Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo estanozolol + oxandrolona


Van Souza

Post Destacado

Show.....diminuiu celulite........Acne? Cabelos como estão? Pele ? Libido? Quantas semanas decidiu fazer de ciclo?

Quanto a imunidade o que voce pode fazer para ajudar "um pouco" e comprar vitamina C e tomar no maximo 300mg 2 x ao dia......esse clima louco também de sol....chuva e frio é complicado. Para herpes usa aciclovir já?

Poste para nós a quantidade de alimento que está comendo e a divisão diária do seu treino.......

Seu estrutura fisica é muito boa........com ctz terá otimos resultados.

Poste fotos nós mesmo perfis postados na primeira.......inclusive posterior....para analise de evolução e sugestões de pontos a modificar em treino e dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Minha pele está um pouco mais oleosa..  mas duas acnes até agora somente, então está bem normal.Cabelos normal tbm.. qto ao tempo de duração do ciclo ainda estou decidindo de acordo meu organismo está reagindo..penso agora em 8 semanas. A Herpes já usei aciclovir e está de boa.. única dificuldade agora é comer bem, n tenho mta fome

Continuando..minha libido n percebi mudança ainda, nem em relação ao clitóris, mas o humor tá tenso. Postarei novas fotos da evolução assim que completar um mês de uso @Apollo Galeno e Agradeço as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Van Souza disse:

Minha pele está um pouco mais oleosa..  mas duas acnes até agora somente, então está bem normal.Cabelos normal tbm.. qto ao tempo de duração do ciclo ainda estou decidindo de acordo meu organismo está reagindo..penso agora em 8 semanas. A Herpes já usei aciclovir e está de boa.. única dificuldade agora é comer bem, n tenho mta fome

Continuando..minha libido n percebi mudança ainda, nem em relação ao clitóris, mas o humor tá tenso. Postarei novas fotos da evolução assim que completar um mês de uso @Apollo Galeno e Agradeço as dicas.

aciclovir pomada costuma resolver...

Normal com o aumento do metabolismo pelos AES a fome aumentar...

só não exagere, para não subir muito BF.

Para humor ficar menos drástico, pode usar alguns fitos: como L-Tirosina e 5htp. Mas com o tempo vc aprende a controlar.

Cuidado com a voz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Apollo Galeno Olá! 5 semanas de ciclo completado ontem.Continuo com 30 mg estanozolol VO.

Vamos aos colaterais: oleosidade pele muita.Acne aumentou na última semana, principalmente nas costas e colo que eu não tinha.Cefaleia geralmente a noite, clitóris percebi uma mudança em relação a sensibilidade e um inchaço meio incômodo, libido aumentou tbm.

5kg de peso aumentaram nas primeiras 4 semanas, mta força, definição, celulite sumindo.Em resumo obtive ótimos resultados até agora.

Uma coisa que não gostei foi q estou perdendo cintura, mudei treino essa semana por isso..vamos ver então

AirBrush_20180921161416.jpg

CollageMaker_20180921_161139545.jpg

zcamera-20180915_113339.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2018 em 15:40, Van Souza disse:

Uma coisa que não gostei foi q estou perdendo cintura, mudei treino essa semana por isso..vamos ver então

Seus resultados estão maravilhosos, apesar de não sabermos de onde são provenientes esses 5 kg.

Acho bem interessante o desaparecimento de celulite......SHow...

E suas dorsais/posterior e glúteos ? Pois desde o inicio não temos noção desse perfil.....

Sobre a cintura fora o treino, como  anda a dieta que perguntei no inicio? A dieta é que dita seus ganhos e perdas, seus cortes musculares, etc......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para lembrar:
"Deixar bem claro aqui a todas usuárias/usuários/ que visitam o forum que para cada COMPOSIÇÃO corporal temos uma orientação de ciclo com dose especifica, temos uma dieta com quantidade de macros especificas, temos um treino especifico, temos exames específicos, temos orientações especificas. AS orientações não são globais. Cada individuo com sua individualidade. É um erro GRAVE aplicar para voce o que fulano(a) aplicou para sí.Tem chance de dar certo, assim como tem MUITA chance de dar errado. Sujiro montar um POST de maneira padronizada para podermos ANALISAR e ser o mais especifico possível. Pessoal aqui tem boa vontade de ajudar....portanto muito mais seguro gastar 10 minutos fazendo um post bem feito do que fazer Ctrl C + Ctrl V de orientações e acabar dando M.....bem grande".


Obrigado pela atenção....Ótimo Domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno vou tirar foto de dorsais mas não tenho a do início pois não tirei, de posterior percebi agora que não postei, rs . Segundo meu treinador na avaliação q fiz dia 11 foram 4 k de massa magra, menos de 0,5% de gordura e acredita que o resto e retenção hídrica devido estar no período de TPM. E qto a perda de cintura ele acredita que seja por um fortalecimento da musculatura do core e lombar. 

AirBrush_20180915114859.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...