Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
19 horas atrás, Lorrane Gomez disse:

Olá, realmente minha diástase é feia, um rachado enorme no meio da barriga que parte uma banda pra cada lado, tive três partos somente o último foi cesária e o ruim da Cesaria foi o abcesso que formou em cima da cicatriz, não creio que a diástase tenha sido culpa da Cesaria e sim das gestações mesmo. Sou pobre e não tenho condições de fazer uma cirurgia no momento rs, então estou focada em perder somente o abcesso... Estou fazendo dieta, exercício e já fiz a aplicação do lipostabil no sábado. 

Não tenho intenção de ser fitnes pois realmente é muito esforço e dedicação,meu foco é somente a pochete, embora depois que comecei fazer exercícios da logo uma vontade de ser fitnes, mas isso vamos vê com tempo. Obrigada pela dica é parabéns pela sua dedicação e determinação, somos mãe e sabemos o quanto é difícil se dedicar a família, trabalho e ainda ter tempo para malhar, parabéns pela barriga Hem? rs com certeza é inspiração para outras mães, e para mim também. Abraço Deus abençoe

Tomara que tome gosto pela vida fitness.. hehehe

Incorpore na sua vida a alimentação saudável acima de tudo, melhora muito! Segue relatando, estamos aqui para o que precisar..

Bjs

• 11 meses depois...

Postado

Já usei o lipostabil com uma esteticista que aplicava na surdina depois que tive meu primeiro filho, estava bem magra mas tinha gorduras localizadas, e fazia MUITO exercício, dieta, etc estava na paranóia de provar pra todo mundo que não "embarangaria" depois da gravidez. Funcionou muito bem, mas doía muito, ficava super roxo, eu chegava a achar que ela tinha feito algo de errado e ia morrer e olha que sou super resistente a dor.

Funcionar funciona, mas é aquilo, o medo de dar merda bate forte! Foi crucial para eu não continuar, apesar de fazer a aplicação 1 vez por semana e ver muito resultado (fiz por mais ou menos 1 mês, 1 mês e meio), sempre achava que eram meus últimos momentos na terra e por isso parei. 

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 04/09/2019 em 15:43, FBBoneca de Ferro disse:

E aí?! Deu certo?! Já estamos em 2019 rsssss

pois é eu também queria saber se deu Certo, me indicaram o  lipostabil e estou pesquisando igual louca pra vê se ele é bom mesmo, os prós e contra, mas só encontro relatos pela metade e antigos, ai não dá neh. kkkkk

Postado
3 horas atrás, juliquesede disse:

pois é eu também queria saber se deu Certo, me indicaram o  lipostabil e estou pesquisando igual louca pra vê se ele é bom mesmo, os prós e contra, mas só encontro relatos pela metade e antigos, ai não dá neh. kkkkk

Na duvida,  não utilize e faça o básico que funciona. Dieta, treino e descanso. + iombina 

Postado
12 horas atrás, Brinks disse:

Na duvida,  não utilize e faça o básico que funciona. Dieta, treino e descanso. + iombina 

Eu já faço, mas sempre tem uma gordurinha que nn sai nem com dieta e exercício,

coisa pouca e que incomoda.

• 4 meses depois...
Postado
Em 14/10/2019 em 16:02, juliquesede disse:

Tbm gostaria de saber, teve alguma informação positiva?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...