Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
Em 23/11/2018 em 16:25, Bravo Costa disse:

Jogo para mais de 10 repetições?

Não existe uma regra... tudo vai a depender do treino que você traçou para com seu objetivo... 4 / 6 / 8 / 12 reps vai depender da intensidade, da carga, do tempo de descanso,  do tempo da positiva e principalmente da negativa... também vai depender de quantos exercícios e quantas series vai jogar no treino...  de qualquer forma procure sempre dar novos estímulos para os músculos em cada treino... nunca faça um programa de treinamento no estilo robozinho, sempre igual durante 8 ou 10 semanas como vejo por ai...

Abraços... 

• Moderador
Postado
41 minutos atrás, Batata... disse:

Não existe uma regra... tudo vai a depender do treino que você traçou para com seu objetivo... 4 / 6 / 8 / 12 reps vai depender da intensidade, da carga, do tempo de descanso,  do tempo da positiva e principalmente da negativa... também vai depender de quantos exercícios e quantas series vai jogar no treino...  de qualquer forma procure sempre dar novos estímulos para os músculos em cada treino... nunca faça um programa de treinamento no estilo robozinho, sempre igual durante 8 ou 10 semanas como vejo por ai...

Abraços... 

Show Batata

Obrigado

• Moderador
Postado

Meus amigos, alegria plena kkkk

Hoje comprei o Choriomon (HCG) 5000 UI. Peguei 115,00 (109,00 + 6,00 de frete) por telefone. Só pediram o CRM do médico por telefone. Comprei na Drogasil.

Em 23/11/2018 em 17:59, Arnaldo Santos. disse:

De que vale estar 40 minutos a transpirar, para ter 3 Segundos de orgasmo?

Na expectativa dos 45 segundos kkkkkk

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Meus amigos, alegria plena kkkk

Hoje comprei o Choriomon (HCG) 5000 UI. Peguei 115,00 (109,00 + 6,00 de frete) por telefone. Só pediram o CRM do médico por telefone. Comprei na Drogasil.

Na expectativa dos 45 segundos kkkkkk

hahahahahha quando chega nessa parte nao mede esforcos ne 

aproveita e me conta pra que serve mesmo esse hcg porque isso eu ainda nao estudei 

• Moderador
Postado

Kkkkkk

33 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

aproveita e me conta pra que serve mesmo esse hcg

HCG serve no homem para estimular as gônadas a produzir espermatozóides, com isso ganhamos maior vontade de cópula (Libidooooo). Isso evita a atrofia que normalmente acontece com o uso de Testosterona exógena (redução do FSH). Meu caso, faço reposição de Testosterona, logo se não usar, acontece isso.

Na mulher pode ser usado para estimular a ovulação.

• Moderador
Postado

?agora eu entendi tudo ate a imagem kkkkkkkkkkk

quando o homem ta com testosterona exógena ele deixa de produzir espermatozoides?

rapaz, aqui onde eu moro tem na academia uns rapazes metidos a atletas  com menos de 30 anos que nao conseguem ter relacoes se nao usarem tadalafil. Fiquei chocada.

Cuida mesmo ?

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

quando o homem ta com testosterona exógena ele deixa de produzir espermatozoides?

Sim. Porque ele zera o LH (para produção de testosterona) e FSH (para produção de espermatozóides)

5 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Cuida mesmo ?

Kkkkkkk Eu acho q não precisava de HCG, afinal TSD kkkk, mas ouvindo os bons e sábios conselhos dos amigos daqui, mudei de ideia kkk

8 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

agora eu entendi tudo ate a imagem kkkkkkkkkkk

Desculpe por isso kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...