Moderador Perfil Desativado Postado 7 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 7 de dezembro de 2018 (editado) 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: a pele parece ser super fina. Hahahahahhahahahahabababa Editado 7 de dezembro de 2018 por Bravo Costa Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de dezembro de 2018 Moderador Postado 7 de dezembro de 2018 2 horas atrás, Joana Darc sb disse: Mas vc se mantém muito bem, com certeza, e a pele parece ser super fina. Vc também usa continuamente testosterona exógena? Pele de Alligator!! A agulha até enverga...... O problema são os 50 tons de Branco que meus Ausentes melanócitos causam....rs Uso testo endógena sim 120mg/semana. Testo é LIFE.....Testo é TOP.......Testo é TECH.....rs.... Perfil Desativado, Joaninha, Marcos...V e 2 outros 5
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 10 de dezembro de 2018 Depois de passar o ano inteiro descansando, chegaram as férias, época de trabalhar a carcaça. "Família que treina junto, cresce junto" Eu e meu varão... Sereiafit, Arnaldo Santos., davidevh e 3 outros 5 1
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 10 de dezembro de 2018 1 minuto atrás, Rafael38 disse: Qual a idade do garoto? Pergunta errada kkkk A pergunta certa seria: "ele tem indicação e/ou acompanhamento médico?"
Moderador Joaninha Postado 10 de dezembro de 2018 Moderador Postado 10 de dezembro de 2018 Que fofo??? Deixa eu arrumar uma série pra ele também?! ? Ah, ele gosta? Ou vai mais por incentivo de vocês? Arnaldo Santos. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de dezembro de 2018 Autor Moderador Postado 10 de dezembro de 2018 7 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Que fofo??? Deixa eu arrumar uma série pra ele também?! ? Ah, ele gosta? Ou vai mais por incentivo de vocês? Kkkk A série dele é específica ... Ele é atleta nível nacional desde os 7 anos (não de fisiculturismo, claro) Quando a testosterona dele bombar (falta muito pouco... em alta kkkk) ele te procura pra trabalhar uma série de hipertrofia kkkkk Ele já faz musculação (não hipertrofia) há mais de 1 ano Ele teve um diagnóstico antecipado (fatores genéticos) de doença de Scheuermann... Daí iniciou tratamento de RPG, evoluiu para Pilates e musculação... Postura praticamente normal. Arnaldo Santos., Kami Back, davidevh e 4 outros 5 1 1
Moderador Joaninha Postado 10 de dezembro de 2018 Moderador Postado 10 de dezembro de 2018 30 minutos atrás, Bravo Costa disse: Kkkk A série dele é específica ... Ele é atleta nível nacional desde os 7 anos (não de fisiculturismo, claro) Quando a testosterona dele bombar (falta muito pouco... em alta kkkk) ele te procura pra trabalhar uma série de hipertrofia kkkkk Ele já faz musculação (não hipertrofia) há mais de 1 ano Ele teve um diagnóstico antecipado (fatores genéticos) de doença de Scheuermann... Daí iniciou tratamento de RPG, evoluiu para Pilates e musculação... Postura praticamente normal. Quanto orgulho. Parabéns pelo moleque ? Perfil Desativado, Arnaldo Santos. e Apollo Galeno 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 11 de dezembro de 2018 Moderador Postado 11 de dezembro de 2018 (editado) 11 horas atrás, Bravo Costa disse: Família que treina junto, cresce junto" Eu e meu varão... Melhor presente do mundo que pode dar pelo seu filho! Ele te agradecerá daqui uns anos! Levará todos nós VOVÓS no colo.....rs Editado 11 de dezembro de 2018 por Apollo Galeno Perfil Desativado e Arnaldo Santos. 2
Rafael38 Postado 11 de dezembro de 2018 Postado 11 de dezembro de 2018 Em 10/12/2018 em 13:07, Bravo Costa disse: Pergunta errada kkkk A pergunta certa seria: "ele tem indicação e/ou acompanhamento médico?" Perguntei pq meu garoto de 12 anos esta iniciando comigo agora, e ele é um varetão tbm kkkkk Apollo Galeno e Arnaldo Santos. 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora