Van Souza Postado 25 de agosto de 2018 Postado 25 de agosto de 2018 (editado) Olá pessoal, treino a 3 anos..no entanto, início deste ano comecei a levar a sério meu treino, c frequência 5 dias por semana. O grande problema meu é seguir uma dieta rigorosa, iniciei meu primeiro ciclo dia 15/08: orientada por um colega nutricionista e atleta bodybuilder, realizei meus exames de colesterol, fígado, tireóide e depois de tudo ok comecei a tomar estanozolol 10mg 3x ao dia.Usarei por quatro semanas e após isso usarei 20 mg estano dividida em 2 doses+ 15 mg oxa dividido outras duas doses por mais 2 meses.Apos isso TPC e repetir meus exames todo mês durante ciclo e TPC. Tenho 33 anos, altura 1,70 e 59 kg.Meu objetivo é ganhar uns 5 k de massa magra e secar a teimosa celulite. Acham o ciclo pesado demais por ser o meu primeiro ciclo ou tá ok? Suplemento com vitamínico e minerais, omega 3, creatina e whey. Editado 25 de agosto de 2018 por Van Souza Apollo Galeno, davidevh e Alice Oliveira S. 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de agosto de 2018 Moderador Postado 25 de agosto de 2018 (editado) @Van Souza Veio ao lugar certo com suas duvidas. Já conseguimos falar algumas coisas, porém.... Seria legal padronizar seu tópico Idade: ok Altura:ok Peso:ok Tempo de treino:ok Ciclos feitos:???? Divisão de treino:???? Dieta: ????? Base para sucessos e insucessos. Fotos: ??? (Primordial) Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso Aguardo .......Se possível poste os resultados de seus exames. Editado 25 de agosto de 2018 por Apollo Galeno Alice Oliveira S. 1
Van Souza Postado 25 de agosto de 2018 Autor Postado 25 de agosto de 2018 15 minutos atrás, Apollo Galeno disse: @Van Souza Veio ao lugar certo com suas duvidas. Já conseguimos falar algumas coisas, porém.... Seria legal padronizar seu tópico Idade: ok Altura:ok Peso:ok Tempo de treino:ok Ciclos feitos:???? Divisão de treino:???? Dieta: ????? Base para sucessos e insucessos. Fotos: ??? (Primordial) Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações para seu caso Aguardo .......Se possível poste os resultados de seus exames. Apolo, esse é meu primeiro ciclo, iniciei a 10 dias atrás c estanozolol 30 mg/ dia cápsulas e após 4 semanas vou usar 20 mg de estanozolol + 15 mg oxandrolona por mais um ou dois meses, depende dos resultados obtidos e de como vai estar meus examrs q acompanho a cada 30 dias.Meu treino é A,B,C,D,E mas vou mudar semana q vem pois acho que demora mto p treinar o mesmo grupo muscular c esse treino tão subdividido.Dieta eu aumentei o consumo de proteína, prezo pelo consumo de uma alimentação saudável,n uso fritura, n consumo pão..porém n vivo somente de batata, frango e ovo e tenho mta dificuldade em ganho de massa muscular. Quanto a fotos, n sei como postar aqui ?? Alice Oliveira S. 1
Moderador Foston Postado 25 de agosto de 2018 Moderador Postado 25 de agosto de 2018 (editado) 2 horas atrás, Van Souza disse: Olá pessoal, treino a 3 anos..no entanto, início deste ano comecei a levar a sério meu treino, c frequência 5 dias por semana. O grande problema meu é seguir uma dieta rigorosa, iniciei meu primeiro ciclo dia 15/08: orientada por um colega nutricionista e atleta bodybuilder, realizei meus exames de colesterol, fígado, tireóide e depois de tudo ok comecei a tomar estanozolol 10mg 3x ao dia.Usarei por quatro semanas e após isso usarei 20 mg estano dividida em 2 doses+ 15 mg oxa dividido outras duas doses por mais 2 meses.Apos isso TPC e repetir meus exames todo mês durante ciclo e TPC. Tenho 33 anos, altura 1,70 e 59 kg.Meu objetivo é ganhar uns 5 k de massa magra e secar a teimosa celulite. Acham o ciclo pesado demais por ser o meu primeiro ciclo ou tá ok? Suplemento com vitamínico e minerais, omega 3, creatina e whey. Usa anticoncepcional ? Treino muito dividido se for intenso, não tem problema. Minha esposa treina assim e 04 dias depois ainda não recuperou. Editado 25 de agosto de 2018 por Foston Sereiafit e Alice Oliveira S. 2
Van Souza Postado 25 de agosto de 2018 Autor Postado 25 de agosto de 2018 Não uso anticoncepcional, antes de iniciar o ciclo eu demorava TBM p recuperar e tinha mta dor tardia.Agora n sinto mais quase nenhuma dor, mas vou mudar o treino semana q vem Sereiafit e Alice Oliveira S. 2
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de agosto de 2018 Moderador Postado 25 de agosto de 2018 (editado) @Van Souza Vamos lá: 1) Ciclo pesadão demais para primeira vez. Doses elevadas de estano para primeiro contato com a droga, tempo de uso da droga absurdo, associação com outra droga mais absurda ainda. Os dois Aes tem efeito de primeira passagem e com isso risco hepático se eleva muito desnecessariamente. Resumindo: Você irá virilizar absurdamente. Queda de cabelo será elevada, clítoris irá crescer, acne será elevada, ficará bem nervosa, libido pós ciclo sofrerá, etc......a chance de voce acabar desistindo no meio do caminho é alta. Como você já iniciou com estano. continuaria apenas com ele porém diminuiria para 20 mg/dia e manteria até a 4 semana e depois voce avalia se vale a pena aumentar para 30mg/dia. Uso maximo de 8 semanas com diminuição de dose na ultima semana. 2)As fotos enviadas estão tratadas? Iluminação prejudicou um pouco. Não enviou foto do posterior portanto não visualizo celulites. Mas o estano te ajudara mais nesse quesito. 3) Se usa anticoncepcional os efeitos dos Aes serão reduzidos.(ví que não usa) 4) Possui simetria boa de MMSS com MMII. Por não ter fotos de perfil posterior não tenho como opinar sobre gluteos e posterior. Trabalhar mais deltoides e braços. Quadriceps possuem volume bacana. Espero para ver o posterior, dependendo de como for seu posterior dá para melhorar ainda mais os quadriceps. Em resumo: Está com um corpo bacana para usar AEs. 5) Dieta precisa de dividir certo que tipos de alimento irá comer em cada refeição e a quantidade dos mesmo. Elabore esse esquema volte a postar aqui. 6) Seus exames estão bons, não vale a pena socar os dois Aes ao mesmo tempo. Depois voce faz outro ciclo apenas com Oxandrolona. Ficar atenta com sua tireoide. E gosto muito do que @Locemar e @Foston falam que não é a pressa que te fará chegar lá e sim a resistência e persistência. Editado 25 de agosto de 2018 por Apollo Galeno Alice Oliveira S. e davidevh 2
Van Souza Postado 25 de agosto de 2018 Autor Postado 25 de agosto de 2018 Obrigada pelas dicas, n tenho no momento foto de posteriores.. as fotos n estão tratadas, mas tenho um pouco de celulite no glúteo e posterior. Vou monitorar meus exames e estudar a possibilidade de fazer um ciclo mais leve.Aromatizaçao e acne me dá pavor. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de agosto de 2018 Moderador Postado 25 de agosto de 2018 Estude uma abordagem mais tranquila para poder sentir como seu corpo responde pelo fato de ser primeiro contato. Assim voce irá até o final sem risco de abandono. Há.....e sem dieta o resultado que voce terá será um resultado digamos "embaçado". A acne ia ser seu menor dos problemas.....rsrsrs..... Depois passe um feedback do que está fazendo. Sigo acompanhando. Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de setembro de 2018 Moderador Postado 2 de setembro de 2018 @Van Souza Qual foi a conclusão do ciclo a seguir? Alice Oliveira S. 1
Van Souza Postado 2 de setembro de 2018 Autor Postado 2 de setembro de 2018 Estou na terceira semana ainda, usando estano 10 mg 6/6 horas.. por enquanto percebi aumento de força, n tive diferença de peso mas percebo definição muscular e rigidez e diminuiu mto celulite.Qto a reações única coisa que estou tendo até agora é imunidade baixíssima.. gripe, herpes, Mas vamos lá. Apollo Galeno, Alice Oliveira S. e Eme Be 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora