Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe medicamento para acelerar a perda de gordura?


Grasi Jung

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 06/10/2018 em 14:18, Apollo Galeno disse:

@Grasi Jung.....

E ai......como  voce está?

Estou ótima, firme na dieta e treino ,na próxima semana começo com a oxandrolona 5mg de 12/12 nas 3 primeiras após 5mg 8/8 mais 4 semanas após volto com 5 mg 12/12 por mais 4 semanas!!

Só estou com um pouco de retenção,estou tomando bastante chá verde e hibisco

Semana que vem posto as fotos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Só estou com um pouco de retenção,estou tomando bastante chá verde e hibisco

Um dos erros mais comuns que os usuários de Aes cometem em um planejamento é a ingesta de Agua.

Se tomar pouca agua nosso corpo aumenta a liberação de ADH (vassopressina) pois entende que tem pouca agua disponivel então o que o ADH faz?

Ele retem mais agua. Portanto beba pelo menos 3 litros de agua por dia, isso não lhe causará = RETENÇÃO

Não diminua sua quantidade de sal drasticamente tbm, pois isso estimula a aldosterona que tbm aumenta retenção de sal do seu proprio corpo e causa tbm= RETENÇÃO.

Mantenha sua dieta sem comer bobeiras que lhe causem picos constantes de INUSLINA, pois isso pode alterar seu metabolismo de Estrogeno e isso = RETENÇÃO.

29 minutos atrás, Grasi Jung disse:

5mg de 12/12 nas 3 primeiras após 5mg 8/8 mais 4 semanas após volto com 5 mg 12/12 por mais 4 semanas!!

Primeiramente qual marca dessa oxandrolona? 

Acho interessante assim (mas tudo depende das fotos).

Oxandrolona= 5mg /dia = 1 a 4 semana.

Oxandrolona= 10mg /dia (2x dia 5mg) = 5 a 9 semana.

Oxandrolona= 5mg /dia = 10 a 12 semana.

29 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Semana que vem posto as fotos !!

Seria interessante postar as fotos (em todos os perfis que já fora solicitados)  ANTES de voce começar o ciclo.

As vzs as doses de Aes/dieta/treino podem ser modificadas e periodizadas para melhor efeito.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Um dos erros mais comuns que os usuários de Aes cometem em um planejamento é a ingesta de Agua.

Se tomar pouca agua nosso corpo aumenta a liberação de ADH (vassopressina) pois entende que tem pouca agua disponivel então o que o ADH faz?

Ele retem mais agua. Portanto beba pelo menos 3 litros de agua por dia, isso não lhe causará = RETENÇÃO

Não diminua sua quantidade de sal drasticamente tbm, pois isso estimula a aldosterona que tbm aumenta retenção de sal do seu proprio corpo e causa tbm= RETENÇÃO.

Mantenha sua dieta sem comer bobeiras que lhe causem picos constantes de INUSLINA, pois isso pode alterar seu metabolismo de Estrogeno e isso = RETENÇÃO.

Primeiramente qual marca dessa oxandrolona? 

Acho interessante assim (mas tudo depende das fotos).

Oxandrolona= 5mg /dia = 1 a 4 semana.

Oxandrolona= 10mg /dia (2x dia 5mg) = 5 a 9 semana.

Oxandrolona= 5mg /dia = 10 a 12 semana.

Seria interessante postar as fotos (em todos os perfis que já fora solicitados)  ANTES de voce começar o ciclo.

As vzs as doses de Aes/dieta/treino podem ser modificadas e periodizadas para melhor efeito.

TMJ

Estou tomando bastante água sim,até mais que 3 LT, as fotos posto no dia que começar o ciclo, estava aqui lendo alguns artigos e pensando bem incluir clenbuterol por 15 dias junto com a oxandrolona oque acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Estou ótima, firme na dieta e treino ,na próxima semana começo com a oxandrolona 5mg de 12/12 nas 3 primeiras após 5mg 8/8 mais 4 semanas após volto com 5 mg 12/12 por mais 4 semanas!!

Só estou com um pouco de retenção,estou tomando bastante chá verde e hibisco

Semana que vem posto as fotos !!

É isso aí. Tem que doer, se não doer não vale a pena? boa continuação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Pensei porquê deu uma estagnada ,mesmo mantendo uma dieta e treino ,agora que falta pouco kkkkk 

Por isso as fotos.  Elas serão seu dedo duro do processo e seu guia.

Podemos quebrar essa "estagnada" de diversas maneiras.....não necessariamente com uso de Clemb ou elevando doses de Oxandrolona.......

Cada caso um caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2018 em 17:59, Apollo Galeno disse:

Por isso as fotos.  Elas serão seu dedo duro do processo e seu guia.

Podemos quebrar essa "estagnada" de diversas maneiras.....não necessariamente com uso de Clemb ou elevando doses de Oxandrolona.......

Cada caso um caso.

 

IMG_20181011_105117555.jpg

IMG_20181011_104952564.jpg

IMG_20181011_105006866.jpg

IMG_20181011_105024717.jpg

Estão aí as fotos, baixei meu bf de 25 para 21, segunda começo com oxandrolona 5 mg de 12 /12 ,qual horário seria melhor tomar , treino sempre as 20:00,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Grasi Jung disse:

 

IMG_20181011_105117555.jpg

IMG_20181011_104952564.jpg

IMG_20181011_105006866.jpg

IMG_20181011_105024717.jpg

Estão aí as fotos, baixei meu bf de 25 para 21, segunda começo com oxandrolona 5 mg de 12 /12 ,qual horário seria melhor tomar , treino sempre as 20:00,

 

Vai ficar da hora!?

Pode usar uma de manhã e outra duas horas antes do treino. (Se não der pode ser no melhor para si). Boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...