Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH: em 8 semanas só perdi barriga e não ganhei massa magra


Derick Bicalho

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
11 horas atrás, Derick Bicalho disse:

Tbm acho que ínsula pode ser perigoso c pudesse aumentar a dosagem de ui sem insulina eu faria sem problema

acho q tô no caminha certo tô na 8 semana vou fazer um ciclo de 16 semanas até lá alcanço meu objetivo 

A propósito, no "olhômetro" você parece ter mais de 13% BF. Eu chutaria uns 18%. Que tipo de avaliação você fez para chegar aos valores de BF que mencionou acima?

Cara, eu acho que não precisa aumentar nada. Reveja a alimentacao, utilize técnicas como dieta cetogênica pura ou direcionada, ciclo de Carbos, HIIT, jejum intermitente, aeróbio em jejum... Há uma infinidade de alternativas melhores e mais saudáveis do que aumentar o GH.

É estou falando sério. Uma unica dose errada de insulina te levará ao óbito em minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A propósito, no "olhômetro" você parece ter mais de 13% BF. Eu chutaria uns 18%. Que tipo de avaliação você fez para chegar aos valores de BF que mencionou acima?

Cara, eu acho que não precisa aumentar nada. Reveja a alimentacao, utilize técnicas como dieta cetogênica pura ou direcionada, ciclo de Carbos, HIIT, jejum intermitente, aeróbio em jejum... Há uma infinidade de alternativas melhores e mais saudáveis do que aumentar o GH.

É estou falando sério. Uma unica dose errada de insulina te levará ao óbito em minutos.

Concordo plenamente. Suas chances de câncer também aumentam muito. Há melhores opções/caminhos do que o GH mas agora que você já usou e teve resultados, só trabalhar no ganho de massa e na perca de gordura focando em um objetivo por vez e terá sucesso.

14 horas atrás, Derick Bicalho disse:

Eu tbm acho que Gh vai começar a da resultado de ganho de massa corporal agora a partir do 3 mês 

Lembre-se que o fator principal é a dieta e não GH. GH não faz nada sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...