Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo de oxandrolona 15mg por dia (5 mg de 8/8h) + testo em gel pentravan (1% de 12/12h)

AnneB

Post Destacado

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, AnneB disse:

acho que estou usando menos então, porque quando aperto ate o fim sai muito e fiquei com medo hahah.

sim, passo no antebraço e na parte de dentro do braco ou coxas...

Você deve apertar a válvula uma vez só e até o fim. Direcione a válvula para o local em que você vai passar, pois assim você aproveita mais o produto. Se você coloca nas mãos primeiro, há uma perda, ainda que pequena.

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
1 minuto atrás, AnneB disse:

ok!! vou fazer isso hoje!!

Esfregue com paciência até sumir na pele. Isso pode levar uns 03 a 08 minutos. Use em horários em que não vá, depois, tomar banho ou praticar esportes, ao menos por 04 horas.

• Moderador
Postado
51 minutos atrás, AnneB disse:

sim ;) 

Alternar os locais em que vai usar o gel, potencializa o efeito, porque não satura. Pode pedir a um adulto para passar nas costas, também.

Postado
2 hours ago, Foston said:

Alternar os locais em que vai usar o gel, potencializa o efeito, porque não satura. Pode pedir a um adulto para passar nas costas, também.

Eu passo de 12/12h, geralmente intercalo, de manha interior de coxa e a tarde interior dos braços

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, AnneB disse:

Eu passo de 12/12h, geralmente intercalo, de manha interior de coxa e a tarde interior dos braços

Está em sua receita de 12 em 12 horas ou todos os dias? Se for de 12 em 12 horas são 11mg de testosterona por dia. Uma dose relativamente forte. Isso deixa a libido incontrolável, no mínimo. Mas seu médico sabe o que está fazendo.

• Moderador
Postado
21 minutos atrás, AnneB disse:

ja confirmei isso com ele, 12/12h mesmo, ele avisou sobre a libido, mas Até agora não senti nada de diferente

Se a farmácia for boa, sentirá. Provavelmente não estava esfregando no tempo e quantidade correta.Veja a partir de agora.

Postado
33 minutes ago, Foston said:

Se a farmácia for boa, sentirá. Provavelmente não estava esfregando no tempo e quantidade correta.Veja a partir de agora.

vou esfregar mais, e prestar atenção no pump ;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...