Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona (fm) + Propionato testo (fm): como de tudo durante o ciclo ou faço dieta limpa?


CaaioSP

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, CaaioSP disse:

Show de bola irmão! Sabendo que tenho um abacateiro gigante aqui no quintal kkk
Vou dar uma investida nas gorduras boas .. 
Tmj

Sorte sua. Se deixar eu como abacate no café, no almoço e na janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, CaaioSP disse:

E é bom mesmo, ele amassado com umas gotas de adoçante..
Voce come como? Ahh já comi com whey tbm, bem top..

Guacamole: abacate amassado, tomate e cebola picados, sal e limão. É ótimo para acompanhar carnes. Pode colocar salsinha, coentro, azeite, pimenta dedo de moça..., daí vai do teu gosto, mas a base é abacate, cebola tomate, sal e limão.

Gosto de fazer batido com água e gelo ou com leite também.

Também como adoçado ou puro, sem nada mesmo rsrsrsrs.

Mas a forma que mais gosto é guacamole.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Guacamole: abacate amassado, tomate e cebola picados, sal e limão. É ótimo para acompanhar carnes. Pode colocar salsinha, coentro, azeite, pimenta dedo de moça..., daí vai do teu gosto, mas a base é abacate, cebola tomate, sal e limão.

Gosto de fazer batido com água e gelo ou com leite também.

Também como adoçado ou puro, sem nada mesmo rsrsrsrs.

Mas a forma que mais gosto é guacamole.

 

Valeu pela dica deu até vontade, vou fazer assim que tiver e te falo se curti kk é nois tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 19/08/2017 em 09:30, Arnaldo Santos. disse:

 

Olá Arnaldo. É você que mora na Alemanha e que teve melhoras em dores no tendão de Aquiles usando nandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 8/19/2017 em 21:54, CaaioSP disse:
Em 8/19/2017 em 14:30, Arnaldo Santos. disse:

 

Faaaaaaaala mestre! Achei que não acharia você mais por aqui, mais uma vez muito obrigado por acompanhar mais um de meus ciclos!
Sobre a tpc terminei ela a uns dias já atrás, mandei o silimalon, o tamox e tribulus, como relatado lá. Acho que o mais fraco de tudo que não estou batendo, realmente são as gorduras boas, preciso reavaliar isso, gostei de saber que ajuda na produção de testo.. Sobre a dieta arnaldo, durante o ciclo oque você acha que devo mandar pra aproveitar o máximo? 

viva amigo. tenho estado muito ocupado, mas vai que vai.

olha quanto a dieta eu como tudo o que tiver, desde que nao seja carne, pois sou meio vegetariano. para falar a verdade eu abuso nos carbos quando estou no ciclo e mantenho sempre as gorduras em alta. quando entro na tpc baixo os carbos e a proteina e mantenho as gorduras.

nao sou a pessoa mais indicada para falar em dieta.

o que eu posso dizer e que voce vai gostar muito do resultado, trembolona e uma droga muito boa MESMO.

Eu uso ela em forma de enantato e os colaterais sao bem tolerados, pelo menos em mim. As vezes no dia da aplicacao da um pouco de tosse durante a noite, mas se tiver uma garrafa de agua no lado da cama, e so tomar um gole que passa. O outro colateral e a agressividade ela deixa voce nervoso e sem paciencia, por isso tem que ser forte psicologicamente para nao ter problemas, ou entao fumar uns baseados durante o ciclo de trembolona tambem ajuda. ehhehe

La para o fim do ciclo comeca tambem a dar uma tremedeira esquisita hehehe, mas suportavel.

Um conselho, nunca aplique trembolona de noite, se fizer isso pode contar que nao vai pregar olho nem por um minuto. use sempre ela de manha quando acordar e assim vai amenizar o colateral de insonia. comigo so aconteceu insonia um dia que eu apliquei de noite, nao dormi nada e tive que levantar as 5 da manha.

Voce vai usar acetato por isso e bem provavel que os colaterais sejam um pouco mais espressivos, mas nao creio que seja algo por ai alem, se nao passar dos 400mg por semana. segue firme e boa sorte abraco.

9 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Olá Arnaldo. É você que mora na Alemanha e que teve melhoras em dores no tendão de Aquiles usando nandrolona?

ola amigo sou eu mesmo. hehe

perdi a passe da minha primeira pagina, tive que fazer outra. Ja devia ser qualquer coisa de prata. kkkkkkkkk

e quanto ao aquiles, ficou curado, assim como a dor foda no ombro.

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

viva amigo. tenho estado muito ocupado, mas vai que vai.

olha quanto a dieta eu como tudo o que tiver, desde que nao seja carne, pois sou meio vegetariano. para falar a verdade eu abuso nos carbos quando estou no ciclo e mantenho sempre as gorduras em alta. quando entro na tpc baixo os carbos e a proteina e mantenho as gorduras.

nao sou a pessoa mais indicada para falar em dieta.

o que eu posso dizer e que voce vai gostar muito do resultado, trembolona e uma droga muito boa MESMO.

Eu uso ela em forma de enantato e os colaterais sao bem tolerados, pelo menos em mim. As vezes no dia da aplicacao da um pouco de tosse durante a noite, mas se tiver uma garrafa de agua no lado da cama, e so tomar um gole que passa. O outro colateral e a agressividade ela deixa voce nervoso e sem paciencia, por isso tem que ser forte psicologicamente para nao ter problemas, ou entao fumar uns baseados durante o ciclo de trembolona tambem ajuda. ehhehe

La para o fim do ciclo comeca tambem a dar uma tremedeira esquisita hehehe, mas suportavel.

Um conselho, nunca aplique trembolona de noite, se fizer isso pode contar que nao vai pregar olho nem por um minuto. use sempre ela de manha quando acordar e assim vai amenizar o colateral de insonia. comigo so aconteceu insonia um dia que eu apliquei de noite, nao dormi nada e tive que levantar as 5 da manha.

Voce vai usar acetato por isso e bem provavel que os colaterais sejam um pouco mais espressivos, mas nao creio que seja algo por ai alem, se nao passar dos 400mg por semana. segue firme e boa sorte abraco.

ola amigo sou eu mesmo. hehe

perdi a passe da minha primeira pagina, tive que fazer outra. Ja devia ser qualquer coisa de prata. kkkkkkkkk

e quanto ao aquiles, ficou curado, assim como a dor foda no ombro.

abraco

Poderia me conta novamente a questão do tendão? Como era a dor, etc. Essa semana irei ao médico e gostaria de contar a ele a tua experiência para, de repente, "inspira-lo" com relação às minha tendinite triciptal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Poderia me conta novamente a questão do tendão? Como era a dor, etc. Essa semana irei ao médico e gostaria de contar a ele a tua experiência para, de repente, "inspira-lo" com relação às minha tendinite triciptal.

entao fica meio dificil descrever uma dor mas vou tentar.

a dor nao era constante, normalmente aparecia, quando eu comecava a correr passado alguns minutos ja nao conseguia por o pe direito no chao porque comecava a doer tipo a latejar como se tivesse o coracao no pe tipo uma dor constante e de repente parece que o tendao esticava e era uma dor aguda mas repentina.

Ja tinha feito um ciclo de testo e nandro, mas a dor sempre me apareceu. E sempre apliquei no gluteo.

Um dia, ja estava a fazer o ciclo quando li um artigo aonde falava que, a nandrolona pode ajudar e ate mesmo curar, em alguns casos de tendinites e articulacoes. Entao eu resolvi exprimentar e comecei a fazer as aplicacoes nos gemeos, nao sei quanto tempo levou para ficar bom, pois nao corria nem corro sempre, mas sei que ate hoje, posso correr durante uma hora sem problema nenhum.

Devo dizer que esse meu ciclo foi blaste and cruise e durou cerca de 8 meses e durante esses 8 meses usei sempre nandrolona, no cruise 100mg por semana no blast 600mg.

no ombro foi igual e no mesmo periodo do tendao.

agora vou especular..........

eu acredito que tenha ficado bom, pelo facto de eu ter usado a nandrolona, durante um medio longo prazo. Acredito tambem que as aplicacoes perto do local tenham ajudado de alguma forma mais directamente que quando aplicado mais longe do local. sei que parece estrenho e coisa de ignorante, visto que o produto e transportado pelo nosso organismo homogeneamente, mas tambem sei que os esteroides ficam depositados durante algum tempo no local da aplicacao e talvez por ai tenha algum sentido as aplicacoes no local terem mais efectividade no local. Mas isto sao apenas palavras de um leigo que gosta de saber e fazer experiencias. espero ter ajudado.

Um abraco e as rapidas melhoras. Tudo de bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

 

Um dia, ja estava a fazer o ciclo quando li um artigo aonde falava que, a nandrolona pode ajudar e ate mesmo curar, em alguns casos de tendinites e articulacoes. 

Tem acesso a este artigo ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...