Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo creatina nos finais de semana em que não treino?


Matheusbaii

Post Destacado

Boa noite galera tudo bem ? Estou com uma suplementacão que é whey gold com dextrose e creatina , eu acordo de manha como 2 pães com ovo , depois almoco e depois do almoço como de 2 em 2 horas dietas Boas,  só estou na dúvida pq me recomendaram tomar estou sues suplementos pós treino tudo junto , 1 domador de whey com 1 domador de dextrose e 4 domadores de creatina com 250 ml pós treino o mais rápido possível lembrando que a dextrose e da marca da spartacus e a creatina da nos 300 estou fazendo certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia galera , estou com um combom que é whey gold , dextrose da spartacus e creatina da nos , atualmente estou tomando no pós treino 1 dosador de whey 1 de dextrose e 4 dosadores de creatina que da 12g, em 250 ml de agua , não sei se esta certo e se não está qual o melhor método pra se aproveitar lembrando que só malho de segunda a sexta e se é preciso tomar sábado e domingo e quantas dosagem eu tomaria no fim de semana sem eu não malhar e não tomaria whey e dextrose ,e  em quantos ml de agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Matheusbaii disse:

Bom dia galera , estou com um combom que é whey gold , dextrose da spartacus e creatina da nos , atualmente estou tomando no pós treino 1 dosador de whey 1 de dextrose e 4 dosadores de creatina que da 12g, em 250 ml de agua , não sei se esta certo e se não está qual o melhor método pra se aproveitar lembrando que só malho de segunda a sexta e se é preciso tomar sábado e domingo e quantas dosagem eu tomaria no fim de semana sem eu não malhar e não tomaria whey e dextrose ,e  em quantos ml de agua

Creatina você pode tomar 3g por dia, o que tomar a mais não é absorvido e você elimina. A creatina eu gosto de tomar na refeição que você mais come, porque ela absorve melhor na presença de carboidratos. Importante lembrar que ela precisa ser tomada todos os dias, porque o efeito dela é de longo prazo então você precisa manter a ingestão constante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Toxi disse:

Creatina você pode tomar 3g por dia, o que tomar a mais não é absorvido e você elimina. A creatina eu gosto de tomar na refeição que você mais come, porque ela absorve melhor na presença de carboidratos. Importante lembrar que ela precisa ser tomada todos os dias, porque o efeito dela é de longo prazo então você precisa manter a ingestão constante.

E como eu tomaria no sábado e domingo se eu misturasse com água uns 250 ml de agua ou posso simplesmente pegar 1 dosador que é 3g e botar pra dentro só o pó com uma bela refeição do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Matheusbaii disse:

E como eu tomaria no sábado e domingo se eu misturasse com água uns 250 ml de agua ou posso simplesmente pegar 1 dosador que é 3g e botar pra dentro só o pó com uma bela refeição do dia

Isso mesmo, mistura com água e toma junto de uma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/06/2017 em 11:47, Matheusbaii disse:

Bom dia galera , estou com um combom que é whey gold , dextrose da spartacus e creatina da nos , atualmente estou tomando no pós treino 1 dosador de whey 1 de dextrose e 4 dosadores de creatina que da 12g, em 250 ml de agua , não sei se esta certo e se não está qual o melhor método pra se aproveitar lembrando que só malho de segunda a sexta e se é preciso tomar sábado e domingo e quantas dosagem eu tomaria no fim de semana sem eu não malhar e não tomaria whey e dextrose ,e  em quantos ml de agua

Olá Matheus, tudo bem?

12gramas de creatina é muito! calma aí! 

O que você está comendo de sólidos? 

Como está seu timing? está comendo de quantas em quantas horas?

a Creatina deve ser fracionada no decorrer do dia, e sempre consumida junto com uma fonte de carboidrato, nos dias sem treino você mantém a suplementação pois o corpo as vezes demora 48 horas para recuperar de um treino forte, ok? 

Como estão esses treinos?

Fortes o suficiente para essa quantidade de suplementos?

Ideal seria ajustar a dieta em macronutrientes e incluir um polivitaminico, para fazer sinergia com seu metabolismo.

eu prescrevo 0,03 gramas de creatina por kg de peso magro por dia.

Em casos específicos aumentamos as doses.

beba bastante água! 

abraços, 

Elissa 

Nutricionista e Master Coach

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...