Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + oxandrolona para bulking feminino


Visitante

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
 

Eu sumo, mas volto kkkk.  Eu não tenho um shape tao bem alinhado não, ainda estou em desenvolvimento da maturidade muscular, minha dieta regrada tem só 8 meses, mas tive muita diferença do começo até hoje. Ainda não cheguei onde quero, acho que preciso de mais tempo e talvez mais um ciclo (daqui um tempo) pra alinhar mesmo. Sim, me expressei mal, mas assim, mulher lida com pelo a vida toda, alguns a mais, é o de menos (pra mim foi rs) as espinhas sim me incomodaram, mas nada demais também. Acredito que o fato de não ter mexido com meu psicológico foi fundamental pra lidar com eles também!

Desmame de boa, senti diferença na retenção, estou retendo menos e não menstruei durante este ciclo. As fotos, jaja posto.

Finalize o desmame após retornar o ciclo menstrual, ainda que tenha de aplicar com maior espaço de tempo. Qual é o éster da tua boldenona? 1x por semana ou 1x a cada duas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Finalize o desmame após retornar o ciclo menstrual, ainda que tenha de aplicar com maior espaço de tempo. Qual é o éster da tua boldenona? 1x por semana ou 1x a cada duas semanas

Complicado aguardar ciclo, nunca fui muito regular, mas estou fazendo aos poucos sim, reduzi pra 0,5ml 2xsemana. É undecilenato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

04/10, 9ª aplicação de bold, tudo tranquilo.

Lembrando que iniciei o ciclo 07/08 com 67 kg, agora estou com 70,5 Kg (05/10/2017)...rsrsrrss...Me sentindo uma monstrinha...kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Bocardi disse:

04/10, 9ª aplicação de bold, tudo tranquilo.

Lembrando que iniciei o ciclo 07/08 com 67 kg, agora estou com 70,5 Kg (05/10/2017)...rsrsrrss...Me sentindo uma monstrinha...kkkk...

Quem é vivo sempre aparece rsrsrs.

Fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encerrando a ultima aplicaçao de bold.

Tenho mais  duas semanas de oxan.

Tenho sentido muita asia, parece que estou cuspindo uma bola de fogo, mas deixo passar naturalmente, sem uso de medicamentos para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Bocardi disse:

Encerrando a ultima aplicaçao de bold.

Tenho mais  duas semanas de oxan.

Tenho sentido muita asia, parece que estou cuspindo uma bola de fogo, mas deixo passar naturalmente, sem uso de medicamentos para isso.

Experimente tomar suco de couve no desjejum. Eu bato 500ml de água com 1 folha grande de couve, suco de 1/2 limão e 7m pedaço de gengibre, e adoço com sucralose. De vez em quando bato junto um maracujá ou alguma outra fruta com pouco carbo. Outra opção é adicionar uma mistura para chá gelado ou um suco tipo clight. Lembrando que no caso do chá ou do clight não é necessário adoçar.

E como estão os ganhos?

Como está se entendo psicologicamente?

 

 

Sentindo*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Experimente tomar suco de couve no desjejum. Eu bato 500ml de água com 1 folha grande de couve, suco de 1/2 limão e 7m pedaço de gengibre, e adoço com sucralose. De vez em quando bato junto um maracujá ou alguma outra fruta com pouco carbo. Outra opção é adicionar uma mistura para chá gelado ou um suco tipo clight. Lembrando que no caso do chá ou do clight não é necessário adoçar.

E como estão os ganhos?

Como está se entendo psicologicamente?

 

 

Sentindo*

Estou bem psicologicamente, nada de anormal. Estou com 71kg, segundo IMC, já estou com sobre peso...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Bocardi disse:

Estou bem psicologicamente, nada de anormal. Estou com 71kg, segundo IMC, já estou com sobre peso...kkkk

IMC causa distorções quando há aumento de MM e redução de BF... rsrsrs

Poste fotos quando puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sentido bastante retenção de líquidos nesta ultima semana. Percebo pelos meus calçados, está ficando sinal da meia e demora maior tempão para sumir, acredito que o tempo está ajudando nisso, pois, está muito quente, a temperatura subiu muito nesta semana, pensa num calor já cedo ao nascer do sol e também pelo fato da menstruação estar se aproximando.

Só para descontrair, eu me divirto com algumas perguntas de pessoas desconhecidas. Esses dias, a caminho da academia, resolvi passar em uma loja, então a vendedora me olhou e perguntou: "vc é professora de academia?"...kkkkkk. Agora nessa semana, passei no posto de combustível, desci do carro e fiquei parada ao lado esperando o frentista bater água, ele me perguntou: "vc luta? é que vc parece aquelas mulheres que fazem luta!"...kkkkk.

Na real, meu marido está mandando eu parar com essas paradas, que é para crescer naturalmente. Mas eu fiquei 18 meses com treino e dieta, meu corpo teve pouquíssimas mudanças. Só comecei a crescer neste ano, depois que comecei a ciclar.

Como eu me sinto no momento? Me sinto retida, sem definição. Ainda tenho que melhorar muito minha qualidade muscular.

Eu sempre fui grande em cima, costas largas, panturrilhas grossas genética familiar, mas meu problema são as coxas finas (eu acho e penso isso).

Começo do mês vou voltar no nutri esportivo. Queria dar uma secada no abdomem, mas tenho medo de perder tudo o que ganhei e voltar no zero. Tenho uma gordurinha na barriga que me acompanha desde criança, já cheguei a pesar 55 kg, fiquei uma vara, e ela insistia em permanecer, acho que as vezes só vai sair com lipo, não sei.

Quero deixar registrado aqui, muitas mulheres tem medo e dúvidas de ciclar, ah meu cabelo cair, ah meu rosto vai encher de espinhas!!!!!??? minha menstruação vai desregular!!!!!!!????? ...No meu caso, não estou com queda e olha que tenho poucos cabelos e finos (apesar de serem compridos) e os homens da família são carecas. Espinhas?????? nenhuma, até na adolescência, tinha pouquíssimas!!!!!! Menstruação??????? sempre tive ciclo regular, tenho menstruado normalmente, só percebi que a ultima veio com pouco fluxo sanguíneo, bem pouco mesmo! Acredito que tenho menstruado normalmente devido a dosagem baixa de hormônios.

Assim que possível, postarei fotos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...