Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol, quem já ciclou?


Flávia-Gomes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

32 minutos atrás, Flaviagomes1502 disse:

Gostaria de saber como faço o ciclo? Sou bem leiga nunca ciclei, quantos tenho que ingerir e por quantos dias.

obrigada pela atenção!

Antes de tudo vou te falar que se tu não tiver uma dieta boa o clem não vai ajudar em nada!!!

Segundo que clembuterol tem seus colaterais como dores de cabeça , tremedeira e cãibras (Você deve aumentar a quantidade de potássio enquanto estiver usando)

 

Eu te indicaria o franol (Efedrina) ao invés do clem, que costuma ser mais usado por mulheres...

Mas enfim, respondendo sua pergunta o ciclo de clem pra mulher é diferente das doses pra homens...

então pra mulher seria assim:

Dia 1: 20mcg (1ml)

Dia 2: 20mcg (1ml)

Dia 3: 20mcg (1ml)

Dia 4: 40mcg (2ml)

Dia 5: 40mcg (2ml)

Dia 6: 40mcg (2ml)

Dia 7: 60mcg (3ml)

Dia 8: 60mcg (3ml)

Dia 9: 60mcg(3ml)

Dia 10: 80mcg (4ml)

Dia 11: 80mcg (4ml)

Dia 12: 80mcg (4ml)

Dia 13: 100mcg (5ml)

Dia 14: 100mcg (5ml)

Dia 15: 100mcg (5ml)

Na minha concepção um bom ciclo seria assim, sendo 100mcg o máximo a ser usado por mulheres... Veja como seu corpo reage, se nao se sentir bem com mais que 40mcg por exp nao force, veja o que teu corpo diz, não é uma regra obrigatória.

Lembrando que trata-se do Pulmonil, existe clembuterol em capsulas tmb mas nao sei como funciona aquilo, esse ai é só comprar um seringa pra fazer a medição e engolir oralmente.

Você deve usar por 15 dias e parar 15 pra depois poder voltar a utilizar.

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Flaviagomes1502 disse:

Você acha que o efedrina é melhor? Como usa e quais os efeitos colaterais? É de grande ajuda essas informações.