PERGUNTARAM EM VÁRIAS LOJAS DE NOVA YORK E NADA. EU MESMO ENTREI NA INTERNET E PESQUISEI NAS MAIORES LOJAS VIRTUAIS AMERICANAS E NADA...!!!

POIS É PESSOAL, ABRAM O OLHO. LEIAM A MATÉRIA SOBRE SUPLEMENTOS CLANDESTINOS QUE SAIU NA ÚLTIMA EDIÇÃO DA MUSCLE IN FORM E NÃO SE DEIXEM ENGANAR. QUESTIONEM QUEM É O IMPORTADOR DESSA MARCA, O DISTRIBUIDOR, A PROCEDÊNCIA DO PRODUTO (QUE DEVE SER O FUNDO DE QUINTAL DE ALGUM PILANTRA!), VEJAM SE A EMPRESA RESPONSÁVEL POR ESSE PRODUTO TEM NO MÍNIMO AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO NO MINISTERIO DA SAÚDE, POIS SABEMOS QUE REGISTRO MESMO NÃO TEM!!

É POR ESSAS E POR OUTRAS QUE O BRASIL NÃO VAI PARA FRENTE. TODO MUNDO QUER ENGANAR O POVO.

EU PARTICULARMENTE ESTOU USANDO O XENASIZE DA WORLDSIZE PARA EMAGRECER E DAR ENERGIA ANTES DO TREINO E TENHO SENTIDO RESULTADOS MUITO BOM !!! ESTA COMPARACAO QUE ESTAO FAZENDO DE "FUNDO DE QUINTAL E PILANTRAS" DEVE SER ALGUM CONCORRENTE QUE DEVE ESTAR COM INVEJA DA APRESENTACAO E RESULTADOS DOS PRODUTOS WORLDSIZE. SOBRE A MARCA NAO EXISTIR NOS EUA, NAO IMPORTA POIS HA VARIAS MARCAS NOS EUA QUE NAO FAZEM PROPAGANDAS, POR EXEMPLO, QUANDO FUI PASSAR FERIAS EM JULHO DO ANO PASSADO LA, COMPREI ALGUNS PRODUTOS DA PROSOURCE , WWW.PROSOURCEONLINE.COM AI AGENTE PERGUNTA QUE MARCA E ESSA ? POIS E, FIQUEI SABENDO ATRAVES DE UM AMIGO QUE MORA LA NOS STATES QUE ESTA MARCA E DO PESSOAL DA CITODINE QUE SUPOSTAMENTE FAZ O TAL DO XENADRINE QUE BASTANTE CARO E TENDO OPCOES MAIS BARATAS COMO XENASZIE PREFIRO COMPRAR-LO. E FINALIZANDO, EM RELACAO A REGITRO NO MINISTERIO DA SAUDE ? HA.HA.HA. DUVIDO QUE ALGUMA EMPRESA NO BRASIL QUE VENDE PRODUTO COM EFEDRINA TEM ESTE TAL DE REGITRO............

ACHO QUE ENGANADO, E O CARA QUE PAGA MAIS CARO POR UM PRODUTO QUE TEM O MESMO RESULTADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte galera: Todo mundo tem um pouco de razão, mas como já mencionado antes o nosso corpo merece pelo menos o que há de melhor em termos de suplementação. Não é porque o laboratório é novo é que agente vai colocá-lo lá em baixo. O problema é que essa World Size é realmente uma marca duvidosa sem procedência alguma. Em outra ocasião eu mencionei que gosto de experimentar produtos novos e por coincidência além de ir aos Estados Unidos com muita frequência, minha cunhada possui lojasda franchising da GNC lá. Não só eu mesmo pesquisei como ela também pesquisou e esse pessoal não existe mesmo. Eu particularmente não ganho nada nem com propaganda positiva ou negativa em relação a qualquer marca. Não sou dono de laboratório ou de loja. Só estou expondo meu ponto de vista. Se o sujeito quiser tomar World Size ou qualquer outra marca, que tome. No meu corpo isso não entra. Quanto a produtos com efedrina, isso não vem ao caso, pois como nosso amigo falou nenhum possui o registro, agora vamos lá- se vou consumir efedrina que seja então de laboratório que eu conheça a procedência pelo menos.

Tudo vai de quanto você gosta e respeita seu próprio corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um tal de andro size ( worldSize) e não me deu resultado nenhum , se eu soubesse desses boatos nas msg a cima garanto não adquiria esse produto , continuaria com os da Twinlab , é mais caro porem melhor

Estou em duvida essa marca existe mesmo ou não ,,,que é o responsavel por esta marca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

World Size?

Siceramente nunca ouvi falar desse laboratório, e honestamente, não arrisacaria tomar prohormonais de um laboratório que eu nem sei de onde é. Vai que o produto me faz mal, e aí? Que que eu faço depois?

Fala sério....

Infelizmente nesse mercado aparentemente tem gente querendo vender gato por lebre e quem paga o pato no final é o consumidor, muitas vezes até com a própria saúde.

Sei lá, espero estar errado! Pois aí o pessoal não estaria tomando qualquer coisa que nem se sabe o que é...

Mas uma coisa é certa, tiro no escuro é uma coisa que eu não dou e não aconselho á ninguém...

É isso aí.

P@ulão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Comprei um tal de andro size ( worldSize) e não me deu resultado nenhum , se eu soubesse desses boatos nas msg a cima garanto não adquiria esse produto , continuaria com os da Twinlab , é mais caro porem melhor

Estou em duvida essa marca existe mesmo ou não ,,,que é o responsavel por esta marca ?

Se for o andro size ( world size ) (andronestedione ), tem relatos de pessoas que tomara e conseguiram 5kg(no limite da genetica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei a origem da marca, mas que os cara tem dinheiro isso tem...

todos os personais da minha academia daqui de curitiba usam camiseta da worldsize... sempre!!! Alem disso, eles estao patrocinando o storm samurai que acontecera nesse final de semana aqui... Prah quem nao eh daqui, o storm eh um campeonato de muay thai muito conhecido... Vem lutadores de todo o brasil, principalmente sao paulo e rio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...