Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Dra Keila disse:

Alguém poderia sugerir um bom ciclo p mim.? Malho há 4 anos 3 a 4 vez por semana mas não tenho bons resultados. Até tenho uma boa genética para distribuição corporal mas não evoluo do q eh meu tipo físico ?

Um bom ciclo para senhoras costuma ser oxandrolona, usado em forma de piramide crescente e depois decrescente!

Por exemplo; começa com 5mg por dia nas primeiras duas semanas, e vai aumentando 5mg a cada duas semanas, até chegar nas 40mg por dia! Depois começa igual mas a diminuir as doses, ate chegar nas 5mg por dia.

Essa prática costuma ser bem relatada aqui no fórum. Mas é apenas uma das várias opções.

Outra boa opção para mim é a boldenona injetável, pois da um físico seco e com definição, para além da fome de gere e pode usar até 300mg por semana.

Boa sorte  e Boa continuação.

Postado
22 minutos atrás, Dra Keila disse:

Vou iniciar a oxandrolona na terça e postarei. Tomara q não caia meu cabelo (meu xodó )

Oxandrolona tem uma estrutura química interessante, sendo um dos AEs que menos influencia na queda de cabelo.

todos os AE aumentam a chance de alopécia: uns mais, outros menos, mas todos têm atividade androgênica considerável.

Se um escore de "queda de cabelo" fosse criado, a boldenona e a oxandrolona seriam os melhores (mais fracos para perda de cabelo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...