Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 2 semanas depois...

Postado (editado)
Em 27/10/2018 em 15:07, Apollo Galeno disse:

E ai como estamos?

Então ... Ficou muito difícil fazer uma dieta certinha pq estou morando na casa dos meus sogros temporariamente e acabo comendo o que todos comem pelo menos no almoço e na janta, porém nas outras refeições  eu tenho um controle maior, sei que isso vai prejudicar meu ciclo e não vou aproveita-lo 100%, infelizmente!

A boa notícia é que completo 2 semanas quarta feira sem nenhum colateral, só nos dois primeiros dias que minha barriga inchou muito, me senti grávida de gêmeos rsrs mas logo o inchaço cessou!

Notei leve aumento de força e mais disposição no treino, maior densidade muscular, ganhei quase 2 quilos porém não notei muita diferença no shape não!

@Apollo Galeno ainda acha necessário completar 3 semanas pra aumentar a dose?

Grata! Em breve posto mais fotos pra avaliação 

Editado por Raquel89
  • Moderador
Postado
4 horas atrás, Raquel89 disse:

@Apollo Galeno ainda acha necessário completar 3 semanas pra aumentar a dose?

Sim . Faça conforme conversamos.

Se atende a dieta e as suas necessidades de macronutrientes diarios. Se não da para comer na casa do seus sogros coma e corrija quando estiver apenas você. 

No final das 3 semanas poste fotos nos mesmos perfis e ai avaliamos.

Postado

Pessoal, ontem completei 2 semanas de ciclo sem nenhum colateral, porém hoje senti um leve incômodo na região onde se localiza o fígado, não houve dor só um incômodo que já cessou, porém agora a tarde estou tendo vertigens, lembrando que ontem eu jaquei numa costela, tentei tirar a gordura mas ...

outra coisa, estou tendo muito inchaço abdominal porém acredito que o mesmo se deve ao fato de não estar menstruando pois já li que o Stano não costuma causar retenção!

Lembrando que não estou tomando o silimalon, tinha deixado ele pro TPC! Seria uma boa ideia começar a tomar logo? Devo me preocupar?

• Moderador
Postado
5 horas atrás, Raquel89 disse:

lembrando que ontem eu jaquei numa costela, tentei tirar a gordura mas ...

outra coisa, estou tendo muito inchaço abdominal porém acredito que o mesmo se deve ao fato de não estar menstruando pois já li que o Stano não costuma causar retenção!

Lembrando que não estou tomando o silimalon, tinha deixado ele pro TPC! Seria uma boa ideia começar a tomar logo? Devo me preocupar?

O seu problema foi a gordura. 

Não precisa de usar silimarina....

Evite comidas gordurosas......

O inchaço abdominal é a explicação que você deu mesmo. Está correta.

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigada Apollo, vou parar com a gordura, hoje eu me acabei no suco Detox! Vou mantendo os relatos!

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Obrigada Apollo, vou parar com a gordura, hoje eu me acabei no suco Detox! Vou mantendo os relatos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...