Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan


Look2018

Post Destacado

  • Moderador
11 horas atrás, Look2018 disse:

 

Certo então fica assim:

Hoje:  Leg press, agachamento, cadeira extensora unilateral com as duas pernas e depois passada da morte e adutor.

Terça: Costas e peito Remada baixa, serrote, cavalo, puxada com os braços mais fechados ( Qual de peito eu coloco já consigo fazer devagar)

Quarta enfase posterior: Leg horizontal, mesa flexora, cadeira flexora, abdutor e stiff.

Quinta: biceps concentrado, rosca alternada, biceps no puley, rosca direta, frances, corda, pulley, desenvolvimento com halteres, elevação lateral e frontal, tipo crucifixo mais sem ser no aparelho não sei o nome ks, desenvolvimento com barra. ( Diz qual deles eu deixo)

Sexta enfase em gluteos: agachamento completo até o calcanhar (ATM), terra sumô, elevação pélvica e abdutor. Todos até a falha.

Como disse, muito exercício para braços. Ombros devem ser treinados primeiro do que braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 16/04/2018 em 20:18, Locemar disse:

Você está ciclando a 5 dias e ta reclamando da evolução? O que esperava que fosse acontecer em 1 semana?

Então Locemar eu postei um tópico aqui nesse grupo devido a inexperiência com ciclos, certamente se eu soubesse não postaria, devido a isso comentei não faço ideia de quando os "efeitos" bons irão começar a surgir. Pode me dizer?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, Look2018 disse:

Então Locemar eu postei um tópico aqui nesse grupo devido a inexperiência com ciclos, certamente se eu soubesse não postaria, devido a isso comentei não faço ideia de quando os "efeitos" bons irão começar a surgir. Pode me dizer?!

Espere 2 ou 3 semanas para começar a ver resultados. Mudanças maiores as pessoas começarão a notar somente em 2 meses. Mesmo com o uso de esteroides, ainda é preciso ter paciência para mudar o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...