Cah83

Testosterona gel pra mulheres

Avalie este tópico:

75 posts neste tópico

Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome 🙊😂

IMG_2247.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostou? Compartilhe!

Posta mais fotos do shape!

A testosterona em gel parece que está bem comum. Sabe confirmar a informação no sentido de que ela pode ser comprada em farmácia sem prescrição médica?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome 🙊😂

IMG_2079.JPG

IMG_2091.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Postado (editado)

37 minutos atrás, fisiculturismo disse:

A testosterona em gel parece que está bem comum. Sabe confirmar a informação no sentido de que ela pode ser comprada em farmácia sem prescrição médica?

Não precisa receita. Tem 25 e 50 mg. Vou ver se consigo fotos pq tenho algumas tatuagens! 🙄😂

IMG_2079.JPG

IMG_2091.JPG

IMG_2089.JPG

Editado por Cah83

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
3 horas atrás, fisiculturismo disse:

Eu nunca VI!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 04/04/2017 em 21:30, Cah83 disse:

IMG_2079.JPG

IMG_2091.JPG

uauuuu, tá linda, que pernas dos sonhos haha, não sei te ajudar em relação a testo em gel, mas queria te perguntar se vc sentiu mais algum colateral com a oxan? Li alguns relatos de mulheres que usaram uma dosagem baixa por um tempo maior e que tiveram bons resultados!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Que loucura moça. 5 meses de oxandrolona e você vai emendar com testosterona? E os colaterais? Já fez todos exames? Testosterona pra mulheres não é recomendável, traz muito mais malefícios que benefícios.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
22 horas atrás, Brendamari disse:

uauuuu, tá linda, que pernas dos sonhos haha, não sei te ajudar em relação a testo em gel, mas queria te perguntar se vc sentiu mais algum colateral com a oxan? Li alguns relatos de mulheres que usaram uma dosagem baixa por um tempo maior e que tiveram bons resultados!

Muito poucos! As vzs a voz fica diferente, ms logo volta e algumas espinhas no início. Acho que casa caso é um caso, mas pra mim foi melhor assim 😘

21 horas atrás, Micael Silva disse:

Que loucura moça. 5 meses de oxandrolona e você vai emendar com testosterona? E os colaterais? Já fez todos exames? Testosterona pra mulheres não é recomendável, traz muito mais malefícios que benefícios.

Testo gel tem sido muito usado, inclusive pra mulheres na pos menopausa para redução dos sintomas. Fiz os exames sim, por isso parei a oxa... pelo colesterol. Bjo 😘 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
4 horas atrás, Cah83 disse:

Muito poucos! As vzs a voz fica diferente, ms logo volta e algumas espinhas no início. Acho que casa caso é um caso, mas pra mim foi melhor assim 😘

Testo gel tem sido muito usado, inclusive pra mulheres na pos menopausa para redução dos sintomas. Fiz os exames sim, por isso parei a oxa... pelo colesterol. Bjo 😘 

Tem sido usada pra fins medicinais, com outros objetivos. É simples, é hormônio masculino, uma mulher usando uma dose maior que a endógena, vai desenvolver características masculinas.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Oi, testosterona em gel pode ser usada, sim. A questão reside na dose.  Ela vai te ajudar a manter a sua testo entre 80 ng/dl a 120 ng/dl, segurando os ganhos da oxandrolona. Evite subir a sua testo acima de 120 ng/dl,, pois a partir daí começam os colaterais chatos. Com cerca de 0,3% a 0,5% você pode manter essa média, se a sua testosterona for à base de pentravan.

Sua testosterona é em pentravan? Comprou 25 mg mas qual a percentagem dela por pump ou a qual a quantidade de mg/ml por pump?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 06/04/2017 em 10:07, Micael Silva disse:

Só supervisionar e não passar da medida.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em ‎04‎/‎04‎/‎2017 em 21:32, Cah83 disse:

Não precisa receita. Tem 25 e 50 mg. Vou ver se consigo fotos pq tenho algumas tatuagens! 🙄😂

Poxa que legal, pode indicar a farmácia que comprou?

Não sabia que vendia sem receita. Vc acha que funciona? Já viu alguém que usou?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 11/04/2017 em 09:54, Srta. Juju disse:

Poxa que legal, pode indicar a farmácia que comprou?

Não sabia que vendia sem receita. Vc acha que funciona? Já viu alguém que usou?

Não sei se posso colocar nome de farmácia aqui, mas é no Rio Grande do Sul, a mais famosa e cheia de filiais! 😂😂😂😂

Em 08/04/2017 em 15:21, Foston disse:

Oi, testosterona em gel pode ser usada, sim. A questão reside na dose.  Ela vai te ajudar a manter a sua testo entre 80 ng/dl a 120 ng/dl, segurando os ganhos da oxandrolona. Evite subir a sua testo acima de 120 ng/dl,, pois a partir daí começam os colaterais chatos. Com cerca de 0,3% a 0,5% você pode manter essa média, se a sua testosterona for à base de pentravan.

Sua testosterona é em pentravan? Comprou 25 mg mas qual a percentagem dela por pump ou a qual a quantidade de mg/ml por pump?

Não é a Pentravan. É a Androgel. Vem separadinha. Cada pump vem com 2,5g contendo 25 mg de testo. Estou no 5. Dia e até aqui tdo bem. Findi vou dosar pra ver! 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Se cada pump contiver 2,5g contendo 25 mg de testo, a dosagem está bem alta para mulher. A dose para mulher deve ser entre 5 a 15 mg diária, considerando uma absorção de 55% - ao menos no caso da pentravan. Não sei quanto de percentagem o veículo usado no androgel permite de absorção.

Para quem perguntou, acredito que o Androgel já esteja na maioria das farmácias.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
3 horas atrás, Foston disse:

Se cada pump contiver 2,5g contendo 25 mg de testo, a dosagem está bem alta para mulher. A dose para mulher deve ser entre 5 a 15 mg diária, considerando uma absorção de 55% - ao menos no caso da pentravan. Não sei quanto de percentagem o veículo usado no androgel permite de absorção.

Para quem perguntou, acredito que o Androgel já esteja na maioria das farmácias.

Isso, cada pump são 25! Minha testo estava bem baixa apesar da oxa (não sei se ela aumenta nos exames de laboratório, na verdade). Irei dosar pra ver como está agora. O ruim é que está medicação, que é a mais fácil de encontrar, so tem nessa dosagem mesmo e após abrir o envelope não pode guardar pq é alcoolico!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
3 horas atrás, Cah83 disse:

Isso, cada pump são 25! Minha testo estava bem baixa apesar da oxa (não sei se ela aumenta nos exames de laboratório, na verdade). Irei dosar pra ver como está agora. O ruim é que está medicação, que é a mais fácil de encontrar, so tem nessa dosagem mesmo e após abrir o envelope não pode guardar pq é alcoolico!

Em sendo à base de álcool, a absorção será menor, em torno de 10%, assim sendo, a dose talvez esteja dentro dos parâmetros ideais.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Em 04/04/2017 em 20:29, Cah83 disse:

IMG_2247.JPG

Em 04/04/2017 em 20:29, Cah83 disse:

IMG_2247.JPG

Ola

ei estava com deficiência de testosterona 

fui ao endocrino passei usar androgel de 25mg ... fui testando conforme orientação pra definir a dose pra ficar dentro dos limites femininos ..

usando dia sim dia não fica 90 salvo engano pelo exame de sangue pra mulher era até 80...

usando todos os dias a testosterona total foi pra 269

e agora ele quer q use dia sim dia não q fica próximo do limite maximo nornal ...

bem.., gostaria de ajuda pra montar um ciclo com o androgel de 25mg ou 50mg

nunca usei essas outras ...

alguem poderia ajudar ...

pra definir baixar o percentual de gordura preciso ficar com qt de testosterona 

me orientem please 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
34 minutos atrás, Cosminha disse:

Ola

fui ao endocrino passei usar androgel de 25mg ... fui testando conforme orientação pra definir a dose pra ficar dentro dos limites femininos ..

usando dia sim dia não fica 90 salvo engano pelo exame de sangue pra mulher era até 80...

e agora ele quer q use dia sim dia não q fica próximo do limite maximo nornal ...

me orientem please 

Alguém ??😬

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
1 hora atrás, Cosminha disse:

Ola

me orientem please 

Os protocolos médicos para a reposição de testosterona em gel não preveem interrupções. Ou melhor dizendo: o uso é contínuo, salvo alterações ensejadoras de interrupção. A sua pergunta, em si, já contém a resposta: conforme sua medição o uso dia sim, dia não vai te deixar no limite superior feminino - o que é ideal para manter libido alta, acelerar o metabolismo / queima de gorduras e massa muscular. Estudos recentes entendem que ao menos o colateral de alteração da voz começa a partir do limite de 122 ng/dl(1).

Para usar oxandrolona ou outro ergogênico, converse com o seu médico. Atualmente os médicos estão mais afins ao uso de oxandrolona.

Abra um tópico para você para ficar mais organizado.

-----------------

(1) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
1 hora atrás, Cosminha disse:

Ola

me orientem please 

Obrigada pela dica. Preciso medir urgente minha testo! Vou tentar dia sim, dia não também. Bjo

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Na realidade não quero usar outro tópicos não... vou continuar a testosterona em gel por ser de uso contínuo 

a minha dúvida era se usando dia sim dia não vou conseguir hipertrofiar e definir o abdômen 

tive mudanças no corpo mas nada ainda excepcional .....

1 minuto atrás, Cah83 disse:

Obrigada pela dica. Preciso medir urgente minha testo! Vou tentar dia sim, dia não também. Bjo

Esse mês tô usando novamente todo dia ., vou medir e digo se subiu mt novamente ...,

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
11 minutos atrás, Foston disse:

Os protocolos médicos para a reposição de testosterona em gel não preveem interrupções. Ou melhor dizendo: o uso é contínuo, salvo alterações ensejadoras de interrupção. A sua pergunta, em si, já contém a resposta: conforme sua medição o uso dia sim, dia não vai te deixar no limite superior feminino - o que é ideal para manter libido alta, acelerar o metabolismo / queima de gorduras e massa muscular. Estudos recentes entendem que ao menos o colateral de alteração da voz começa a partir do limite de 122 ng/dl(1).

Para usar oxandrolona ou outro ergogênico, converse com o seu médico. Atualmente os médicos estão mais afins ao uso de oxandrolona.

Abra um tópico para você para ficar mais organizado.

-----------------

(1) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779

Obrigada pela fonte do estudo!

2 minutos atrás, Cosminha disse:

Na realidade não quero usar outro tópicos não... vou continuar a testosterona em gel por ser de uso contínuo 

a minha dúvida era se usando dia sim dia não vou conseguir hipertrofiar e definir o abdômen 

tive mudanças no corpo mas nada ainda excepcional .....

Pra definir abdome só com perda de gordura corporal. E testo não faz milagre. Acho q a oxa é melhor pra isso, até. Foston me corrija se estiver errada. Questão é como anda teu treino e, principalmente, tua dieta! 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
8 minutos atrás, Cosminha disse:

Isso depende de "n" fatores, sobretudo de sua dieta. Também a tireoide tem que está bem acima do nível mínimo.

9 minutos atrás, Cah83 disse:

Pra definir abdome só com perda de gordura corporal. E testo não faz milagre. Acho q a oxa é melhor pra isso, até. Foston me corrija se estiver errada. Questão é como anda teu treino e, principalmente, tua dieta! 

Está certa :) Oxa define mais que a testosterona tópica. Mesmo porque, tendo ela uma androgenicidade menor, pode-se usar doses maiores. Ou seja, há quem use 30mg de oxandrolona por dia, mas se usar isso de testosterona por dia, terá sérios problemas. rs Sobretudo com a libido. Poderá atacar homens. rs.

Só com uma dose dessas uma mulher entenderá porque um homem olha tanto para os glúteos de mulheres nas ruas. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
13 minutos atrás, Cah83 disse:

Oi

to com treino e dieta orientados

nesses três meses que ainda era ajuste da testosterona eu perdi 10% de percentual de gordura 

quero perder mais 10% e ficar com 14% 

acredito que estou ansiosa ... tentar ter mais paciência 

obrigada pelas dicas 

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!
Agora, Cosminha disse:

Oi

to com treino e dieta orientados

nesses três meses que ainda era ajuste da testosterona eu perdi 10% de percentual de gordura 

quero perder mais 10% e ficar com 14% 

acredito que estou ansiosa ... tentar ter mais paciência 

obrigada pelas dicas 

O processo é contínuo. É uma filosofia de vida. Tem que ter paciência que os resultados vêm.

Compartilhar este post

Link para o post
Gostou? Compartilhe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Gostou? Compartilhe!
  • Conteúdo Similar

• Por Rodolfo Peres
      Em um passado não muito distante, a preocupação das mulheres era apenas com a balança. Estar magra, já era o suficiente. De alguns anos para cá, os padrões mudaram, e hoje o desejo em ter um físico mais "forte e definido" é crescente. Tanto que no consultório, posso seguramente estimar que no mínimo 60% dos meus pacientes é do sexo feminino. Com poucas exceções, o desejo é o mesmo: Gostaria de aumentar minhas coxas, meus glúteos, não aumentar muito a massa muscular da minha região superior e deixar meu abdômen levemente definido!
      Parece fácil. Mas não se enganem. Para conseguir esse objetivo é preciso muita determinação no treinamento, associado a uma dieta com algumas peculiaridades:
      Conter proteínas distribuídas adequadamente entre todas as refeições diárias (peito de frango, peixes magros, carne bovina magra, ovos, mix proteicos, caseína). Considero esse item o mais difícil de ser cumprido, visto a pouca variedade de alimentos proteicos que nossa alimentação usual nos oferece. Uma dica é utilizar ovos na primeira refeição; carnes no almoço e jantar; e complementar os demais horários com proteínas de absorção lenta na forma de suplementos, como caseína ou mix proteicos. Agora, caso exista a possibilidade de comer peito de frango, peixes magros, carnes bovinas magras ou claras de ovos ao longo do dia, melhor ainda! Apresentar uma correta distribuição dos carboidratos de baixo/médio índice glicêmico ao longo do dia (batata doce, mandioca/macaxeira/aipim, inhame, arroz integral, macarrão integral, pão integral) ingerindo-os em maior quantidade apenas ao acordar, logo antes e logo depois do treino. Nos demais horários, caso não se realize alguma atividade física que proporcione maior gasto energético, a ingestão de carboidratos deverá ser bem controlada. Muitas vezes, temos que ignorar nossos hábitos culturais em pró de nossas necessidades nutricionais. Como por exemplo, podemos citar alguém que trabalhe sentado após o almoço (nossa refeição principal culturalmente falando). Essa pessoa não deveria ingerir grandes quantidades de arroz, feijão, batatas, macarrão e outros alimentos fonte de carboidratos nesse horário, visto que seu gasto energético será baixo nas horas posteriores a essa refeição. Não negligenciar a ingestão de gorduras “especiais” (azeite de oliva, abacate, oleaginosas, linhaça, salmão, óleo de coco, etc), além do suporte adequado de vitaminas, sais minerais e fibras. Muitas pessoas ainda possuem medo de ingerir gorduras, mas sabe-se da importância desse nutriente na composição de um programa alimentar. A questão é saber escolher as fontes e combiná-las adequadamente com os demais alimentos. Quanto à suplementação alimentar, devemos ressaltar que o fator determinante não será o sexo, mas sim a intensidade do exercício. Ou você pensava que um homem com um treino “leve” deveria suplementar melhor do que uma mulher com um treino “forte” apenas pelo fato dele ser homem? Dentro da academia, visando grandes objetivos, não existe nada de sexo frágil!
      Agora, devemos considerar a diferença entre as intensidades nos treinamentos para a região inferior e superior. Normalmente, os treinamentos para a região inferior são mais intensos, necessitando obviamente de uma suplementação proporcional. Normalmente trabalho com mulheres, os mesmos suplementos que usaríamos com homens envolvidos em um treinamento sério. São eles: whey protein, BCAAS, glutamina, creatina, vitaminas antioxidantes, waxy maize. A questão é adequá-los de acordo com a intensidade do treino!
      Como exemplo, podemos citar uma mulher com nível elevado de treinamento para quadríceps ou posterior de coxa e glúteos. Uma sugestão de suplementação seria:
      Logo antes:
      Whey protein hidrolisado; Waxy maize; BCAAS; Beta-alanina; Glutamina. Logo antes do treino prefiro utilizar uma whey protein hidrolisada, devido a sua absorção ultra-rápida. O uso de waxy maize (amido modificado), tem apresentado grandes resultados, devido a sua absorção rápida, porém com fornecimento constante de energia durante o exercício, sem apresentar hipoglicemia de rebote. Os BCAAS são os aminoácidos mais utilizados como fonte de energia durante o exercício, apresentando-se como anti-catabólicos nesse momento. A suplementação com Beta-alanina tem se apresentado muito favorável para melhora do rendimento no treino, visto que retarda a queda dos níveis de PH sanguíneo. A glutamina, aminoácido mais abundante no plasma sanguíneo, apresenta queda em seus níveis em um treinamento mais intenso. Portanto sua suplementação prévia é uma boa medida.

Logo após:
      Whey protein isolado; Waxy maize; BCAAS; Glutamina; Creatina; Vitamina C. Após o treinamento, prefiro o uso de whey protein isolado ao hidrolisado, visto que tem se observado melhores resultados com proteínas de absorção um pouco mais lenta nesse momento. Inclusive, muitas vezes introduzimos um pouco de caseína nesse “shake”. O uso de waxy maize auxilia na absorção de todos os demais compostos além de auxiliar na reposição de glicogênio (reserva de carboidratos). BCAAS e glutamina possuem função anti-catabólica nesse momento, devido a serem aminoácidos muito recrutados durantes o treinamento. Sua presença no “shake” pós-treino favorece muito o processo recuperativo. A creatina (muito temida por várias mulheres), quando presente em uma dieta adequada em carboidratos, não apresenta problemas quanto à retenção hídrica. A vitamina C complementa o “shake” pela sua ação antioxidante.
      Agora, a mesma mulher, realizando um treinamento com menor intensidade para a região superior, poderia se beneficiar reduzindo as quantidades ingeridas dos suplementos listados acima, ou ainda, usar apenas BCAAS antes do treino e whey protein isolado, waxy maize e creatina no pós treino. Lembrando que não existem regras! Tudo irá depender da intensidade do treinamento. Inclusive, em treinos realmente intensos, a introdução de cafeína (respeitando a tolerância individual), arginina AKG, citrulina, ácido D-aspártico, ribose, dentre outros suplementos, poderiam ser utilizados. Mas para isso, também teríamos que considerar além da intensidade do treino, a disponibilidade financeira da paciente, visto que uma suplementação como essa apresentaria um custo elevado.
      Ao realizar alguma atividade aeróbica em outro horário do dia (em jejum, por exemplo), uma sugestão seria a utilização apenas de BCAAS e glutamina logo antes e logo após o exercício. Com essa suplementação, conseguimos reduzir a quebra de proteínas musculares proporcionada pelo exercício aeróbico, mas mantendo a utilização de gordura corporal como fonte de energia. Essa dica de suplementação (BCAAS + glutamina) quando usadas antes e após o treinamento com pesos, tem grande validade para mulheres que apenas desejam manter sua massa magra enquanto reduzem o teor de gordura corporal. Um pouco de cafeína antes da atividade aeróbica também poderá ajudar tanto em maior utilização de gordura corporal como fonte de energia quanto como um maior estímulo para a performance na atividade.
      Sempre digo que a única parte do corpo da mulher que é impossível de se obter grandes resultados com um bom programa de treino/dieta é a região dos seios, devido a seu alto teor de gordura. Para isso, um bom cirurgião plástico será necessário (caso se deseje maior volume), pois com a redução do teor de gordura corporal, inevitavelmente os seios reduzem de tamanho. Inclusive, em períodos pós-cirúrgicos (colocar uma prótese de silicone nos seios), nos quais é necessário ficar um período em repouso, a dieta deverá ser mantida. A principal diferença será a redução no consumo de carboidratos (devido à ausência da atividade física), mas mantendo a ingestão de proteínas elevada, para auxiliar no processo de cicatrização.
      Essas foram apenas algumas dicas, pois para se obter grandes resultados, nada melhor do que um bom treinador e um nutricionista para periodizarem o treinamento e dieta. Recentemente, tive um grande sucesso no consultório com a paciente Lívia Gitahy, que em três meses transformou seu físico completamente. Ela foi muito bem acompanhada pelo treinador Fernando Guaitoli durante todo o período. O segredo? Treinamento e dieta levados a sério! E quanto à dieta, ela usou todos os artifícios descritos acima! Quer um resultado semelhante? Então mãos à obra!
    • Por Kingoo
      Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual o melhor AE e qual a melhor Testo para um iniciante, levando em conta :
      Ganhos durante o ciclo
      Tpc ( nao qual e sim qual leva a tpc mais simples possivel )
      Ganhos depois tpc
      Lembrando que estou generalizando e são opiniões,dependendo do iniciante,o leigo ou o "estudioso",na teórica é uma coisa,mas na pratica é onde se vê toda a verdade.
      Espero que entendam.
      Abs
    • Por Belita
      Olá gente,
      Sou mulher e gostaria de aumentar a minha força no treino, para conseguir aumentar o peso que pego. Qual suplemento seria recomendado por vocês?
    • Por Belita
      Dosei minha testosterona por orientação da minha nutricionista e verificamos que ela esta bem baixa. Fui em uma gineco, que me orientou regulação hormonal a base de gel: Testosterona 7,5mg/ Estriol 1mg/ gel pentravan 1g ( uso 1x ao dia). Iniciei ha 1 semana. Alguém já fez uso? Concordam com essa prescrição? Meu objetivo é ganho de massa.
    • Por Karol7
      Duvida galera! Altura: 180, peso atual: 79,  idade: 27, bf : 17,5
      Passei por uma cirurgia e perdi 7 kilos
      fiz um bulking de 3 meses ingerindo em torno de 3100kcal 
      recuperei tudo perdido e mais um pouco e ganhei muita massa! Agora preciso secar,  diminui minha dieta para 2,300 kcal por dia ( sim é alto mas sou atleta profissional e meu metabolismo é altíssimo, treino 6x por semana entre quadra academia, muitos desses dias 2x ( manha e tarde ) 
      Mas agora estou fora de competições por causa da lesão! 
      Começarei meu ciclo de oxan segunda feira ( 24/04 ) 10mg primeiras 3 semanas/  20mg semanas 4, 5, 6 depois 10mg na setima e deu!
      Minha pergunta é, se vcs indicam o uso de creatina junto com o ciclo de OX! 
      Mãe sim quantos mg, e durante todo o ciclo de OX? 
      Meu principal objetivo é tonificar, e perder gordura que ganhei com o bulking ( gordura prevista, mas que agora preciso perder ) 
      agradeço desde já!