Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo (Enan Testo + talvez Mast/Oxan)


G21

Post Destacado

Boa noite monstros! 

Há muito tempo venho planejando ciclar, mas coloquei na minha cabeça que só faria depois dos 21. Treino desde os 15, e hoje com 21 e alguns meses que vim me preparando para o ciclo, já estudei bastante sobre e decidi que vou fazê-lo. Quero ganhos secos, acredito que minha maior motivação é pela testosterona aumentar muito a síntese proteína, eu tenho uma flacidez pois já fui obeso, acredito que melhoraria.

Aqui vai algumas medidas:

Peso: 93kg

Idade: 21

Braço D/E: 42,5/42

Antebraço D/E: 35/34,5

Cintura (altura umbigo): 88

Perna (Coxa): 64/64

Pantu: 41/41

Treino ABCD

Pernas/panturrilha 

Peito/Ombro

Braço/antebraço 

Costas/Trapézio 

ABS eu intercalo entre um desses treinos

Cardio: 30-45 4-5x na semana

Dieta: Cycle Carb, carbo divido principalmente 1ª, pré e pós.

Divido em 6-7 refeições

Proteínas: 280g (3g/kg)

Gorduras: 30-40g

CHO: 120-200g Variando entre dias que tenho mais gasto calórico.

Vou abaixando as calorias, principalmente dos CHO, por querer mais seco e não muita retenção.

Isso é uma base, vou no olho tbm vendo se estou precisando de mais ou menos CHO... Proteínas e gorduras sempre deixo nessa faixa.

Ciclo: Aplicarei a cada 5 dias.

1-8 enantato testo 250mg/5dias

Penso em ir aumentando até umas 400mg vou ver como meu corpo reage. Também quero colocar um masteron nas últimas semanas ou oxandrolona, caso o caminhar esteja tudo ok será válido.

TPC: Começarei após 10 dias da última aplicação (Anabolics, Llewelyn).

Tamox 40mg dividido em 2x dia (30dias)

Tamox 20mg por mais 15 dias

Cuidados intra ciclo: Caso sinta sensibilidade,  usarei anastrazol 0,5mg DSDN.

Lembrando que é meu primeiro ciclo, não queria doses altas e queria colaterais baixos... Quem quiser ajudar em algo, toda informação é bem vinda! 

•Obs: caso sinta sensibilidade, 0,5mg dado é válido ou melhor começar tsd?•

Mais p frente mando fotos do shape no começo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Irei de somente 250mg/semana, mudei o pensamento sobre aplicar a cada 5 dias pois seria mais droga. Estou com receio ainda por ser o primeiro ciclo... Primeira aplicação já foi segunda. Dieta, treino e descanso sem errar.

Estou pensando em fazer exames na terceira semana p ver como está o E2, caso esteja alto entrarei com Anastrozol.

Pensando em talvez aumentar a dose nas últimas semanas e talvez uma oxandrolona em ponte até TPC, vamos ver como corpo reage até la...

Alguem irá acompanhar? Caso não, acho que não é válido dar segmento...

É isso, valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
20 horas atrás, G21 disse:

Irei de somente 250mg/semana, mudei o pensamento sobre aplicar a cada 5 dias pois seria mais droga. Estou com receio ainda por ser o primeiro ciclo... Primeira aplicação já foi segunda. Dieta, treino e descanso sem errar.

A meia vida permite aplicação semanal. 

Citar

Estou pensando em fazer exames na terceira semana p ver como está o E2, caso esteja alto entrarei com Anastrozol.

Não esqueça que o aumento da testosterona provavelmebte aumentará o e2 por mero reflexo. Eu acho legal fazer uma regrinha de três para ver se o e2 aumentou proporcionalmente. Não é legal zerar o e2, pois desempenha papel importante, sobretudo, na redução do BF. (Ah um estudo publicado cujo link está em algum lugar no fórum, o qual demonstra que testo + IA foi menos efetiva do que testo sem IA

Citar

 

Alguem irá acompanhar? Caso não, acho que não é válido dar segmento...

 

 

Eu, particularmente, por vezes acompanho, porém, sem me manifestar.

Pensou HCG?

Por fim, parabéns pela dedicação. É um dos raríssimos casos que, já no primeiro ciclo, sabe o que está fazendo e fundamenta as opções escolhidas.

Há aqueles que no terceiro, ainda perguntam "qual é a melhor TPC".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Toxi disse:

Ciclo bem sensato. Eu não teria medo de adicionar 50mg de masteron ds/dn ou mesmo 40mg de oxan por dia. O masteron é interessante pra conter a aromatização.

Muito interessante fazer os exames na terceira semana.

Gostei do protocolo.

Primeiro, obrigado pelas considerações! 

Estou pensando nessas doses mesmo, mas por ter uma viagem na próxima semana, não vou poder levar as drogas, aí achei inviável começar com drogas de meia vida curta e queria começar após chegar de viagem. Chegaria de viagem na na terceira semana. 

Vou continuar relatando aqui, irei fazer os exames, só estou na duvida de entrar ou não com IA se for usar o Masteron. Queria mesmo o Primobolan por ser meia vida longe e ser primeiro ciclo, já aplicava junto c enantato, mas não achei confiável aqui na minha cidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A meia vida permite aplicação semanal. 

Não esqueça que o aumento da testosterona provavelmebte aumentará o e2 por mero reflexo. Eu acho legal fazer uma regrinha de três para ver se o e2 aumentou proporcionalmente. Não é legal zerar o e2, pois desempenha papel importante, sobretudo, na redução do BF. (Ah um estudo publicado cujo link está em algum lugar no fórum, o qual demonstra que testo + IA foi menos efetiva do que testo sem IA

Eu, particularmente, por vezes acompanho, porém, sem me manifestar.

Pensou HCG?

Por fim, parabéns pela dedicação. É um dos raríssimos casos que, já no primeiro ciclo, sabe o que está fazendo e fundamenta as opções escolhidas.

Há aqueles que no terceiro, ainda perguntam "qual é a melhor TPC".

Fiquei confuso quanto a aplicação, de inicio pensei em semanal mesmo segundo Llewellyn indica/cita a meia vida, uso ele para a base de quase tudo. Não entendia direito o porque de aplicar duas vezes na semana a droga e a maioria faz. Irei aplicar semanalmente mesmo, obrigado por tirar essa duvida!

Estou pensando no IA, irei fazer os exames na terceira semana p ter uma noção de como está. Estou pensando em começar com 0,5 dsdn na terceira semana, pelas doses do ciclo serem baixas às vezes fico com receio de abaixar muito o E2. Ou seria melhor já começar com IA na segunda? Por já ter passado a meia vida da primeira aplicação 

Pensei no HCG, hoje quase passei na farmácia p ver quanto estava $. Estava querendo mandar ele no início da TPC por 2-3 semanas (250ui/3dias, aplicaria subcutânea, tenho facilidade com auto-aplicação subcutânea). 

O que acha sobre HCG na TPC ou intra ciclo? Como eu levo em base mais o livro do Llewelyn, ele acredita ser melhor na TPC, diz que a TPC "tradicional" deve ser acompanhada de HCG. Ele cita que a principal demora para a testosterona voltar aos níveis normais seria, em modo grosso, os testiculos não responderem ao LH, assim o HCG ajudaria muito nessa parte.

Obrigado! Pesquisei muito para começar, todos estão sujeitos a colaterais, porém muitos evitariam a maioria com informações... 

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Grão a grão enche a galinha o papo.

Penso exatamente isso! Pouco a pouco o shape vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, G21 disse:

O que acha sobre HCG na TPC ou intra ciclo? Como eu levo em base mais o livro do Llewelyn, ele acredita ser melhor na TPC, diz que a TPC "tradicional" deve ser acompanhada de HCG

Ele acredita ser melhor na tpc?

Durante?

Ou nos dias que precedem á tpc?

Essas doses de hcg no fim do ciclo parecem me ser externamente baixa, para tanto tempo de supressão.

Quanto ao Anti aromatase, 250mg não é assim tanto para que precise usar. Deve sim comprar para ter em mãos, caso haja nessecidade. E ele faz se necessário quando começar a sentir os colaterais do estrogênio a aumentar.

Eu costumo me regular pelo acne, quando começo a ficar com MUITO então ai começo a usar anastrozol 0,5mg dia sim dia não.

Sem colaterais nao vale a pena usar, correndo o risco de prejudicar. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, G21 disse:

Fiquei confuso quanto a aplicação, de inicio pensei em semanal mesmo segundo Llewellyn indica/cita a meia vida, uso ele para a base de quase tudo. Não entendia direito o porque de aplicar duas vezes na semana a droga e a maioria faz. Irei aplicar semanalmente mesmo, obrigado por tirar essa duvida!

Se conseguir aplicar 125mg 2x na semana, manteria os níveis mais estáveis, contudo, demoraria um pouco mais para atingir o CSS.

Citar

Estou pensando no IA, irei fazer os exames na terceira semana p ter uma noção de como está. Estou pensando em começar com 0,5 dsdn na terceira semana, pelas doses do ciclo serem baixas às vezes fico com receio de abaixar muito o E2. Ou seria melhor já começar com IA na segunda? Por já ter passado a meia vida da primeira aplicação 

Eu sou contra o uso desnecessario de qualquer fármaco. Eu entraria com IA somente em havendo sintomas de ginecomastia. Como eu falei, não se pode exigir a manutenção dos níveis de E2 ante o aumento expressivo dos níveis de testosterona. Na minha humilde opinião, o corpo tende a compensar o desbalanço aumentando o E2. Veja que, acaso seja proporcional o aumento, não há "desequilíbrio", portanto, não entraria com IA. Mas é questão pessoal mesmo.

Citar

Pensei no HCG, hoje quase passei na farmácia p ver quanto estava $. Estava querendo mandar ele no início da TPC por 2-3 semanas (250ui/3dias, aplicaria subcutânea, tenho facilidade com auto-aplicação subcutânea). 

O que acha sobre HCG na TPC ou intra ciclo? Como eu levo em base mais o livro do Llewelyn, ele acredita ser melhor na TPC, diz que a TPC "tradicional" deve ser acompanhada de HCG. Ele cita que a principal demora para a testosterona voltar aos níveis normais seria, em modo grosso, os testiculos não responderem ao LH, assim o HCG ajudaria muito nessa parte.

Eu faria intraciclo e, talvez, levaria até início da TPC (opinião pessoal). Assim, as células de leydig permanecerão ativas durante o ciclo até o início da TPC. Se permanecerem ativas, tende a facilitar o retorno do eixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...