Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil relato da aplicação


Lorrane Gomez

Post Destacado

Entrei na academia a 2 semanas, estou fazendo dieta mas meu corpo não quer perder peso, estou acostumada a ficar tempo sem comer e segundo a nutricionista é normal que meu corpo queira armazenar gordura.

Então dei uma afrouxada na dieta, e comprei o lipostabil, pois após a cesária que fiz, minha barriga ficou com uma pochete horrível...

Ontem a noite foi minha primeira aplicação, apliquei 2 ampolas cerca de 10ui pra cada furada, (Região do abdômen e culote). Meu esposo fez a aplicação pra mim, após ver bastante vídeo e estudar bastante os prós e os contras resolvir fazer. 

No momento da aplicação não senti dor nem uma, apenas algumas picadas (as vezes), fiquei muito nervosa e após 10min da aplicação, minha barriga ficou parecendo que foi picada por várias abelhas rs... Meu esposo fez uma massagem forte para espalhar o produto.

Após 20min eu comecei a sentir dores fortes, sai um pouco pra distrair e enquanto o tempo passava a dor aumentava, pensei vou morrer. Meu ficou muito preucupado, fui dormir 00:30 tomei 2 analgésico e hoje acordei com menos dor. Ainda está dolorido(bem menos que ontem) e leves roxos surgiram, creio que é assim mesmo, devido aos relatos que já li. Vou postar a evolução, semana a semana. Espero assim poder auxiliar algumas pessoas que possam ter dúvidas assim como eu tive.

Altura: 1,73

Peso: 82kg 

Abdômen 93cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Lorrane, o teu problema é falta de paciência. 2 semanas não é tempo pra nada, tenha calma. Você não engordou em duas semanas então não vai perder em 2 semanas. Não queime a largada tomando produtos que você não conhece simplesmente por achar que os resultados devem vir a jato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, concordo contigo sou bem ansiosa mesno RS,porém a pochete no qual é o que me incomoda muito, não sairia com exercícios, ela poderia diminuir mas nada muito satisfatório. Após a cesária fica um abcesso na região no qual independente se a pessoa é magra ou gorda ele estará lá. Então esse foi o fator predominante para que eu aplicasse  

Mas obrigada pelo conselho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Lorrane Gomez disse:

porém a pochete no qual é o que me incomoda muito, não sairia com exercícios, ela poderia diminuir mas nada muito satisfatório. Após a cesária fica um abcesso na região no qual independente se a pessoa é magra ou gorda ele estará lá

Evite se sentir angustiada pensando quando voltará a ser como era antes, não deixe que isso abale seu pisico... dedique-se a dieta e treinos... de uma atenção aos músculos reto-abdominal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Lorrane Gomez disse:

Realmente, concordo contigo sou bem ansiosa mesno RS,porém a pochete no qual é o que me incomoda muito, não sairia com exercícios, ela poderia diminuir mas nada muito satisfatório. Após a cesária fica um abcesso na região no qual independente se a pessoa é magra ou gorda ele estará lá. Então esse foi o fator predominante para que eu aplicasse  

Mas obrigada pelo conselho ?

Mas você nem tentou, como sabe que não vai sair? rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, batataney disse:

Evite se sentir angustiada pensando quando voltará a ser como era antes, não deixe que isso abale seu pisico... dedique-se a dieta e treinos... de uma atenção aos músculos reto-abdominal

Obrigada pela força! Realmente é tenso. Mas vou continuar ficando, Deus no controle. ?

Agora, Locemar disse:

Mas você nem tentou, como sabe que não vai sair? rss

Pois tive essa resposta do cirurgião, e no momento não tenho dinheiro para uma cirurgia plástica. Seria ótimo pois iria corrigir a diástase que ganhei após a gestação,pois também é um fato que exercício não resolve. Ameniza mas não resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Diástase tudo bem, mas gordura não tem como saber pois cada pessoa responde de um jeito. O profissional correto pra te responder é o educador físico e não o cirurgião, ele não entende de treinamento físico pra dizer se tal gordura pode ser removida com exercícios até porque umas pessoas têm mais dificuldade do que outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, adecisao de aplicação não veio da noite pro dia não, esse abcesso formado em cima da Cesaria que te disse não saiu de nem uma maneira que tentei. Entre elas estando no meu peso ideal, ele permaneceu lá. 

Enfim, eu agradeço suas dicas, não tenho intenção em ser fitnes, apenas tirar essa pochete já me basta rs. 

Meu telado é para que as outras pessoas saibam realmente como é essa aplicação, passo a passo pois creio que cada relato é crucial na hora da pessoa decidir se vai ou não fazer essa aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que fotos sejam essenciais para avaliarmos o que é diástase e o que é gordura!

Olha eu tive 3 filhos, os três foram cesarianas. Como sou falsa magra, acumulei gordura na parte baixa do abdômen e nos flancos. Com dieta já reduzi cerca de 80% da gordura desta região, só não reduzi mais pq minha dieta ainda está focada em ganho por isso, ainda não parti para a fase de secar de vez, mas acredite dieta dá certo sim! Não é da noite pro dia, mas dá! Minha filha menor tem 3 anos e 7 meses e somente de maio do ano passado para cá que meu abdômen foi melhorando.

Sobre a diástase, a minha era gravíssima (todos meus filhos nasceram com mais de 4kg), o espaçamento estava com mais de 3 cm entre os retos. O médico disse que só cirurgia resolveria mas como sou pobre rsrsr insisti nos abdominais vácum e isométricos. Melhorou mto, mas é algo constante, se tem época que eu banalizo o abdômen, percebo que piora/regride a diástase, principalmente na parte baixa fica bem alto (parecendo barriga de grávida de 3 meses).

Não tenho um tanquinho e sei que para mim será um pouco mais difícil mas minha pança está melhor de que mta mulher que nem filho tem rsrs... Então foco que dá!

 Se está decidida a aplicar o Lipostabil,, ok!!! Mas tenha consciência que a dieta vai ajudar muito e que os resultados demoram um pouco.. mas com constância chega! Paciência e prudência mulher.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sereiafit disse:

Acredito que fotos sejam essenciais para avaliarmos o que é diástase e o que é gordura!

Olha eu tive 3 filhos, os três foram cesarianas. Como sou falsa magra, acumulei gordura na parte baixa do abdômen e nos flancos. Com dieta já reduzi cerca de 80% da gordura desta região, só não reduzi mais pq minha dieta ainda está focada em ganho por isso, ainda não parti para a fase de secar de vez, mas acredite dieta dá certo sim! Não é da noite pro dia, mas dá! Minha filha menor tem 3 anos e 7 meses e somente de maio do ano passado para cá que meu abdômen foi melhorando.

Sobre a diástase, a minha era gravíssima (todos meus filhos nasceram com mais de 4kg), o espaçamento estava com mais de 3 cm entre os retos. O médico disse que só cirurgia resolveria mas como sou pobre rsrsr insisti nos abdominais vácum e isométricos. Melhorou mto, mas é algo constante, se tem época que eu banalizo o abdômen, percebo que piora/regride a diástase, principalmente na parte baixa fica bem alto (parecendo barriga de grávida de 3 meses).

Não tenho um tanquinho e sei que para mim será um pouco mais difícil mas minha pança está melhor de que mta mulher que nem filho tem rsrs... Então foco que dá!

 Se está decidida a aplicar o Lipostabil,, ok!!! Mas tenha consciência que a dieta vai ajudar muito e que os resultados demoram um pouco.. mas com constância chega! Paciência e prudência mulher.

 

Abraço

5 minutos atrás, Sereiafit disse:

Acredito que fotos sejam essenciais para avaliarmos o que é diástase e o que é gordura!

Olha eu tive 3 filhos, os três foram cesarianas. Como sou falsa magra, acumulei gordura na parte baixa do abdômen e nos flancos. Com dieta já reduzi cerca de 80% da gordura desta região, só não reduzi mais pq minha dieta ainda está focada em ganho por isso, ainda não parti para a fase de secar de vez, mas acredite dieta dá certo sim! Não é da noite pro dia, mas dá! Minha filha menor tem 3 anos e 7 meses e somente de maio do ano passado para cá que meu abdômen foi melhorando.

Sobre a diástase, a minha era gravíssima (todos meus filhos nasceram com mais de 4kg), o espaçamento estava com mais de 3 cm entre os retos. O médico disse que só cirurgia resolveria mas como sou pobre rsrsr insisti nos abdominais vácum e isométricos. Melhorou mto, mas é algo constante, se tem época que eu banalizo o abdômen, percebo que piora/regride a diástase, principalmente na parte baixa fica bem alto (parecendo barriga de grávida de 3 meses).

Não tenho um tanquinho e sei que para mim será um pouco mais difícil mas minha pança está melhor de que mta mulher que nem filho tem rsrs... Então foco que dá!

 Se está decidida a aplicar o Lipostabil,, ok!!! Mas tenha consciência que a dieta vai ajudar muito e que os resultados demoram um pouco.. mas com constância chega! Paciência e prudência mulher.

 

Abraços

Olá, realmente minha diástase é feia, um rachado enorme no meio da barriga que parte uma banda pra cada lado, tive três partos somente o último foi cesária e o ruim da Cesaria foi o abcesso que formou em cima da cicatriz, não creio que a diástase tenha sido culpa da Cesaria e sim das gestações mesmo. Sou pobre e não tenho condições de fazer uma cirurgia no momento rs, então estou focada em perder somente o abcesso... Estou fazendo dieta, exercício e já fiz a aplicação do lipostabil no sábado. 

Não tenho intenção de ser fitnes pois realmente é muito esforço e dedicação,meu foco é somente a pochete, embora depois que comecei fazer exercícios da logo uma vontade de ser fitnes, mas isso vamos vê com tempo. Obrigada pela dica é parabéns pela sua dedicação e determinação, somos mãe e sabemos o quanto é difícil se dedicar a família, trabalho e ainda ter tempo para malhar, parabéns pela barriga Hem? rs com certeza é inspiração para outras mães, e para mim também. Abraço Deus abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...