Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol, quem já ciclou?


Flávia-Gomes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

32 minutos atrás, Flaviagomes1502 disse:

Gostaria de saber como faço o ciclo? Sou bem leiga nunca ciclei, quantos tenho que ingerir e por quantos dias.

obrigada pela atenção!

Antes de tudo vou te falar que se tu não tiver uma dieta boa o clem não vai ajudar em nada!!!

Segundo que clembuterol tem seus colaterais como dores de cabeça , tremedeira e cãibras (Você deve aumentar a quantidade de potássio enquanto estiver usando)

 

Eu te indicaria o franol (Efedrina) ao invés do clem, que costuma ser mais usado por mulheres...

Mas enfim, respondendo sua pergunta o ciclo de clem pra mulher é diferente das doses pra homens...

então pra mulher seria assim:

Dia 1: 20mcg (1ml)

Dia 2: 20mcg (1ml)

Dia 3: 20mcg (1ml)

Dia 4: 40mcg (2ml)

Dia 5: 40mcg (2ml)

Dia 6: 40mcg (2ml)

Dia 7: 60mcg (3ml)

Dia 8: 60mcg (3ml)

Dia 9: 60mcg(3ml)

Dia 10: 80mcg (4ml)

Dia 11: 80mcg (4ml)

Dia 12: 80mcg (4ml)

Dia 13: 100mcg (5ml)

Dia 14: 100mcg (5ml)

Dia 15: 100mcg (5ml)

Na minha concepção um bom ciclo seria assim, sendo 100mcg o máximo a ser usado por mulheres... Veja como seu corpo reage, se nao se sentir bem com mais que 40mcg por exp nao force, veja o que teu corpo diz, não é uma regra obrigatória.

Lembrando que trata-se do Pulmonil, existe clembuterol em capsulas tmb mas nao sei como funciona aquilo, esse ai é só comprar um seringa pra fazer a medição e engolir oralmente.

Você deve usar por 15 dias e parar 15 pra depois poder voltar a utilizar.

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Flaviagomes1502 disse:

Você acha que o efedrina é melhor? Como usa e quais os efeitos colaterais? É de grande ajuda essas informações. 

Eu prefiro clembuterol pelo fato de quem faz musculação acho mais interessante, a efedrina é mais catabolica... Mas ambos sao bons

pra quem está só buscando perda de peso indicaria afedrina...

Efeitos colaterais seria mais se vc tiver problema de coração ou algo do tipo nao deve usar. Nem efedrina nem clem, ambos aceleram os batimentos cardíacos.

e outros menos como irritabilidade, insônia, dor de cabeça as vezes até náuseas (Tem quem nao sinta nada, como tem quem sinta td isso, por isso o ideal é não exagerar nas doses...

Franol é o unico jeito de conseguir a efedrina por ser proibido a venda ... Vc encontra o franol em qualquer farmácia e vende sem receita.

Mas nos últimos tempos tenho tido dificuldades em encontrar nas farmácias... Ta sempre em falta.

Pra usar, se faz o famoso ECA

Efedrina + Cafeína + Aspirina

Eu particularmente nao uso a aspirina, seria mais pra amenizar os colaterais, e dizem que ajuda na queima de gordura tmb, mas eu particularmente nao uso.

Normalmente usam 1 comprimido de franol , 200mg de cafeína 250mg de aspirina

Tem quem aumente pra 2 comprimidos e mais cafeína no decorrer desses 15 dias, mas td que é exagerado tem seus riscos... Eu particularmente 1 comprimido de franol pra mim e pouco, uso 2 e 400~800mg de cafeína... Cada corpo é um corpo e responde de uma maneira...

 

mas aquela primeira opção que falei ta mais que bom pra vc, pode usar ate 100mg só de cafeína tmb...

Sugiro que comece com meio comprimido de franol no primeiro dia só pro corpo ir se acostumando e no dia seguinte usar normalmente.

 

usa por 15 dias e para 15 pra depois poder voltar usar

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente é usado 2 a 3 vezes ao dia num intervalo de 6horas

por exemplo, se vc tomar as 9 da manha as 3 da tarde se toma mais uma dose

Sugiro que use meio comprimido no primeiro horário e mais meio no segundo, e cafeína 100~200mg em cada horario

aspirina se optar por usar, use so em um dos horários, e 100mg apenas e nao 250 como falei (corrigindo meu erro)

Nao tome depois das 18 horas ou se prepare pra não dormir

 

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2017-5-14 em 00:07, trembomon disse:

Eu prefiro clembuterol pelo fato de quem faz musculação acho mais interessante, a efedrina é mais catabolica... Mas ambos sao bons

pra quem está só buscando perda de peso indicaria afedrina...

Efeitos colaterais seria mais se vc tiver problema de coração ou algo do tipo nao deve usar. Nem efedrina nem clem, ambos aceleram os batimentos cardíacos.

e outros menos como irritabilidade, insônia, dor de cabeça as vezes até náuseas (Tem quem nao sinta nada, como tem quem sinta td isso, por isso o ideal é não exagerar nas doses...

Franol é o unico jeito de conseguir a efedrina por ser proibido a venda ... Vc encontra o franol em qualquer farmácia e vende sem receita.

Mas nos últimos tempos tenho tido dificuldades em encontrar nas farmácias... Ta sempre em falta.

Pra usar, se faz o famoso ECA

Efedrina + Cafeína + Aspirina

Eu particularmente nao uso a aspirina, seria mais pra amenizar os colaterais, e dizem que ajuda na queima de gordura tmb, mas eu particularmente nao uso.

Normalmente usam 1 comprimido de franol , 200mg de cafeína 250mg de aspirina

Tem quem aumente pra 2 comprimidos e mais cafeína no decorrer desses 15 dias, mas td que é exagerado tem seus riscos... Eu particularmente 1 comprimido de franol pra mim e pouco, uso 2 e 400~800mg de cafeína... Cada corpo é um corpo e responde de uma maneira...

 

mas aquela primeira opção que falei ta mais que bom pra vc, pode usar ate 100mg só de cafeína tmb...

Sugiro que comece com meio comprimido de franol no primeiro dia só pro corpo ir se acostumando e no dia seguinte usar normalmente.

 

usa por 15 dias e para 15 pra depois poder voltar usar

O FRANOL REALMENTE É ÓTIMO E MENOS PERIGOSO QUE O CLEM. EU TENHO UM ESTOQUE DE FRANOL , SE ALGUÉM SE INTERESSAR documentos_clientes@yahoo.com. 

Em 2017-5-13 em 20:57, Flávia-Gomes disse:

Alguém já ciclos com clembuterol? Podem me  ajudar? 

Toma cuidado com o clem, se não souber tomar pois ele pode dar uma reação ruim dependendo a pessoa, pode levar até a morte. Pesquise muito bem antes de começar a tomar estas substâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Salve galera, estou nos 15 off do Clembuterol.

Tenho 23 anos, estava 2 anos sem nenhum treino, quando sai do exercito fiquei esse tempo parado, chegando aos 108kg, comecei o clembuterol com 99kg, um mês depois do inicio da dieta. Hoje no 10º dia OFF com 90kg. Muito contente com os resultados, semana que vem volto para os 15 ON, quero perder mais 6kg. Se fosse um doutor com certeza receitaria o uso para asmáticos (rs)

 

Os resultados estão muito satisfatórios, nem acreditei que seria tão bom assim. Lembrando que sou asmático, então me ajudou MUITO nesse fator respiração, não faço mais o uso de salbutamol (AEROLIN) no qual também age nos receptores beta-adrenérgicos, sendo assim, faço o uso do CETOTIFENO já que eu fazia o uso de aerolin por conta das crises asmáticas, evitando assim o fechamento precoce dos receptores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...