Moderador Apollo Galeno Postado 21 de outubro de 2018 Moderador Postado 21 de outubro de 2018 @Amanda Karen Segunda chamada..... Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda....
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de outubro de 2018 Moderador Postado 27 de outubro de 2018 @Amanda Karen Terceira chamada..... Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda...
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de novembro de 2018 Moderador Postado 2 de novembro de 2018 Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento. Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.
Paula Marc Postado 25 de janeiro de 2019 Postado 25 de janeiro de 2019 Em 04/10/2018 em 16:10, Amanda Karen disse: Boa tarde, Eu tenho endometriose e faço uso de anticoncepcional como tratamento, minha libido é baixa, eu tenho grande dificuldade em ganhar massa e não tenho disposição Fiz o uso de androgel uma vez, porque eu cansei de procurar médicos e eles são totalmente contra o uso de testosterona, mesmo eu relatando todos os efeitos que tive com o anticoncepcional Usei por 2 meses, minha libido voltou e minha disposição também, mas eu queria um acompanhamento médico, então mais uma vez fui atrás de um médico que me passou exames, mas que também era contra a reposição de testosterona, falou tão bem do anticoncepcional que parecia que estava sendo pago, disse que o anticoncepcional não baixava a libido (isso que consta na bula) enfim, fiz os exames que ele me pediu e não voltei lá. Decidi testar o DIU mirena, vou passar em um médico do plano de saúde para colocar, infelizmente não tenho condições de colocar o implante e a unica alternativa que me sobra é o DIU mirena, pensei em voltar a usar o androgel, eles não vendem mais a versão de 25g apenas a de 50g, estou pensando em usar 1 dia sim e outro não. Os resultados do meu exame: Testosterona total - 12ng/dl Testosterona Livre calculado - 0,08 ng/dl Testosterona Biodisponivel - 1,88 ng/dl Progesterona - 51 ng/dl LH - 3,8 ng/dl FSH - 11,3 ng/dl SHBG - 130,00 Quanto tempo vc percebeu que o Androgel começou a fazer efeito?
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de janeiro de 2019 Moderador Postado 25 de janeiro de 2019 3 horas atrás, mo.gomes disse: Quanto tempo vc percebeu que o Androgel começou a fazer efeito? Podemos te ajudar porem por favor abra um topico vc com sua esposa e coloquem TODOS os resultados de exames com referencias e mais TODAS as informações abaixo: Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora