Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Enan Testo + talvez Mast/Oxan)


G21

Post Destacado

12 horas atrás, Tecaxis disse:

Boa noite

Estou aplicando durateston nas nadegas do meu companheiro.  Porém agora notei um nódulo, isso é comum? Devo ir ao médico com ele? Me mandem relatos

obrigada 

na primeira aplicação foi normal 

https://www.portalenf.com/2015/10/administracao-de-medicamentos-por-via-intramuscular-tutorial/

Sempre que for aplicar, faça o procendimento correto. Acima tem um link que explica bem, mas no geral: Assepsia com álcool 70; duas agulhas; uma p puxar e outra p mandar p dentro; bisel lateralizado;  acima de 2-3ml não aplicar no deltoide; não aplica mais que 5ml em um local; ângulo de 90º sempre; aplica, aspira, se não veio sangue manda p dentro, de preferência lentamente 

Curiosidade sobre aplicação: já vi gente falando em medo de chegar com a agulha no osso... Tô aplicando com uma 0.8x38mm Era o que tinha no local, mandei p dentro. Em outros países eles usam outras medidas então não tem que encanar muito com isso, já vi até 0.8x40mm.

Porem, se tivesse achado a 0.8x30, iria com ela, não é necessário 38mm visto que é fácil alcançar o musculo. E outra curiosidade: os novos protocolos estao excluindo o uso de IM para obesos, o que em alguns locais ainda fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite! 

Sumi essa semana, mas não abandonei não! Hahah

Segunda teve aplicação, tudo normal. Não estou sentindo colaterais ainda, estava com uma sensibilidade no mamilo na primeira, porém certo que era algo da cabeça... 

Treino e dieta foram perfeitos. Já tô sentindo uma melhorada na densidade muscular, sei que ainda está cedo, mas já vejo algumas leves mudanças.

Essa semana que passou foi corrida por isso não apareci muito por aqui, tive várias provas, trabalhos e ainda viajei...

Na próxima semana entrarei com HCG 250ui 3/3 dias até TPC, caso eu não encontre o HCG irei usar ele com protocolo de TPC.

Abraço e bom treino/descanso p quem tiver lendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, G21 disse:

Boa noite! 

Sumi essa semana, mas não abandonei não! Hahah

Segunda teve aplicação, tudo normal. Não estou sentindo colaterais ainda, estava com uma sensibilidade no mamilo na primeira, porém certo que era algo da cabeça... 

Treino e dieta foram perfeitos. Já tô sentindo uma melhorada na densidade muscular, sei que ainda está cedo, mas já vejo algumas leves mudanças.

Essa semana que passou foi corrida por isso não apareci muito por aqui, tive várias provas, trabalhos e ainda viajei...

Na próxima semana entrarei com HCG 250ui 3/3 dias até TPC, caso eu não encontre o HCG irei usar ele com protocolo de TPC.

Abraço e bom treino/descanso p quem tiver lendo!

Não use HCG durante o ciclo. Ou intra ciclo ou nas semanas finais ou nas semanas que antecedem a tpc. Abraço e boa continuação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não use HCG durante o ciclo. Ou intra ciclo ou nas semanas finais ou nas semanas que antecedem a tpc. Abraço e boa continuação 

Não entendi Arnaldo... Intra ciclo não seria durante o ciclo? Eu usarei ou intra ou nos dias que antecedem a TPC, vai depender se encontro o HCG quando voltar p cidade onde estudo. Se não encontrar lá terei que encomendar na net, aí usarei ele nas semanas que antecedem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, G21 disse:

Não entendi Arnaldo... Intra ciclo não seria durante o ciclo? Eu usarei ou intra ou nos dias que antecedem a TPC, vai depender se encontro o HCG quando voltar p cidade onde estudo. Se não encontrar lá terei que encomendar na net, aí usarei ele nas semanas que antecedem

É isso aí amigo. Desculpa eu digitei mal, eu queria dizer " não use durante a TPC" e escrevi durante o ciclo.? distração mesmo hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! 

Ontem teve aplicação, e ainda comi um rodízio de japa. Dei uma segurada no dia p segurar as calorias e exagerei bem no rodízio hahahah, faz parte, agora continuar certo o resto do mês. 

Comprei o HCG hoje, porém não achei agua bacteriostática p comprar aqui na cidade então vou fazer ela, amanhã vou atras do álcool benzilico. Alguém sabe onde seria mais fácil encontrá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2017 em 19:48, Arnaldo Santos. disse:

É isso aí amigo. Desculpa eu digitei mal, eu queria dizer " não use durante a TPC" e escrevi durante o ciclo.? distração mesmo hehehe

Boa tarde Arnaldo! Uma dúvida, você já fez o uso do HCG só com água para injeção? Estava pensando em diluir nela, separar nas seringas e congelar por não estar achando a água bacteriostática, também não achei o álcool benzilico para fazer a minha própria e já queria começar a usar pois estou na terceira semana... Antes meus planos era usar na TPC por isso não tinha em mãos ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, G21 disse:

Boa tarde Arnaldo! Uma dúvida, você já fez o uso do HCG só com água para injeção? Estava pensando em diluir nela, separar nas seringas e congelar por não estar achando a água bacteriostática, também não achei o álcool benzilico para fazer a minha própria e já queria começar a usar pois estou na terceira semana... Antes meus planos era usar na TPC por isso não tinha em mãos ainda

Ola amigo. Então eu já usei sim HCG, misturado com a própria agua que vinha junto. Mas usei os 5000iu, por tres semanas. Usei na primeira semana, 2000iu  e nas últimas duas usei 1500iu por semana.

O problema dessa água é o tempo de validade ser menor, 30 dias salvo erro.

Congelar é uma boa, só não posso afirmar que com essa agua possa estar mais de 30 dias.

Uma ideia era comprar HCG de 1000iu de maneira a que não fosse necessário guardar por muito tempo. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...