R89 Postado 15 de março de 2018 Postado 15 de março de 2018 (editado) Bom pessoal, tenho 28 anos, 10 meses de treino apenas, mas decidi ciclar e não vou mudar de ideia, porém preciso de opiniões sobre qual esteróide seria mais interessante pro meu biotipo. 1,64 de altura Peso 50 quilos e gostaria de ganhar massa, chegar no mínimo nos 55. Meu metabolismo e super acelerado, sou ectomorfa e tenho muita dificuldade de ganhar peso. Tomo whey, como proteína, não cortei o carboidrato pois achei desnecessário, evito doces, refrigerantes, bolos e pães. Tenho tiroidite de hashimoto e tomo levotiroxina 38 mg (baixo) Vou postar foto do shape antes e depois de 4 meses de treino. Recentemente comecei a fazer aeróbico então perdi volume e tô assim agora Editado 15 de março de 2018 por Raquel Pires
Moderador Locemar Postado 15 de março de 2018 Moderador Postado 15 de março de 2018 O ideal é sempre começar com a droga mais leve, com dose baixa para evitar colaterais agressivos. Oxandrolona costuma ser a melhor droga de entrada pra quem está iniciando com doses de 10mg. Me sinto no dever de avisar que 10 meses de academia é muito cedo pra começar com hormônios, bem provável que a sua dieta ainda precise de muitos ajustes e seu rendimento no treino ainda está abaixo do ideal por falta de conhecimento e prática mesmo, mas a decisão final de tomar é sua. R89, Sereiafit e Marcos...V 2 1
Moderador Foston Postado 15 de março de 2018 Moderador Postado 15 de março de 2018 19 minutos atrás, Raquel Pires disse: Bom pessoal, tenho 28 anos, 10 meses de treino apenas, mas decidi ciclar e não vou mudar de ideia, porém preciso de opiniões sobre qual esteróide seria mais interessante pro meu biotipo. 1,64 de altura Peso 50 quilos e gostaria de ganhar massa, chegar no mínimo nos 55. Meu metabolismo e super acelerado, sou ectomorfa e tenho muita dificuldade de ganhar peso. Tomo whey, como proteína, não cortei o carboidrato pois achei desnecessário, evito doces, refrigerantes, bolos e pães. Tenho tiroidite de hashimoto e tomo levotiroxina 38 mg (baixo) Vou postar foto do shape antes e depois de 4 meses de treino. Recentemente comecei a fazer aeróbico então perdi volume e tô assim agora Em pouco tempo ganhou bastante, hein ? Parabéns ! Siga o conselho de Locemar: não passe de 5-10mg. É preferível ciclos mais longos e doses mais baixas do que ciclos curtos em doses maiores. Sereiafit, R89 e Locemar 1 1 1
R89 Postado 15 de março de 2018 Autor Postado 15 de março de 2018 9 minutos atrás, Locemar disse: O ideal é sempre começar com a droga mais leve, com dose baixa para evitar colaterais agressivos. Oxandrolona costuma ser a melhor droga de entrada pra quem está iniciando com doses de 10mg. Me sinto no dever de avisar que 10 meses de academia é muito cedo pra começar com hormônios, bem provável que a sua dieta ainda precise de muitos ajustes e seu rendimento no treino ainda está abaixo do ideal por falta de conhecimento e prática mesmo, mas a decisão final de tomar é sua. Tem razao quanto a dieta mas já estou ajustando as coisas e pretendo começa no mês que vem o aes com a dieta, TD certinho. Eu consigo ganhar massa só com a OX? Já ouvi dizer que ela é melhor e mais indicada pra definição, tenho medo de emagrecer mais com ela.
Moderador Locemar Postado 15 de março de 2018 Moderador Postado 15 de março de 2018 2 minutos atrás, Raquel Pires disse: Tem razao quanto a dieta mas já estou ajustando as coisas e pretendo começa no mês que vem o aes com a dieta, TD certinho. Eu consigo ganhar massa só com a OX? Já ouvi dizer que ela é melhor e mais indicada pra definição, tenho medo de emagrecer mais com ela. Basta olhar os inúmeros relatos aqui no fórum de mulheres que usaram ox pra saber R89 1
Sereiafit Postado 15 de março de 2018 Postado 15 de março de 2018 8 minutos atrás, Raquel Pires disse: Tem razao quanto a dieta mas já estou ajustando as coisas e pretendo começa no mês que vem o aes com a dieta, TD certinho. Eu consigo ganhar massa só com a OX? Já ouvi dizer que ela é melhor e mais indicada pra definição, tenho medo de emagrecer mais com ela. Sou magra, e ganhei massa com oxan... tem meu relato no fórum... Seu ganho sem anabolizante já foi bem expressivo, acredito que consiga mais qdo seguir uma dieta de vdd... arrume a dieta, fique um tempo nela, depois tente ciclar... terá maiores ganhos... pq não acho que tenha tanta dificuldade em ganhar massa considerando seus resultados em apenas 10 meses de treino! mas como não vai mudar de ideia rsrs, vá com baixas doses R89 1
R89 Postado 15 de março de 2018 Autor Postado 15 de março de 2018 (editado) 1 hora atrás, Sereiafit disse: Sou magra, e ganhei massa com oxan... tem meu relato no fórum... Seu ganho sem anabolizante já foi bem expressivo, acredito que consiga mais qdo seguir uma dieta de vdd... arrume a dieta, fique um tempo nela, depois tente ciclar... terá maiores ganhos... pq não acho que tenha tanta dificuldade em ganhar massa considerando seus resultados em apenas 10 meses de treino! mas como não vai mudar de ideia rsrs, vá com baixas doses Dei um pulo lá no seu tópico e vi que você perdeu gordura e até aumentou a massa magra com a OX. Me motivou, mas fiquem tranquilos vou ajustar minha dieta. Tá difícil pra mim pois onde moro no momento não tenho muita liberdade na cozinha mas mês que vem, se Deus quiser vou estar na minha casa e levar mais a sério a dieta. Em quatro meses eu ganhei muito com hipercalórico mas uma barriguinha veio de brinde então parei e fiquei no aeróbico e o ABS tá voltando ao normal e começando a chapar. Queroo quadríceps Obrigada pelas dicas Editado 15 de março de 2018 por Raquel Pires Sereiafit 1
R89 Postado 15 de março de 2018 Autor Postado 15 de março de 2018 2 horas atrás, Foston disse: Em pouco tempo ganhou bastante, hein ? Parabéns ! Siga o conselho de Locemar: não passe de 5-10mg. É preferível ciclos mais longos e doses mais baixas do que ciclos curtos em doses maiores. Obrigada pela dica, não sabia que assim era melhor! Assim que eu começar com o ciclo, farei o relato aqui
Davi Meireles Postado 15 de março de 2018 Postado 15 de março de 2018 Raquel td bem ? Manda oxandrolona mais boldenona , boldenona se casa muito bem com oxan . Boldenona é uma droga que se casa bem em ciclos de ganhos secos como em ganhos brutos . Alem de dar uma lapida no shape dando bastante densidade muscular , ela tambem aumenta muito a apetite que no seu propósito de ganho de massa muscular sera otimo . ABRAÇOS
R89 Postado 15 de março de 2018 Autor Postado 15 de março de 2018 14 horas atrás, Davi Meireles disse: Raquel td bem ? Manda oxandrolona mais boldenona , boldenona se casa muito bem com oxan . Boldenona é uma droga que se casa bem em ciclos de ganhos secos como em ganhos brutos . Alem de dar uma lapida no shape dando bastante densidade muscular , ela tambem aumenta muito a apetite que no seu propósito de ganho de massa muscular sera otimo . ABRAÇOS Oi Davi. Interessante, já ouvi falar que essa boldenona e primobolam costumam ser usados em conjunto com o oxandrolona, vou pesquisar um pouco sobre boldenona pra saber mais a respeito. Vlw a dica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora