Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ela usa testo 1% em pentravan à proporção de 1g,  1x ao dia, nas costas, após o banho da noite. 

A oxandrolona ela toma 5mg (1capsula) 1x ao dia.

A voz da minha esposa tb ficou um pouco mais rouca, mas ela já tem voz rouca naturalmente.

O que mais incomoda ela são os pelos, sobretudo buço e axilas. Estão crescendo mais densos, mais espesso é muito mais rápido.

É, se eu voltar com a testo vai ser em dose mais baixa tbm.

pelo é só fazer depilaçao a laser, se é isso que encomoda hahah

as vezes eu encontro um outro pelo mais grosso na minha perna tbm, mas nada que m encomode... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, AnneB disse:

É, se eu voltar com a testo vai ser em dose mais baixa tbm.

pelo é só fazer depilaçao a laser, se é isso que encomoda hahah

as vezes eu encontro um outro pelo mais grosso na minha perna tbm, mas nada que m encomode... 

Pois é, ela fará um teste com laser no fds. Por hora estamos raspando (pq não pode depilar um bom tempo antes da sessão de laser).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitCoupleHim disse:

Pois é, ela fará um teste com laser no fds. Por hora estamos raspando (pq não pode depilar um bom tempo antes da sessão de laser).

Eu fiz, ela vai adorar e se é apenas esse colateral que a encomoda, nao vai ter mais, e ela podera ser feliz hahahah

agora no meu caso se a voz voltar... nao tem soluçao, triste.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, AnneB disse:

Eu fiz, ela vai adorar e se é apenas esse colateral que a encomoda, nao vai ter mais, e ela podera ser feliz hahahah

agora no meu caso se a voz voltar... nao tem soluçao, triste.. 

Há quem goste. Eu acho sexy mulher com "voz de traveco" ... Foi uma das coisas que me chamou a atenção na minha esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, AnneB disse:

Eu nao acho tao ruim tbm, o problema sao as pessoas perguntando... e o pior é todo mundo saber, sou fortinha e com a voz rouca ja vou ser chamada de bombada hahah

Ninguém paga as tuas contas, ninguém compra a tua comida... problema deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Ninguém paga as tuas contas, ninguém compra a tua comida... problema deles.

O pior foi meu pai hahah. Que por conta da novela, da menina trans sabe... começou a me encher o saco falando que eu tava tomando hormônios... e ele paga agumas contas minhas ainda ahhahahaha Foi o que mais me encomodou foi ele falar.

mas vai tudo dar certo e dessa vez se eu ficar, vai ser menos, tomara! Ahhaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, AnneB disse:

O pior foi meu pai hahah. Que por conta da novela, da menina trans sabe... começou a me encher o saco falando que eu tava tomando hormônios... e ele paga agumas contas minhas ainda ahhahahaha Foi o que mais me encomodou foi ele falar.

mas vai tudo dar certo e dessa vez se eu ficar, vai ser menos, tomara! Ahhaaha

Use a desculpa do médico rsrsrs... diga ao seu pai que foi o médico quem receitou para você ter melhor qualidade de vida... medicina contemporânea e vanguardista =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Use a desculpa do médico rsrsrs... diga ao seu pai que foi o médico quem receitou para você ter melhor qualidade de vida... medicina contemporânea e vanguardista =]

Ahhahha nao quero pensar nisso agora! Ahhaha

obrigada pela ajuda!

Vou relatando o que for acontecendo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Sugiro que abra um tópico pra ti, para não atravessar o relato da colega com o teu. 

De toda sorte, aguarde ao menos 30 dias para utilizar outra droga, pois, assim, terá noção dos efeitos da testosterona no teu organismo.

Minha esposa, em concomitância, entrou com oxandrolona 5mg após 60 dias de testo 1%. No caso dela não foi legal. Ela está tendo muitos colaterais, os quais não tinha apenas coma testo. 

Ademais, acho que 20mg de oxandrolona é muita coisa, mesmo porque, a testo por si só, já é anabólico o bastante.

Por fim, dieta "rica em proteínas" não é o bastante. O correto é calcular a necessidade calórica é comer limpo, de acordo com o cálculo, sendo que, proteínas, é.interessante comer cerca de 3g por kg de pesos corporal.

 

Complementando, pelas fotos do.insta, você deve ter mais de 17% de BF. Crescer e perder BF depende muitíssimo da alimentação. Sugiro que procure um profissional de nutrição eapecializado em nutrição esportiva voltada ao fisiculturismo, ou um coach.

Meu BF foi tirado a 2 semanas...

estou aguardando a dieta chegar na sexta. Ate la resolvi seguir apenas uma rica em proteina.

Ja tomei ox e nao tive colateral, porem nao vi tanto efeito quanto eu tive com stano.

Nem sei se entro com ox ou masteron.... Vou aguardar as 2 semanas p ver a testo agindo...

Vou criar um topico, semana que vem....se eu nao esquecer rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...