Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gel de testosterona - alguém com relatos?


Belita

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Cosminha disse:

Com certeza há tempo pra tudo .. hj mesmo a minha marcha não é perfeito .. eu “manco” sinto dores mas não me entrego continuo malhando pq meus médicos e fisioterapeuta dizem q é melhor a posso fazer 

mas qd caminho ficam perguntando e etc ... nem tudo é perfeito o importante é lutar e olha a treino forte no limite das minhas restrições 

Quando perguntarem diga que está com dor nas pernas do treino de ontem hehehehe

:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 mês depois...
14 horas atrás, Andréas_G disse:

@Belita e @Cosminha e @Beta1978qual a dosagem de gestrinona e testo que vcs usam ?

Bom dia!

Eu comecei com gestrinona 2,5mg em pentravan dsdn e testo 2,5mg em pentravan, usei julho e agosto. Em setembro meu médico aumentou testo para 5mg e adicionou oxandrolona 5mg ao gel.

Na consulta mais recente, em novembro, ele retirou a testosterona e aumentou a oxandrolona para 10mg, transdermico, eu ainda não estou usando pois a medicação anterior não acabou, deveria ter acabado há 20 dias.

A gestrinona, desde julho, uso 2,5mg intravaginal dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2017 em 10:43, Beta1978 disse:

Bom dia!

Eu comecei com gestrinona 2,5mg em pentravan dsdn e testo 2,5mg em pentravan, usei julho e agosto. Em setembro meu médico aumentou testo para 5mg e adicionou oxandrolona 5mg ao gel.

Na consulta mais recente, em novembro, ele retirou a testosterona e aumentou a oxandrolona para 10mg, transdermico, eu ainda não estou usando pois a medicação anterior não acabou, deveria ter acabado há 20 dias.

A gestrinona, desde julho, uso 2,5mg intravaginal dsdn.

@Beta1978 porque o seu médico resolveu tirar a testo e deixar a oxandrolona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Andréas_G disse:

@Beta1978 porque o seu médico resolveu tirar a testo e deixar a oxandrolona ?

Ele prescreveu a oxandrolona, inicialmente, pois eu não tive resultado aferido no exame de sangue com a testosterona sozinha e pelo efeito lipolítico que a oxa tem, eu quero reduzir meu BF e ele está estagnado.

No retorno, ele disse que retiraria a oxandrolona, mas eu gostei de usá-la e pedi para manter por mais um tempo, então ele tirou a testosterona e manteve a oxandrolona. Em janeiro eu acredito que ele vá tirar a oxandrolona e voltar com a testosterona, o meu objetivo primário é regular os meus hormônios, mas gostei do efeito da oxandrolona no meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Beta1978 disse:

Ele prescreveu a oxandrolona, inicialmente, pois eu não tive resultado aferido no exame de sangue com a testosterona sozinha e pelo efeito lipolítico que a oxa tem, eu quero reduzir meu BF e ele está estagnado.

No retorno, ele disse que retiraria a oxandrolona, mas eu gostei de usá-la e pedi para manter por mais um tempo, então ele tirou a testosterona e manteve a oxandrolona. Em janeiro eu acredito que ele vá tirar a oxandrolona e voltar com a testosterona, o meu objetivo primário é regular os meus hormônios, mas gostei do efeito da oxandrolona no meu corpo.

@Beta1978 Então com a testo vc não visualizou nenhuma melhora física ? E quais os efeitos no seu corpo que vc gostou com o uso da oxandrolona ? Vc sentiu mais colaterais com a testo ou com a oxandrolona ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Andréas_G disse:

 Então com a testo vc não visualizou nenhuma melhora física ? E quais os efeitos no seu corpo que vc gostou com o uso da oxandrolona ? Vc sentiu mais colaterais com a testo ou com a oxandrolona ?

Atravessando... rsrsrsrs...

Talvez o tópico abaixo te sirva em algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andréas_G disse:

@Beta1978 Então com a testo vc não visualizou nenhuma melhora física ? E quais os efeitos no seu corpo que vc gostou com o uso da oxandrolona ? Vc sentiu mais colaterais com a testo ou com a oxandrolona ?

Eu não tive evolução positiva no exame de sangue com a testosterona, eu comecei a modulação porque a testo estava baixíssima, e diminuiu mesmo com o uso da testosterona em pentravan, melhora física eu vi já no primeiro mês, disposição aumentou muito, e não posso atribuir à nada isoladamente pois uso gestrinona também, eu tenho SOP. 

Eu gostei da oxandrolona pois me sinto mais forte e a musculatura abdominal ficou mais marcada, aparentemente mais seca, embora, como eu disse, eu use gestrinona e os efeitos possam ser dela também. 

Eu não tive colaterais severos, apenas acne, que eu já estava tratando antes de iniciar a modulação e apareceu com a interrupção de contraceptivo oral, e intensificou, mas que já está resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Beta1978 disse:

 

 

1 hora atrás, Andréas_G disse:

 

Eu, particularmente, acredito que os maiores efeitos positivos advém da gestrinona. Tal asserção tem por fundamento o fato de que a gestrinona e a trembolona possuem estruturas químicas semelhantes (ambas 19-nor). Adido à tal semelhança, a trembolona é conhecida pelo seu alto poder anabólico e lipolítico (meninas que lerão este post, alto poder lipolítico não significa que emagrece, ok?!?! O que eu disse vale para um determinado contexto), estes exponencialmente mais potentes que a oxandrolona. 

Por tal razão, acredito que a gestrinona seja a responsável pela maior parte dos resultados, sobretudo, densidade muscular, pele colada e fina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...