Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Oxandrolona - ajuda!!


Nathi_fit

Post Destacado


3 minutos atrás, Degcastro disse:

Pelo menos ela comprou com um conhecido e se achar que não ta fazendo efeito pode reclamar com ele.

Isso é verdade! Rs 

Essas da internet eu fiquei receosa pq além de até o frete ser caro, não tem pra quem reclamar depois ??‍♀️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Nathi_fit disse:

Isso é verdade! Rs 

Essas da internet eu fiquei receosa pq além de até o frete ser caro, não tem pra quem reclamar depois ??‍♀️

e vai reclamar do seu amigo como ? falando que não fez efeito e vai no procon ? ?

não é um tubo de merthiolate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Vamos lá então: DIETA BEM MAL ELABORADA PARA VARIAR.

CICLO= Agora não. Vamos fazer uma dieta " BATE ESTACA" " SECA BACON".   O sucesso vai depender de voce. Vai ser bem simples porem eficaz, até porque é foda ficar montando dieta do zero. Arrume outra oxandrolona essa não presta como os colegas já falaram.

Compre uma balança para pesar seu alimentos.

CAFÉ= 4 OVOS INTEIROS + 50G DE AVEIA + 1 FRUTA DA SUA ESCOLHA (BATA TUDO NO LIQUIDIFICADOR E FAÇA UMA PANQUECA) + 1 CAFE PRETO COM SUCRALOSE.

LANCHE MANHÃ= 4 CASTANHAS DO PARA + 1 BANANA

ALMOÇO= 150G DE CARNE DA SUA ESCOLHA + 100 G DE BATATA TANTO FAZ OU ABOBORA OU MANDIOCA + MUITA SALADA COM 1 COLHER DE AZEITE

LANCHE TARDE= MEIA DOSE DE WHEY BATIDA COM 50g de aveia

JANTA = 100 G DE CARNE DA SUA ESCOLHA + 150G DE BATATA TANTO FAZ OU ABOBORA OU MANDIOCA + MUITA SALADA COM 1 COLHER DE AZEITE

POS TREINO= 4 OVOS + 1 DOSE DE WHEY + 1 FRUTA (BATA TUDO E FAÇA UMA PANQUECA) COMA E VÁ DORMIR.(tome um polivitamínico aqui)

 

ESTÁ BEM CAVEIRA PARA PERDER PESO EM 1 MES. SENTIRÁ UMA COISA RUIM DE INICIO, MAS VERÁS BANHA INDO EMBORA. 

E SE AGUENTAR FICAR 14HS SEM COMER PODEMOS FAZER UM JEJUM INTERMITENTE COM VOCE. AGUENTA COMER TUDO ISSO EM UM INTERVALO DE 10 HORAS?

CASO QUEIRA ALGUM ALIMENTO DAQUELA FAROFA DE DIETA ME FALE QUE SUBSTITUÍMOS.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Vamos lá então: DIETA BEM MAL ELABORADA PARA VARIAR.

CICLO= Agora não. Vamos fazer uma dieta " BATE ESTACA" " SECA BACON".   O sucesso vai depender de voce. Vai ser bem simples porem eficaz, até porque é foda ficar montando dieta do zero. Arrume outra oxandrolona essa não presta como os colegas já falaram.

Compre uma balança para pesar seu alimentos.

CAFÉ= 4 OVOS INTEIROS + 50G DE AVEIA + 1 FRUTA DA SUA ESCOLHA (BATA TUDO NO LIQUIDIFICADOR E FAÇA UMA PANQUECA) + 1 CAFE PRETO COM SUCRALOSE.

LANCHE MANHÃ= 4 CASTANHAS DO PARA + 1 BANANA

ALMOÇO= 150G DE CARNE DA SUA ESCOLHA + 100 G DE BATATA TANTO FAZ OU ABOBORA OU MANDIOCA + MUITA SALADA COM 1 COLHER DE AZEITE

LANCHE TARDE= MEIA DOSE DE WHEY BATIDA COM 50g de aveia

JANTA = 100 G DE CARNE DA SUA ESCOLHA + 150G DE BATATA TANTO FAZ OU ABOBORA OU MANDIOCA + MUITA SALADA COM 1 COLHER DE AZEITE

POS TREINO= 4 OVOS + 1 DOSE DE WHEY + 1 FRUTA (BATA TUDO E FAÇA UMA PANQUECA) COMA E VÁ DORMIR.(tome um polivitamínico aqui)

 

ESTÁ BEM CAVEIRA PARA PERDER PESO EM 1 MES. SENTIRÁ UMA COISA RUIM DE INICIO, MAS VERÁS BANHA INDO EMBORA. 

E SE AGUENTAR FICAR 14HS SEM COMER PODEMOS FAZER UM JEJUM INTERMITENTE COM VOCE. AGUENTA COMER TUDO ISSO EM UM INTERVALO DE 10 HORAS?

CASO QUEIRA ALGUM ALIMENTO DAQUELA FAROFA DE DIETA ME FALE QUE SUBSTITUÍMOS.

TMJ

 

Legal! Só uma coisa, eu não posso tomar whey porque sou intolerante à lactose... posso substituir pelo q ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Nathi_fit disse:

Legal! Só uma coisa, eu não posso tomar whey porque sou intolerante à lactose... posso substituir pelo q ?

Vc já testou tomar Whey?

Pq sou intolerante também e tomo Whey sem nenhum problema...

Eu tomo o da growth mais já tomei outros e nunca tive problema.

Já com albumina parecia um gambá ambulante. ah e não como ovo cozido pelo mesmo motivo, gases horrorosos..???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
34 minutos atrás, Nathi_fit disse:

4 OVOS INTEIROS + 50G DE AVEIA + 1 FRUTA DA SUA ESCOLHA (BATA TUDO NO LIQUIDIFICADOR E FAÇA UMA PANQUECA)

Meu amigo, acabei de fazer... Estou comendo agora. Fiz com meia banana... Só não sabia se adocava ou colocava sal kkkkk Muito bom... Caraca, meu filho está querendo dividir kkkk Vou fazer outra... Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...