Nathi_fit Postado 29 de outubro de 2018 Autor Postado 29 de outubro de 2018 18 minutos atrás, Degcastro disse: Vc já testou tomar Whey? Pq sou intolerante também e tomo Whey sem nenhum problema... Eu tomo o da growth mais já tomei outros e nunca tive problema. Já com albumina parecia um gambá ambulante. ah e não como ovo cozido pelo mesmo motivo, gases horrorosos..??? hahahaah sou 100% intolerante, passo mal de verdade, e o lacday eh muito caro pra eu tomar todo dia hahaha Alice Oliveira S. 1
Moderador Locemar Postado 29 de outubro de 2018 Moderador Postado 29 de outubro de 2018 48 minutos atrás, Nathi_fit disse: Legal! Só uma coisa, eu não posso tomar whey porque sou intolerante à lactose... posso substituir pelo q ? Whey isolado, albumina, proteína de soja, de ervilha, proteína da carne. Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de novembro de 2018 Moderador Postado 2 de novembro de 2018 Poste novas fotos nos perfis solicitados e com a mesma roupa e tente melhorar a iluminação. Novas fotos em : 12/11 Alice Oliveira S. 1
Kami Back Postado 2 de novembro de 2018 Postado 2 de novembro de 2018 Você ta com resultado Ótimos pelas fotos, acredito que consiga muito mais antes de entrar com a Oxa. Baixar mais seu BF, pois a Oxa, diferentemente do que dizem, ela não emagrece. Talvez seja desanimador o resultado com ela, pois acredito que o esperado é maior do que ela vai te fornecer inicialmente. Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de novembro de 2018 Moderador Postado 11 de novembro de 2018 Em 02/11/2018 em 15:05, Apollo Galeno disse: Poste novas fotos nos perfis solicitados e com a mesma roupa e tente melhorar a iluminação. Novas fotos em : 12/11 Alice Oliveira S. 1
Nathi_fit Postado 12 de novembro de 2018 Autor Postado 12 de novembro de 2018 Amanhã postarei fotos atualizadas Marcos...V, Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2 1
diseaseX Postado 13 de novembro de 2018 Postado 13 de novembro de 2018 Em 28/10/2018 em 17:35, Nathi_fit disse: Boa tarde gente! Vou iniciar meu primeiro ciclo com Oxandrolona. Estou aqui pra pedir ajuda com o meu ciclo, pois eu tomo Puran T4 150mg diariamente, em jejum. Treino 5x por semana, há 3 meses (treinava antes ha 1 ano, mas parei por ter feito uma tireoidectomia total e demora pra ajustar os hormônios... e por isso sentia muito cansaço e não conseguia treinar) Nesse período parada engordei, mas agora já emagreci nos últimos 3 meses. Tenho 1,77m 78kg 30 anos Mandei manipular a oxan de 10 mg com 100 cápsulas. Toda ajuda e opinião são bem vindas!!! Falta um estimulante, o T4 é bom, mas nao suficiente. Tente ler sobre clembuterol/franol. E faça aerobio em jejum todos os dias, independente do treino, 7x na semana, faça isso, durante 2 semanas e volte aqui para relatar. Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 14 de novembro de 2018 Moderador Postado 14 de novembro de 2018 Em 12/11/2018 em 00:30, Nathi_fit disse: Amanhã postarei fotos atualizadas ? 10 horas atrás, diseaseX disse: Falta um estimulante, o T4 é bom, mas nao suficiente. Tente ler sobre clembuterol/franol. Tiene problemas em la tireoides!! No es para estimular, es para controlar e estabilizar lo metabolismo..... El uso de clembuterol y franol es una mala elección para las personas que tienen BF elevado. Gracias..... Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de novembro de 2018 Moderador Postado 18 de novembro de 2018 Segunda chamada..... Poste as informações solicitadas caso ainda queira ajuda.... Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de novembro de 2018 Moderador Postado 30 de novembro de 2018 Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento. Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora