Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 06/10/2018 em 14:18, Apollo Galeno disse:

@Grasi Jung.....

E ai......como  voce está?

Estou ótima, firme na dieta e treino ,na próxima semana começo com a oxandrolona 5mg de 12/12 nas 3 primeiras após 5mg 8/8 mais 4 semanas após volto com 5 mg 12/12 por mais 4 semanas!!

Só estou com um pouco de retenção,estou tomando bastante chá verde e hibisco

Semana que vem posto as fotos !!

• Moderador
Postado (editado)
29 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Um dos erros mais comuns que os usuários de Aes cometem em um planejamento é a ingesta de Agua.

Se tomar pouca agua nosso corpo aumenta a liberação de ADH (vassopressina) pois entende que tem pouca agua disponivel então o que o ADH faz?

Ele retem mais agua. Portanto beba pelo menos 3 litros de agua por dia, isso não lhe causará = RETENÇÃO

Não diminua sua quantidade de sal drasticamente tbm, pois isso estimula a aldosterona que tbm aumenta retenção de sal do seu proprio corpo e causa tbm= RETENÇÃO.

Mantenha sua dieta sem comer bobeiras que lhe causem picos constantes de INUSLINA, pois isso pode alterar seu metabolismo de Estrogeno e isso = RETENÇÃO.

5mg de 12/12 nas 3 primeiras após 5mg 8/8 mais 4 semanas após volto com 5 mg 12/12 por mais 4 semanas!!

Primeiramente qual marca dessa oxandrolona? 

Acho interessante assim (mas tudo depende das fotos).

Oxandrolona= 5mg /dia = 1 a 4 semana.

Oxandrolona= 10mg /dia (2x dia 5mg) = 5 a 9 semana.

Oxandrolona= 5mg /dia = 10 a 12 semana.

Seria interessante postar as fotos (em todos os perfis que já fora solicitados)  ANTES de voce começar o ciclo.

As vzs as doses de Aes/dieta/treino podem ser modificadas e periodizadas para melhor efeito.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Postado
16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Um dos erros mais comuns que os usuários de Aes cometem em um planejamento é a ingesta de Agua.

Se tomar pouca agua nosso corpo aumenta a liberação de ADH (vassopressina) pois entende que tem pouca agua disponivel então o que o ADH faz?

Ele retem mais agua. Portanto beba pelo menos 3 litros de agua por dia, isso não lhe causará = RETENÇÃO

Não diminua sua quantidade de sal drasticamente tbm, pois isso estimula a aldosterona que tbm aumenta retenção de sal do seu proprio corpo e causa tbm= RETENÇÃO.

Mantenha sua dieta sem comer bobeiras que lhe causem picos constantes de INUSLINA, pois isso pode alterar seu metabolismo de Estrogeno e isso = RETENÇÃO.

Primeiramente qual marca dessa oxandrolona? 

Acho interessante assim (mas tudo depende das fotos).

Oxandrolona= 5mg /dia = 1 a 4 semana.

Oxandrolona= 10mg /dia (2x dia 5mg) = 5 a 9 semana.

Oxandrolona= 5mg /dia = 10 a 12 semana.

Seria interessante postar as fotos (em todos os perfis que já fora solicitados)  ANTES de voce começar o ciclo.

As vzs as doses de Aes/dieta/treino podem ser modificadas e periodizadas para melhor efeito.

TMJ

Estou tomando bastante água sim,até mais que 3 LT, as fotos posto no dia que começar o ciclo, estava aqui lendo alguns artigos e pensando bem incluir clenbuterol por 15 dias junto com a oxandrolona oque acha? 

Postado
50 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Estou ótima, firme na dieta e treino ,na próxima semana começo com a oxandrolona 5mg de 12/12 nas 3 primeiras após 5mg 8/8 mais 4 semanas após volto com 5 mg 12/12 por mais 4 semanas!!

É isso aí. Tem que doer, se não doer não vale a pena? boa continuação

Postado
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Uma coisa de cada vez .....

Vamos dar um passo por vez e isso analisamos lá na frente (no final se tiver condições para isso).....

Agora não.

Pensei porquê deu uma estagnada ,mesmo mantendo uma dieta e treino ,agora que falta pouco kkkkk 

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Pensei porquê deu uma estagnada ,mesmo mantendo uma dieta e treino ,agora que falta pouco kkkkk 

Por isso as fotos.  Elas serão seu dedo duro do processo e seu guia.

Podemos quebrar essa "estagnada" de diversas maneiras.....não necessariamente com uso de Clemb ou elevando doses de Oxandrolona.......

Cada caso um caso.

Postado
Em 07/10/2018 em 17:59, Apollo Galeno disse:

Por isso as fotos.  Elas serão seu dedo duro do processo e seu guia.

Podemos quebrar essa "estagnada" de diversas maneiras.....não necessariamente com uso de Clemb ou elevando doses de Oxandrolona.......

Cada caso um caso.

IMG_20181011_105117555.jpg

IMG_20181011_104952564.jpg

IMG_20181011_105006866.jpg

IMG_20181011_105024717.jpg

Estão aí as fotos, baixei meu bf de 25 para 21, segunda começo com oxandrolona 5 mg de 12 /12 ,qual horário seria melhor tomar , treino sempre as 20:00,

Postado
6 minutos atrás, Grasi Jung disse:

IMG_20181011_105117555.jpg

IMG_20181011_104952564.jpg

IMG_20181011_105006866.jpg

IMG_20181011_105024717.jpg

Estão aí as fotos, baixei meu bf de 25 para 21, segunda começo com oxandrolona 5 mg de 12 /12 ,qual horário seria melhor tomar , treino sempre as 20:00,

Vai ficar da hora!?

Pode usar uma de manhã e outra duas horas antes do treino. (Se não der pode ser no melhor para si). Boa continuação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...