TheuPires Postado 17 de setembro de 2018 Postado 17 de setembro de 2018 comumente é normal as pessoas utilizarem spots como gluteo, vasto, ou ate ombro para adiministrar anabol, mas um musculo que se assemelha com o gluteo, p ex, é o peitoral, ou ate mesmo latissimo do dorso, q tbm sao musculos grandes e n tao vascularizados, entao pq nao utilizar esses pontos?(pelo menos a maioria q aplica) experiencia de vcs avancados no assunto, acaba n sendo um bom lugar? é melhor ficar nos mais populares dentre gluteo etcc e agulha interfere tbm?vi pessoas dizendo q no peitoral,p ex, seria melhor usar agulha de insulina
davidevh Postado 17 de setembro de 2018 Postado 17 de setembro de 2018 para os experientes seria interessante utilizar esses spots qdo é shot TSD. eu uso 20/55 em todos os spots pq minha pele é fina. No peitoral já vi utilizarem agulha de insulina, demorado é puxar o óleo. Outros spots seriam trapézio, biceps e panturrilha (cuidado pq tem muitos vasos).
Arnaldo Santos. Postado 17 de setembro de 2018 Postado 17 de setembro de 2018 10 horas atrás, TheuPires disse: comumente é normal as pessoas utilizarem spots como gluteo, vasto, ou ate ombro para adiministrar anabol, mas um musculo que se assemelha com o gluteo, p ex, é o peitoral, ou ate mesmo latissimo do dorso, q tbm sao musculos grandes e n tao vascularizados, entao pq nao utilizar esses pontos?(pelo menos a maioria q aplica) experiencia de vcs avancados no assunto, acaba n sendo um bom lugar? é melhor ficar nos mais populares dentre gluteo etcc e agulha interfere tbm?vi pessoas dizendo q no peitoral,p ex, seria melhor usar agulha de insulina Agulha de insulina (25G), para tudo! Para mim é assim, tem músculo? Pode aplicar! Eu aplico!
Nicolasrox Postado 17 de setembro de 2018 Postado 17 de setembro de 2018 Para usuários recreativos os melhores músculos são glúteo, vasto e latissimo do dorso, por serem músculos grandes, aguentarem boas quantidades de AES e serem menos propícios a infecções, deltóide é muito vascularizado se você mandar errado pode acertar um vaso e formar abcesso e inflamar, eu sei utilizar alguns pontos do meu deltóide tranquilamente sem acertar vaso mas é por costume e por ser da área da saúde, mas pra quem compete e precisa mandar mais de 10 MLS ou mais de 8mls semanais é mais viável o rodízio de spots, eu sei mandar na panturrilha, bíceps, tríceps, deltóide lateral e clavicular, vasto lateral, reto femural e dorsal, mas os que eu mais recomendo é vasto, glúteo e dorsal e talvez reto femural se você souber o ponto certo porque se não souber você vai acertar o nervo femural e vai ficar uma semana sem conseguir andar direito e treinar membro inferior, digo isso porque já errei o ponto.
Moderador Locemar Postado 17 de setembro de 2018 Moderador Postado 17 de setembro de 2018 Tem uma agulha intramuscular infantil que é bem mais confortável embora não seja muito fácil de achar. Quando faço aplicações frequentes vario entre glúteo/deltoide/quadríceps e as vezes jogo no bíceps mas não é nada agradável.
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de setembro de 2018 Moderador Postado 18 de setembro de 2018 Não utilize técnica intramuscular no peitoral. Possui muitos riscos associados a erros de técnica. Peitoral pode ser bem utilizado técnicas de aplicação subcutâneo (com ressalva) e as aplicações intradérmicas (porém não para Aes).
TheuPires Postado 18 de setembro de 2018 Autor Postado 18 de setembro de 2018 15 horas atrás, Apollo Galeno disse: Possui muitos riscos associados a erros de técnica. como por exemplo ? resultante em q ..
TheuPires Postado 30 de setembro de 2018 Autor Postado 30 de setembro de 2018 so voltando pra tirar uma duvida, esses dias questionei pra um farmaceutico aki da cidade, sobre aplicaçao no vasto, na perna, ele disse que n fazia de jeito nenhum, pq "aleijava", imagino que nao seja dessa forma como ele disse, mas tbm q tenha riscos, ate q ponto é perigoso problematizar uma perna por conta de um shot ?? tem alguma regiao especifica do vasto
Arnaldo Santos. Postado 1 de outubro de 2018 Postado 1 de outubro de 2018 20 horas atrás, TheuPires disse: so voltando pra tirar uma duvida, esses dias questionei pra um farmaceutico aki da cidade, sobre aplicaçao no vasto, na perna, ele disse que n fazia de jeito nenhum, pq "aleijava", imagino que nao seja dessa forma como ele disse, mas tbm q tenha riscos, ate q ponto é perigoso problematizar uma perna por conta de um shot ?? tem alguma regiao especifica do vasto Um palmo do joelho e um palmo do osso da anca, esse é o local da aplicação nos vastos! Para iniciantes os melhores locais são os glúteos e os deltoides. Mas se fizer as aplicações com agulha 25G de 16mm, pode aplicar em qualquer local com massa múscular.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.