abcabc3 Postado 25 de maio de 2018 Postado 25 de maio de 2018 Estava a procura de masteron e conheci um contato que vende o do advanced labs. Encontrei alguns poucos relatos sobre o lab, principalmente sobre a oxandrolona deles, mas gostaria de saber se mais alguém já usou e recomenda. Parece que o lab insere um selo com QR code nos produtos para você verificar se o produto é original, isso é legal porque diminui o risco de falsificações, mas não quer dizer que o original seja bom. Eu não entendo muito de labs under, então se alguém tiver sugestões de bons labs para masteron e testo eu agradeço. fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 25 de maio de 2018 Moderador Postado 25 de maio de 2018 Eu uso aqui há bastante tempo sem problemas. As doses são fidedignas. fisiculturismo e abcabc3 1 1
abcabc3 Postado 25 de maio de 2018 Autor Postado 25 de maio de 2018 56 minutos atrás, Foston disse: Eu uso aqui há bastante tempo sem problemas. As doses são fidedignas. Valeu Foston. Usou quais produtos deles? fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 25 de maio de 2018 Moderador Postado 25 de maio de 2018 56 minutos atrás, abcabc3 disse: Valeu Foston. Usou quais produtos deles? Oxandrolona e testosterona. fisiculturismo e abcabc3 2
abcabc3 Postado 28 de maio de 2018 Autor Postado 28 de maio de 2018 Up. Mais alguém tem relatos do Advanced Labs? fisiculturismo 1
abcabc3 Postado 30 de maio de 2018 Autor Postado 30 de maio de 2018 (editado) 5 horas atrás, flechar disse: Advanced Labs é menos importante que um pré treino. Como assim? Já usou o laboratório e não confia? Editado 30 de maio de 2018 por abcabc3 fisiculturismo 1
Nicolasrox Postado 30 de maio de 2018 Postado 30 de maio de 2018 Advanced labs se for original é um dos melhores Labs, a trembolona deles é de 100% de pureza e as doses são de acordo com o que eles colocam abcabc3 e fisiculturismo 1 1
abcabc3 Postado 30 de maio de 2018 Autor Postado 30 de maio de 2018 38 minutos atrás, Nicolasrox disse: Advanced labs se for original é um dos melhores Labs, a trembolona deles é de 100% de pureza e as doses são de acordo com o que eles colocam Excelente notícia Nicolas. Aparentemente os produtos vêm com um QR code e código serial para evitar falsificações, então estou otimista. fisiculturismo e Nicolasrox 1 1
Nicolasrox Postado 30 de maio de 2018 Postado 30 de maio de 2018 (editado) 3 horas atrás, abcabc3 disse: Excelente notícia Nicolas. Aparentemente os produtos vêm com um QR code e código serial para evitar falsificações, então estou otimista. Que maravilha, então você terá um ótimo ciclo pois são de ótima qualidade, infelizmente eu não pude comprar da advanced no meu ciclo atual, eu tô usando da duopharma, mas eu não tô achando que tá batendo tanto não, mas os aes são originais com QR code e também tudo original comprado com revendedor oficial. Editado 30 de maio de 2018 por Nicolasrox fisiculturismo e abcabc3 2
abcabc3 Postado 30 de maio de 2018 Autor Postado 30 de maio de 2018 2 horas atrás, Nicolasrox disse: Que maravilha, então você terá um ótimo ciclo pois são de ótima qualidade, infelizmente eu não pude comprar da advanced no meu ciclo atual, eu tô usando da duopharma, mas eu não tô achando que tá batendo tanto não, mas os aes são originais com QR code e também tudo original comprado com revendedor oficial. duopharma não conheço. Será que tem risco de ser subdosado? fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora