Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do meu primeiro ciclo de clenbuterol


Karen Loiany

Post Destacado

Comecei meu ciclo de cle.  vou ta relatando o que vou sentir e falando da minha evolução comecei ontem dia 25/7/17 tenho 1.72 to com 93 kl  tomei 1 ml antes do treino as 5:30 fiz 1 hora de esteira inclinada e 11:00 voltei pra malhar normal intercaçando o meu treino  nao tive reação nenhuma nem a famosa tremedeira, hoje tomei 1ml de novo começou muito pouco a tremedeira por dentro mais depois de 2 horas parou estou super bem nao senti aquele gas que muitos falam , tbm nem batedeira continuo super tranquila amanha voltarei para relatar c senti algo um abraço a tds.

Editado por Karen Loiany
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ja estou na segunda SEMANA. Comecei a tomar 2ml comecei a senti tremedeiras bem leve uma leve diferença na parte dos ombros estou me sentindo bem no final dessa semana vou me pesar, meus treinos ta sendo bem puxado, meu aeróbico esta sendo tds os dias em jejum e meu treino as 13:00 tds os dias mais pro fim da semana volto pra relatar mais obrigada por ta acompanhando bjs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, Karen Loiany disse:

Ja estou na segunda SEMANA. Comecei a tomar 2ml comecei a senti tremedeiras bem leve uma leve diferença na parte dos ombros estou me sentindo bem no final dessa semana vou me pesar, meus treinos ta sendo bem puxado, meu aeróbico esta sendo tds os dias em jejum e meu treino as 13:00 tds os dias mais pro fim da semana volto pra relatar mais obrigada por ta acompanhando bjs 

Não se preocupe com pseo, agora o espelho é teu fiel da balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...