Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Advanced


acsdo1995

Post Destacado


Agora, acsdo1995 disse:

pessoal, boa noite. sou mulher e pretendo fazer meu 1 ciclo de oxandrolona. o que vocês acham da advanced?

Mulher ama oxandrolona RS 

Como o Jack stripador dizia . " Vamos por partes "

Respondendo sua pergunta de forma curta e grossa , nunca ouvi falar desse lab , deve ser um lab under , oxandrolona é uma das drogas + difícil de se achar pura/verdadeira 

Ou é farinha , ou é placebo , ou vem uma merreca de oxan, misturado com alguma coisa 

Se não tiver receita o recomendado é comprar de Labs confiáveis como landerlan ou kingpharma isso com um fornecedor de confiança 

Segundo ponto , as cegas não dá pra lhe auxiliar com nada , pode postar nesse padrão , para melhor avaliação do seu protocolo 

 

muito bem vindaaaaaa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, acsdo1995 disse:

pessoal, boa noite. sou mulher e pretendo fazer meu 1 ciclo de oxandrolona. o que vocês acham da advanced?

É uma excelente marca, se for original. Daí a ser a melhor opção pra você, não podemos opinar antes que preencha o questionário, caso queira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oie gente! minha oxan chega semana que vem. vocês podem me fornecer uma dieta + treinos? como falei anteriormente, minha nutri é contra hehe

Idade: 28

Altura: 1.70

Peso: 55kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 1 ano

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan 5mg advanced

1 semana 1 comp 12/12h

2 semana 1 comp de 8/8h

3 semana 1 comp de 6/6h

4 semana 1 comp de 6/6h

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

8CD832C4-4ECB-4D68-91EA-8B76B33FF7FD.jpeg

2DF2CCB7-DF8B-452E-A16B-F06087C1138E.jpeg

IMG_2881.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, acsdo1995 disse:

oie gente! minha oxan chega semana que vem. vocês podem me fornecer uma dieta + treinos? como falei anteriormente, minha nutri é contra hehe

 

Idade: 28

Altura: 1.70

Peso: 55kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 1 ano

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan 5mg advanced

1 semana 1 comp 12/12h

2 semana 1 comp de 8/8h

3 semana 1 comp de 6/6h

4 semana 1 comp de 6/6h

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

8CD832C4-4ECB-4D68-91EA-8B76B33FF7FD.jpeg

2DF2CCB7-DF8B-452E-A16B-F06087C1138E.jpeg

IMG_2881.jpeg

Kkkk se sua nutri é contra pq nos seríamos a favor ?

Agora, acsdo1995 disse:

oie gente! minha oxan chega semana que vem. vocês podem me fornecer uma dieta + treinos? como falei anteriormente, minha nutri é contra hehe

 

Idade: 28

Altura: 1.70

Peso: 55kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 1 ano

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan 5mg advanced

1 semana 1 comp 12/12h

2 semana 1 comp de 8/8h

3 semana 1 comp de 6/6h

4 semana 1 comp de 6/6h

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

8CD832C4-4ECB-4D68-91EA-8B76B33FF7FD.jpeg

2DF2CCB7-DF8B-452E-A16B-F06087C1138E.jpeg

IMG_2881.jpeg

 A sua estrutura não é indicada para fazer um ciclo agora , vc tem muito pouca massa muscular , dá pra conseguir um resultado só com treino e dieta e depois usar essa oxan . Qual seu objetivo hipertrofia ? 

Olha o tópico da @LU. E veja o corpo que ela conseguiu em 1 ano com dieta e treino apenas 

 

Agora, acsdo1995 disse:

oie gente! minha oxan chega semana que vem. vocês podem me fornecer uma dieta + treinos? como falei anteriormente, minha nutri é contra hehe

 

Idade: 28

Altura: 1.70

Peso: 55kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 1 ano

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxan 5mg advanced

1 semana 1 comp 12/12h

2 semana 1 comp de 8/8h

3 semana 1 comp de 6/6h

4 semana 1 comp de 6/6h

Divisão de treino e horário do mesmo:

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e posterior). Enriquece, e é determinante para análise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

8CD832C4-4ECB-4D68-91EA-8B76B33FF7FD.jpeg

2DF2CCB7-DF8B-452E-A16B-F06087C1138E.jpeg

IMG_2881.jpeg

Quarta semana 5mg de 6 em 6 horas . Vc vai jogar 20mg de oxan , com muita pouca massa muscular , isso pode dar um colateral forte 

Pra vc era no máximo 5mg pre treino do início ao fim 4/5 semanas

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho bastante dificuldade em ganhar massa… e olha que estou comendo quase 3 mil calorias. a única coisa que mudou, foi a barriga. se a oxan ajudar o mínimo que for, já está valendo hehe por isso queria um auxílio na dieta. visto que faço acompanhamento nutricional e pouco está fluindo hehe quero um corpo slim, um pouco mais de coxas e melhorar o bumbum. não viso nada muito além.

se puderem me ajudar com a dieta + treinos, quero postar aqui certinho a evolução 

Editado por acsdo1995
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, acsdo1995 disse:

eu tenho bastante dificuldade em ganhar massa… e olha que estou comendo quase 3 mil calorias. a única coisa que mudou, foi a barriga. se a oxan ajudar o mínimo que for, já está valendo hehe por isso queria um auxílio na dieta. visto que faço acompanhamento nutricional e pouco está fluindo hehe quero um corpo slim, um pouco mais de coxas e melhorar o bumbum. não viso nada muito além.

se puderem me ajudar com a dieta + treinos, quero postar aqui certinho a evolução 

Tem que ver aonde está errando , pq além de não conseguir músculos , ainda está pegando barriga , eu nem quis comentar mais está ficando falsa magra 

Agora, MashleMuscle disse:

Tem que ver aonde está errando , pq além de não conseguir músculos , ainda está pegando barriga , eu nem quis comentar mais está ficando falsa magra 

Creio que seja pq está tendo excesso de calorias , e como seu treino não tem a intensidade que devia ( não por sua culpa ) intensidade é algo que se constrói com o passar do tempo , vc está acabando que consumindo mais calorias do que devia e seu corpo está estocando esse excedente calórico em gordura , por isso é necessário acerta as calorias , veja o ex da @LU. Ela quer massa muscular , o corpo que ela tem hj ela poderia facilmente comer 3mil calorias , mais o batata optou por ir subindo as calorias aos poucos , ela deve tá comendo umas 2mil calorias se muito . Não ganhou peso , mais em compensação a construção muscular dela vai melhorando a cada semana .

Primeiramente responda essas perguntas que vou fazer pra mim ver quantas calorias vc realmente devia está comendo .

1- quem indicou vc comer 3mil calorias ? Sua nutri ?

2- quantas vezes vc treina na semana

3- qual quantidade de cardio que vc faz e o estilo de cardio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...