Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona + durateston


Andreia.ox

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Sereiafit disse:

Exatamente... Acredito não ser testo pq demorou exatamente 5 semanas p bater.

Enantato ou undecilenato de testosterona demoraria o mesmo para bater.

Não estou dizendo que é, apenas contra-argumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
29 minutos atrás, Sereiafit disse:

Hum sim... entendi 

Mas como sempre é dito: cada qual responde às drogas com as suas próprias individualidades. Alguns são acometidos por determinados colaterais, alguns são acometidos por outros colaterais e, alguns poucos, não sofrem quaisquer colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/05/2018 em 18:19, Sereiafit disse:

Exatamente... Acredito não ser testo pq demorou exatamente 5 semanas p bater.

 

Tá punk, o que eu mais temia é o que está pegando. 

Só que ao mesmo tempo eu percebo que tenho sensibilidade aos colaterais tbem reajo bem aos anabolizantes, meus resultados são ótimos com doses baixas!

Lembre-se que você usou 10mg/ dia de oxandrolona, talvez 100mg de boldenona seja uma dose forte para você: bastaria diminuir a dose. Eu baixaria para 25mg segunda e quinta e só subiria acaso os colaterais cessassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Não abandonei o tópico, não conecei o ciclo devido teria que parar em julho devido trabalho e estudo, mas começo de agosto começo. 

Gostaeia da ajuda de vcs:

Estou treinando neste mês a noite 18:00, tomo hipercalorico por volta das 16:30 e 17:30 tomo pre treino venom (extremamente forte) . So que não estou conseguindo malhar 100 % até final dos exercícios, pq sinto meu estômago pesado, como se estivesse intalado tudo na garganta e pra ajudar minha pressão abaixa. Acabo não tomando muita água por causa da sensação estômago cheio.  Queria ajuda de vcs pelo menos diminuir mal estar da pressão baixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Locemar disse:

Dependendo do hipercalórico eles mais atrapalham do que ajudam. Não pode substituir por uma refeição sólida com batata e ovos? Tem mais digestibilidade do que muitos hipercalóricos por aí.

Se nao me no comprei integralmedica tomo meia dose no cafe da manhã e depois a tarde. Como trabalho area financeira eu nao paro.. líquido seria mais fácil, vou subistituir por coisas que ficam menos pesada. Meu almoço bem caprichado voltado mais p proteína e pouco carbo. 

Será que durante os treinos poderia substituir água por malto ou dextrose? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Andreia.ox disse:

Se nao me no comprei integralmedica tomo meia dose no cafe da manhã e depois a tarde. Como trabalho area financeira eu nao paro.. líquido seria mais fácil, vou subistituir por coisas que ficam menos pesada. Meu almoço bem caprichado voltado mais p proteína e pouco carbo. 

Será que durante os treinos poderia substituir água por malto ou dextrose? 

Não tem sentido usar carbo durante o treino, eles não vão ajudar em nada. Engana-se quem acha que consumir qualquer suplemento durante o treino fará efeito naquele exato momento. O tempo de digestão de um nutriente, por mais rápido que seja, será de pelo menos 20 a 30 minutos. Quando você resolver tomar seu malto ele só entrará na sua corrente sanguínea no final do treino. Em 15 minutos você consegue comer um purê de batata com ovos mexidos. Se quiser complementar, ainda pode tomar 1 dose de whey junto pra reforçar a proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2018 em 21:25, Andreia.ox disse:

Não abandonei o tópico, não conecei o ciclo devido teria que parar em julho devido trabalho e estudo, mas começo de agosto começo. 

Gostaeia da ajuda de vcs:

Estou treinando neste mês a noite 18:00, tomo hipercalorico por volta das 16:30 e 17:30 tomo pre treino venom (extremamente forte) . So que não estou conseguindo malhar 100 % até final dos exercícios, pq sinto meu estômago pesado, como se estivesse intalado tudo na garganta e pra ajudar minha pressão abaixa. Acabo não tomando muita água por causa da sensação estômago cheio.  Queria ajuda de vcs pelo menos diminuir mal estar da pressão baixa. 

Cuidado para não acostumar com Venom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...