Perfil Desativado Postado 25 de agosto de 2018 Postado 25 de agosto de 2018 Ao fazer um dos protocolos de dobras cutâneas, deve-se pegar todas as dobras. No teu caso, 2 não foram aferidas, com isso o percentual de gordura deu baixo. Pela foto, posso estar errado, mas teu BF da mais de 15%
Lucas Fuke Quadros Postado 25 de agosto de 2018 Autor Postado 25 de agosto de 2018 Bravo Costa obrigado pela observação Vou solicitar uma nova avaliação aferindo as dobras que faltaram
Moderador Batata... Postado 25 de agosto de 2018 Moderador Postado 25 de agosto de 2018 Sim... pelas fotos chuto uns15% também de gordura corporal... locais onde tirou as dobras estão corretos, problema que as medidas não batem com seu visual...
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de agosto de 2018 Moderador Postado 25 de agosto de 2018 Entre 15% e 20%, Mais para perto de 20%
Lucas Fuke Quadros Postado 25 de agosto de 2018 Autor Postado 25 de agosto de 2018 Realmente faltaram 2 medidas mas o protocolo usado pelo avliador e de 7 dobras. Então ele executou correto de acordo com o protocolo. Mas nao o correto para o que precisanos aqui. Vanos acertar. Pelas fotos Batataney 15% acredito que esta muito parecido com meu corpo e forma fisica. Vou fazer uma avaliaçao nova com o profissional que vai iniciar a me acompanhar nos treinamentos e nesse projeto de chegar aos 75kg. Posto para voces na segunda a noite a nova avaliação. Muito obrigado a todos... Tmj
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de setembro de 2018 Moderador Postado 2 de setembro de 2018 Fez nova avaliação?
Lucas Fuke Quadros Postado 3 de setembro de 2018 Autor Postado 3 de setembro de 2018 Olá. Fiz sim. Comentei com o. Profissional responsável e ele falou que l protocolo esta correto pois sao mensuradas no programa apebas sete dobras mesmo você aferindo a todas. E as dobras que faltavam em mim sao dobras que nao tem % de gordura pega apenas pele no adipometro. Vou fazer em uma balança de bio impedância hoje ou amanha e mando la resultados. Abs
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de setembro de 2018 Moderador Postado 21 de setembro de 2018 Resultados da Bio Impedancia? Está em dieta? O que pode nos falar?
Lucas Fuke Quadros Postado 25 de setembro de 2018 Autor Postado 25 de setembro de 2018 Olá não fiz ainda a bio impedância . estou em dieta. manhâ hipercalorico + frutas almoço arroz, carne, salada, feijão tarde: hipercalórico + frutas + ovos janta: peixe ou carne, arroz. noite ceia: ovos suplementos: Bcaa; Creatina; hipercalórico; tribulus; multivitamínico; whey 100%
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.