Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + durateston


Andreia.ox

Post Destacado

Comecei no mundo dos anabols em 2013 e tive bons resultados, onde meu primeiro ciclo comecei com hemogenin e durateston - colaterais que tive foi muita espinha, agressividade, pele oleosa- mas tive bons ganhos de 44 quilos passei para 55. 

Mais pra frente utilizei hemo + deposteron passei de 55 para 65 quilos - colaterais somente espinha e pele oleosa e pelos crescendo mais rápido.

Não nasceu barba, não tenho mini pinto o meio das pernas, não tive alteração da voz, mas como nem tudo são flores devido a correria do trabalho em 2016 não pude mais fazer academia e perdi boa parte do que ganhei, na verdade acumulei muita gordura abdominal e perdi muita massa magra.

Agora pretendo fazer novo ciclo não como sempre fiz foram bulk, mas será para ganhos mais secos, quero ganhar algo que consiga manter com tempo.

 

Idade: 36 anos

peso: 61 kilos

medidas:

Altura; 1,69 

Coxa alta :53

coxa baixa: 44

panturrilha:31 

cintura:81

gluteo:91

 

Montagem ciclo

1- semana 20 mg oxandrolona

2- semana 30 mg oxandrolona 

3-6 semanas 40 mg oxandrolona

7-10 semanas 30 mg oxandrolona

1-12 semanas de 0,5 ml de durateston

Dieta

05:00 - desjejun

1 scoop whey 

2 scoop waxywaize 

3 colheres de aveia em flocos + copo leite ( mingau)

 

05:30 - pré-treino

1 scoop venom + 300 ml aguá

 

07:30 - Pós treino

2 scoop whey 

1 scoop waxywaize

200 ml água

 

08:30 - Lanche

1 xicara de granola light

1 iogurt molico ou 160 ml corpus(danone)

 

10:30 - lanche

sanduiche natural peito de frango- beterraba- ccenoura - peiro de peru

1scoop whey

 

13:00 - Almoço

6 colheres sopa arroz branco

1 unidade média batata ( doce, inglesa ou inhame)

folhosos a vontade

3 colheres de sopa vegetais (cenoura e beterraba)

2 files grelhados(carne, peixe, frango)

 

15:00 - Lanche

2 claras de ovo cozido

180 gr de batata doce ou mandioca

 

17;30 - Lanche

100 gr frango desfiado

5 colheres de tapioca

 

21:00 - Jantar

6 colheres sopa arroz branco

1 unidade média batata ( doce, inglesa ou inhame)

folhosos a vontade

3 colheres de sopa vegetais (cenoura e beterraba)

2 files grelhados(carne, peixe, frango)

Ceia 

2 colheres de sopa albumina sabor banana

 

A-B-C

A

Agachamento livre

leg press 

cadeira extensora

cadeira abdutora

cadeira adutora

agachamento sumo

levantamento pelvico (não sei se é este o nome que dá)

Hack machine unilateral (conjugado com agachamento livre)

 

B

Peito

voador 

cruxifixo inclinado

triceps

triceps pulley com barra

triceps coice banco

costas

remada banco

puxada pela frente

Biceps

Alternada com Halter

martelo

Ombro

desenvolvimento com halter

elevação lateral com elevação frontal

 

C

cadeira abdutora

4 apoios

abdução quadril com caneleira

agachamento livre 

*aqui está faltando, pois não lembro os nomes

 

faço 4 tipos de abdominais por semana + panturrilha

Produtos utilizados

oxandrolona Pharmax 10mg e med pharma 20mg 

durateston farmácia

Suplementação: 

whey 100% pure whey probiotica

Waxywaize Integral Medica

Albumina: Naturovos

Prétreino: Dragon pharma

Syntha 6: Bsn

 

Bom acho que isto o ciclo começara no dia 14/05/2018 e nno decorrer desta semana postarei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Eu demorei pra entender que era um ciclo pra mulher, porque é impressionante você usar tudo isso e não ter colaterais agressivos. Considere-se abençoada, pois são drogas muito virilizantes e mulheres com 1/5 dessas dosagens já tem alteração de voz, aumento de clitóris e queda de cabelo.

De qualquer modo, pra evitar os outros colaterais (ou pelo menos diminui-los) eu tiraria a dura e colocaria masteron. Outra coisa que eu faria é reduzir essas doses pela metade para poder prolongar o tempo de ciclo, assim você conseguiria manter os resultados por mais tempo. Assim, chegaria ao máximo de 20mg de ox/dia e 100mg de mast/sem (levando em consideração sua resistência às drogas, porque numa mulher "normal" eu jamais passaria isso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Locemar disse:

Eu demorei pra entender que era um ciclo pra mulher, porque é impressionante você usar tudo isso e não ter colaterais agressivos. Considere-se abençoada, pois são drogas muito virilizantes e mulheres com 1/5 dessas dosagens já tem alteração de voz, aumento de clitóris e queda de cabelo.

De qualquer modo, pra evitar os outros colaterais (ou pelo menos diminui-los) eu tiraria a dura e colocaria masteron. Outra coisa que eu faria é reduzir essas doses pela metade para poder prolongar o tempo de ciclo, assim você conseguiria manter os resultados por mais tempo. Assim, chegaria ao máximo de 20mg de ox/dia e 100mg de mast/sem (levando em consideração sua resistência às drogas, porque numa mulher "normal" eu jamais passaria isso).

Realmente tive muita sorte ao usar essas substâncias, meu organismo reagiu muito bem ainda mais ajudou fortalecer meu suatema imunológico e ajudou na anemia. 

Agora referente a masteron é algo que nunca pesquisei e nunca me passou pela minha cabeça.Vou pesquisar essa semana e decido se mudo o protocolo.

Referente a oxandrolona tava pensando em usar 20 mg por 12 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No seu protocolo tinha um pico de 40mg. Melhor manter em 20mg e prolongar por mais tempo talvez até sem mast. Mast podia fazer 8 semanas e depois seguir com a ox pra minimizar as perdas. É apenas um protocolo possível, existem várias possibilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

No seu protocolo tinha um pico de 40mg. Melhor manter em 20mg e prolongar por mais tempo talvez até sem mast. Mast podia fazer 8 semanas e depois seguir com a ox pra minimizar as perdas. É apenas um protocolo possível, existem várias possibilidades.

Quanto tempo de ox vc acha necessário? Como ja comprei tudo, teria que correr atras da masteron, ou seja, começaria com ox e depois acrescentaria masteron junto com ox 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
29 minutos atrás, Andreia.ox disse:

Quanto tempo de ox vc acha necessário? Como ja comprei tudo, teria que correr atras da masteron, ou seja, começaria com ox e depois acrescentaria masteron junto com ox 

Isso é um pouco pessoal. Tem mulheres que mantêm dosagens constantes para manutenção do corpo, outras preferem fazer ciclos. Leve em consideração que cada vez que parar com os hormônio seu corpo vai voltar pro estágio natural dele, então não tem essa de "manter os ganhos". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

downloade5061a16_ulated_2f0_2fDCIM_2fScreenshots_2fScreenshot_20180506-201950.png

download12222ef9_rage_2femulated_2f0_2fDCIM_2fFacebook_2fFB_IMG_1525649178086.png

20180506_200546.jpg

download1eab247__2fstorage_2femulated_2f0_2fDCIM_2fCamera_2f20180506_201152.png

7 minutos atrás, Locemar disse:

Isso é um pouco pessoal. Tem mulheres que mantêm dosagens constantes para manutenção do corpo, outras preferem fazer ciclos. Leve em consideração que cada vez que parar com os hormônio seu corpo vai voltar pro estágio natural dele, então não tem essa de "manter os ganhos". 

Entendi, vou pesquisar essa semana mais sobre masteron e ox. Valeu pela dica. 

14 minutos atrás, Foston disse:

Você poderia usar 20 mg de oxandrolona como pico e estender para 12 semanas. Após o ciclo, para manter os ganhos, talvez fosse o caso de usar testosterona em gel. Afinal, sem as drogas o decréscimo dos ganhos é inevitável.

Vou começar com ox 20 mg e se não usar testo gel ou materon fico com dose terapeuta 0,2 ml durateston 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Locemar disse:

Eu incluiria aeróbicos também no seu treinamento pra tirar esse acúmulo de gordura. 

Você usa anticoncepcional?

Eu usava diane 35 tem 4 anos que não uso, pq sei que isto atrapalha bastante.

Faço em casa final de semana pq tem elíptico que utilizo nos finais de semana, não sou muito fã de aeróbico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...