Arnaldo Santos. Postado 18 de abril de 2018 Postado 18 de abril de 2018 1 hora atrás, Deise Moraes disse: Entendi. No corpo tbm leva esse tempo p começar as transformações ou demora mais um pouco? Amiga eu nunca usei oxandrolona para bulk, então não posso precisar o tempo exacto. Mas basta dar uma vista de olhos no fórum que vai encontrar várias respostas para as suas dúvidas.
Moderador Foston Postado 18 de abril de 2018 Moderador Postado 18 de abril de 2018 4 horas atrás, Deise Moraes disse: Então eu conversei com meu nutri ele pediu pra eu fazer o pré treino com 50gramas de macarrão/arroz ou batata doce e 100gramas de frango. O pós ele falou pra fazer o whey com leite desnatado 200ml e uma banana. Oq vc acha ? Vc acha que eu tomando 20mg por dia em quanto tempo começo a ver resultados fazendo a dieta certinha tbm. Depende do seu objetivo. Se for perder BF pode restringir ainda mais estes carbos. O resultado vem a partir de 03 semanas geralmente.
Deise Moraes Postado 18 de abril de 2018 Autor Postado 18 de abril de 2018 5 minutos atrás, Foston disse: Depende do seu objetivo. Se for perder BF pode restringir ainda mais estes carbos. O resultado vem a partir de 03 semanas geralmente. Vc acha melhor diminuir no carbo ? Eu quero ganhar massa magra sem engordar
Moderador Foston Postado 18 de abril de 2018 Moderador Postado 18 de abril de 2018 1 minuto atrás, Deise Moraes disse: Vc acha melhor diminuir no carbo ? Eu quero ganhar massa magra sem engordar Para ter asserção tem que calcular as calorias ingeridas e o seu gasto calórico. Não consigo aqui no "olhômetro" dizer algo.
Deise Moraes Postado 18 de abril de 2018 Autor Postado 18 de abril de 2018 3 minutos atrás, Foston disse: Para ter asserção tem que calcular as calorias ingeridas e o seu gasto calórico. Não consigo aqui no "olhômetro" dizer algo. Entendi. Eu faço 1hr de aeróbico todo dia, vc acha q da pra obter ganhos de qualidade correndo todo dia é pq quero ganhar massa magra sem ganhar barriga e ficar com aparencia de inchada.
Moderador Locemar Postado 18 de abril de 2018 Moderador Postado 18 de abril de 2018 2 minutos atrás, Deise Moraes disse: Entendi. Eu faço 1hr de aeróbico todo dia, vc acha q da pra obter ganhos de qualidade correndo todo dia é pq quero ganhar massa magra sem ganhar barriga e ficar com aparencia de inchada. Isso é o que todo mundo quer. Só que parar ganhar massa você tem que ingerir os nutrientes necessários, e para não engordar você não pode ingerir mais do que precisa porque o que sobrar vira gordura. Se levar em consideração que seu gasto energético não é igual todos os dias já que ele varia conforme sua rotina, tipo de treino, trabalho etc, é quase impossível calcular exatamente o que você precisa comer todo dia para que possa ganhar massa e perder gordura. Não que seja impossível, mas é muito mais difícil e requer uma rotina bem consistente e dieta regrada com as refeições pesadas na balança e treinos puxados.
Deise Moraes Postado 18 de abril de 2018 Autor Postado 18 de abril de 2018 6 minutos atrás, Locemar disse: Isso é o que todo mundo quer. Só que parar ganhar massa você tem que ingerir os nutrientes necessários, e para não engordar você não pode ingerir mais do que precisa porque o que sobrar vira gordura. Se levar em consideração que seu gasto energético não é igual todos os dias já que ele varia conforme sua rotina, tipo de treino, trabalho etc, é quase impossível calcular exatamente o que você precisa comer todo dia para que possa ganhar massa e perder gordura. Não que seja impossível, mas é muito mais difícil e requer uma rotina bem consistente e dieta regrada com as refeições pesadas na balança e treinos puxados. T entendo perfeitamente. É que eu ainda estou com um pouquinho de barriga já tive um bb e tal... sendo quando emagreço minha perna fica muito fina , minha bunda someeee... e isso me deixa com astral super baixo, então eu queria ganhar um pouco de massa magra e depois ir modelando meu corpo eu n quero ficar musculosa só quer ter um corpo legal feminino. Será q tem como eu dar uma melhorada ganhando um pouco de massa e aos poucos ir construindo meu corpo ?
Moderador Locemar Postado 18 de abril de 2018 Moderador Postado 18 de abril de 2018 2 minutos atrás, Deise Moraes disse: T entendo perfeitamente. É que eu ainda estou com um pouquinho de barriga já tive um bb e tal... sendo quando emagreço minha perna fica muito fina , minha bunda someeee... e isso me deixa com astral super baixo, então eu queria ganhar um pouco de massa magra e depois ir modelando meu corpo eu n quero ficar musculosa só quer ter um corpo legal feminino. Será q tem como eu dar uma melhorada ganhando um pouco de massa e aos poucos ir construindo meu corpo ? A oxandrolona não vai deixar vc perder massa magra quando estiver em dia mais restrita. Mas você falou correto, isso é aos poucos. Você terá resultado agora mas ninguém chega no corpo que seja com 1 ciclo, então provavelmente irá repeti-lo depois e a consistência na sua rotina que vai produzir resultados sólidos.
Deise Moraes Postado 18 de abril de 2018 Autor Postado 18 de abril de 2018 7 minutos atrás, Locemar disse: A oxandrolona não vai deixar vc perder massa magra quando estiver em dia mais restrita. Mas você falou correto, isso é aos poucos. Você terá resultado agora mas ninguém chega no corpo que seja com 1 ciclo, então provavelmente irá repeti-lo depois e a consistência na sua rotina que vai produzir resultados sólidos. Sim!!! Eu só quero pode melhorar e ir transformando meu corpo aos poucos... quando estou fazendo dieta sinto muita vontade de comer doces... e olha q eu nem sou muito fã, sou apaixonada por comida msm. Vc acha que whey engorda ?
Moderador Locemar Postado 19 de abril de 2018 Moderador Postado 19 de abril de 2018 1 hora atrás, Deise Moraes disse: Sim!!! Eu só quero pode melhorar e ir transformando meu corpo aos poucos... quando estou fazendo dieta sinto muita vontade de comer doces... e olha q eu nem sou muito fã, sou apaixonada por comida msm. Vc acha que whey engorda ? Um único alimento não é responsável pelo ganho de gordura, deve-se sempre avaliar todo o contexto. Whey não costuma ter muitas calorias e o que faz as pessoas engordarem são os alimentos muito calóricos e o excesso de farinha, açúcar, álcool, petiscos, etc.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.