Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa galera, acompanho o fórum a um tempo mas só me registrei agora. Estou pra começar um ciclo de oxan+enantato de testo, tenho uma ideia de como irei fazer baseado no que já li aqui no fórum e em alguns sites, mas informações divergem e gostaria da ajuda de vcs pra montar o ciclO. Já durateston 5 anos atrás e tive bons resultados.  

Altura: 1,84

peso: 99 kg

24 anos

Pretendo começar no início do mês ciclar 6 semanas e ir postando fotos. 

Eis oq tenho à mão:

Testoviron 250 - 10ml            (muscle pharma)

Oxandrolona 20mg - 120 caps (manipulada)

Não decidi se tomo 2 ml de testo por semana ou apenas 1, se decidir tomar 2 faltaria na última semana e colocaria 2 ml de dura porque consigo comprar por ml.

Pretendo tomar 40mg de oxan por dia na primeira semana e 60 nas demais. 

Suplementos

Multivitaminico growth
ZMA growth
Cafeína 420mg growth 
Whey reforce integral médica 

Dieta a base de peito de frango, batata doce, ovos, peixe, patinho moído, arroz integral, abacate,  banana, maçã, pão de forma integral, peito de peru, maionese Light, saladas e azeite. (Tenho comido apenas isso, mas ainda não montei a dieta refeição por refeição com macros e calorias, pretendo montar até o início do ciclo)

Treino: Jiu Jitsu 4x na semana, natação 2x na semana, musculação 3x por semana. 

Logo postarei foto, quem puder dar uma força aí desde já agradeço :)

Postado (editado)

mano tem um guia sobre anabolizante pra iniciantes aqui no fórum, da uma procurada e tire o máximo de proveito!!

ciclo de 6 semanas não existe...

seu peso é bem elevado... Tem que ver se esse bf ta de acordo se ta alto esquece...

entre outras coisas que lendo la o guia vai abrir suas mente e saber o que realmente está fazendo.

abraço

Editado por trembomon
Postado
1 hora atrás, trembomon disse:

mano tem um guia sobre anabolizante pra iniciantes aqui no fórum, da uma procurada e tire o máximo de proveito!!

ciclo de 6 semanas não existe...

seu peso é bem elevado... Tem que ver se esse bf ta de acordo se ta alto esquece...

entre outras coisas que lendo la o guia vai abrir suas mente e saber o que realmente está fazendo.

abraço

Valeu vou dar uma olhada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...