Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h)


AnneB

Post Destacado

Atualizando...

estou indo para o 7o dia. Os 3 primeiros dias foram de bastante fraqueza, por conta do inicio da LCHF.

Nao sei se tem relação com a oxa e a testo, mas a partir  do 4o dia ja estava me sentindo completamente normal, acredito até que estava um pouco mais forte na academia..

Outro ponto...  acho que poderia dizer que talvez minhas pernas estao um pouco mais duras que o normal, mas nada de muito impressionante... 

colaterais nada!

entrando agora na segunda semana, vou atualizando...

 

l

 

Editado por AnneB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

48 minutes ago, Micael Silva said:

Acompanhando, Se é o trabalho do seu médico, nem daremos opinião. Precisando de ajuda no treinamento, estamos aí sempre. ;)

podem falar se acharem algo muito estranho...

Vou seguir o protocolo do meu medico de qualquer forma, to pagando né hahah. Confio bastante nele também, parece saber muito o que ta fazendo, sem falar que da atendimento, responde duvidas o tempo todo via whats up, queria que todos fossem atenciosos assim ;) 

 

fico meio ansiosa do tipo: nunca tomei anabolizantes, e agora estou tomando cade minha mudança rápida??? hahaha Estou no 8o dia ainda...

 

Atualizando pra dizer que meu peso na balança ontem estava o mesmo de 7 dias atras quando comecei  (51,5).

Acho que é um bom sinal, pq estou sem carbo (apenas 40g dos vegetais), e me sinto um pouco mais seca, e músculos um pouco mais rígidos.

Medo de perder muita massa, mas ate agora acho que esta dando certo. Sendo que normalmente nas segundas feiras eu baixava quase 1kilo porque no fds não seguia dieta direito e nem suplementava... E ver que eu mantive me animou!!!

Editado por AnneB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Foston said:

é um trabalho de meses, anos até. Tem que ter paciência. :biggrin:

Entao... trabalho de meses e anos eu sempre fiz, e naturalmente cheguei no meu corpo de hoje, que sempre chamo atenção me dizendo que eu sou "fortinha"... e so eu sei como me dediquei, e ha quantos anos...

agora com anabolizantes realmente espero um upgrade diferente, se não, continuaria natural..hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, AnneB disse:

Entao... trabalho de meses e anos eu sempre fiz, e naturalmente cheguei no meu corpo de hoje, que sempre chamo atenção me dizendo que eu sou "fortinha"... e so eu sei como me dediquei, e ha quantos anos...

agora com anabolizantes realmente espero um upgrade diferente, se não, continuaria natural..hahahaha

Resultado diferente, terá, mas continuará sendo um trabalho de meses e anos - agora sob a perspectiva potencializante do esteroide. Porque antes havia o controverso "limite biológico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando ansiosamente, e sem sair uma virgula da dieta, pra conseguir o máximo de resultado que eu puder!!

 

Tenho uma duvida quanto a testo em pentravan... ela é um portinho de creme ne, não tem doses certas... tenho medo de estar passando muito ou pouco... meu medico me mostrou como seria, mais ou menos colocar uma fileirinha do creme do tamanho do meu dedo indicador, mas deu a entender que seria tipo um pump, que travaria depois de apertado... mas isso não acontece... Alguém ja usou e sabe me dizer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, AnneB disse:

Aguardando ansiosamente, e sem sair uma virgula da dieta, pra conseguir o máximo de resultado que eu puder!!

 

Tenho uma duvida quanto a testo em pentravan... ela é um portinho de creme ne, não tem doses certas... tenho medo de estar passando muito ou pouco... meu medico me mostrou como seria, mais ou menos colocar uma fileirinha do creme do tamanho do meu dedo indicador, mas deu a entender que seria tipo um pump, que travaria depois de apertado... mas isso não acontece... Alguém ja usou e sabe me dizer???

 

Claro que tem dose certa! 01 pump corresponde a 1 grama e é isso que você deve passar - não mais, não menos.

O local deve atender a alguns requisitos:

a) não deve ter contato com crianças e animais;

b) o local deve ter a menor quantidade de gordura possível entre a pele e o músculo;

c) o local não deve conter pelos, porque reverte para 5 alfa redutase.

Pode ser usado intravaginal, mas pelo  o que pesquisei, os níveis séricos são maiores se usada na pele. Mas o clitóris e vulva absorvem muito bem o pentravan, então seria o caso de fazer uma experiência ou mesmo dividir as vias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...