Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona gel pra mulheres


Cah83

Post Destacado

Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome?

IMG_2247.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome?

 

IMG_2079.JPG

IMG_2091.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 em 21:00, fisiculturismo disse:

Posta mais fotos do shape!

A testosterona em gel parece que está bem comum. Sabe confirmar a informação no sentido de que ela pode ser comprada em farmácia sem prescrição médica?

Não precisa receita. Tem 25 e 50 mg. Vou ver se consigo fotos pq tenho algumas tatuagens! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2017 em 21:30, Cah83 disse:

Oi pessoal! Relatando um pouco da minha história! Sou mulher, tenho 33 anos e estou terminando meu segundo ciclo de oxandrolona. Desta vez fiz um ciclo beeeem longo, cerca de 5 meses no total, chegando até a 40 mg/dia e baixando gradativamente. Agora preciso parar pq acho que está na hora (kkkkk), pq estou com niveis de colesterol altíssimos, pq já tenho história familiar pra isso e piprou mto com a oxa. Massss, quero iniciar a testosterona gel, só que não encontrei nada de relatos com doses pra mulheres. Comprei a de 25 mg e comecei hoje. Minha intenção é manter o máximo o que eu ganhei com a oxandrolona. Alguma menina do grupo usa oi algum dos homens tem alguma experiência com a namorada? Estou com 12% de gordura corporal e apaixonada pelo meu abdome?

 

uauuuu, tá linda, que pernas dos sonhos haha, não sei te ajudar em relação a testo em gel, mas queria te perguntar se vc sentiu mais algum colateral com a oxan? Li alguns relatos de mulheres que usaram uma dosagem baixa por um tempo maior e que tiveram bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Brendamari disse:

uauuuu, tá linda, que pernas dos sonhos haha, não sei te ajudar em relação a testo em gel, mas queria te perguntar se vc sentiu mais algum colateral com a oxan? Li alguns relatos de mulheres que usaram uma dosagem baixa por um tempo maior e que tiveram bons resultados!

Muito poucos! As vzs a voz fica diferente, ms logo volta e algumas espinhas no início. Acho que casa caso é um caso, mas pra mim foi melhor assim ?

21 horas atrás, Micael Silva disse:

Que loucura moça. 5 meses de oxandrolona e você vai emendar com testosterona? E os colaterais? Já fez todos exames? Testosterona pra mulheres não é recomendável, traz muito mais malefícios que benefícios.

Testo gel tem sido muito usado, inclusive pra mulheres na pos menopausa para redução dos sintomas. Fiz os exames sim, por isso parei a oxa... pelo colesterol. Bjo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cah83 disse:

Muito poucos! As vzs a voz fica diferente, ms logo volta e algumas espinhas no início. Acho que casa caso é um caso, mas pra mim foi melhor assim ?

Testo gel tem sido muito usado, inclusive pra mulheres na pos menopausa para redução dos sintomas. Fiz os exames sim, por isso parei a oxa... pelo colesterol. Bjo ? 

Tem sido usada pra fins medicinais, com outros objetivos. É simples, é hormônio masculino, uma mulher usando uma dose maior que a endógena, vai desenvolver características masculinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi, testosterona em gel pode ser usada, sim. A questão reside na dose.  Ela vai te ajudar a manter a sua testo entre 80 ng/dl a 120 ng/dl, segurando os ganhos da oxandrolona. Evite subir a sua testo acima de 120 ng/dl,, pois a partir daí começam os colaterais chatos. Com cerca de 0,3% a 0,5% você pode manter essa média, se a sua testosterona for à base de pentravan.

Sua testosterona é em pentravan? Comprou 25 mg mas qual a percentagem dela por pump ou a qual a quantidade de mg/ml por pump?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...