Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
46 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Sim. Porque ele zera o LH (para produção de testosterona) e FSH (para produção de espermatozóides)

Kkkkkkk Eu acho q não precisava de HCG, afinal TSD kkkk, mas ouvindo os bons e sábios conselhos dos amigos daqui, mudei de ideia kkk

Desculpe por isso kkkkkkk

Enquanto isso eu aqui na expectativa desse propionato fazer efeito lá? será que uma semana já dá uma animada?

• Moderador
Postado (editado)
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Hoje comprei o Choriomon (HCG) 5000 UI. Peguei 115,00 (109,00 + 6,00 de frete) por telefone. Só pediram o CRM do médico por telefone. Comprei na Drogasil.

Sabe como usar com eficacia e eficiência ? rs

Editado por Apollo Galeno
Postado
5 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Enquanto isso eu aqui na expectativa desse propionato fazer efeito lá? será que uma semana já dá uma animada?

Normalmente, a partir da treceira ou quarta aplicação jà vai sentir. Devido à dose baixa, demora mais um pouco. Mas não tenha pressa, se for bom vai sentir e bem?.

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Meus amigos, alegria plena kkkk

Hoje comprei o Choriomon (HCG) 5000 UI. Peguei 115,00 (109,00 + 6,00 de frete) por telefone. Só pediram o CRM do médico por telefone. Comprei na Drogasil.

Na expectativa dos 45 segundos kkkkkk

Sabia decisao! Nao se vai arrepender. 

HCG è um medicamento, muito mal comprendido na nossa cultura portuguesa e brasileira tambem.

Nos estados unidos, o HCG è usado numa grande variedade de situações, tanto para estetica como para terapia!

Sei de medicos que fazem ciclos de HGC sò e apenas 500ui de tres em tres meses.

Outros usam para perder massa gorda e etc..

Para nòs que usamos exogena, o hcg è de suma importancia, pois se deus fez o homem com bolas, è porque são necessarias para a contribuição da felicidade do homem?.

È como digo hcg è como aquela gasolina super aditivada, quando usa, passa dos 100 para os 150? abraço

• Moderador
Postado

A dose esta certa.

O grande erro e na conservação.

Lembre-se que terás que diluir a medicação em AGUA BACTERIOSTATICA  e não na ampola de agua que eles mandam.

Se diluir com a agua que mandam ela só irá durar 2 dias, se diluir na agua bacteriostática dura 1 mês tranquilo. Tem.vídeos.tutorias que ensinam a fazer agua bacteriostatica com álcool Benzoico. Ou compre a.mesma.na farmácia.

E terá que conservar o frasco no refrigerador e não no freezer.

Tmj

• Moderador
Postado

Nova pauta que peço ajuda dos amigos: DOR

Há algum tempo que o músculo ou tendão do antebraço dói demais. É justamente o de pegada (não é de rotação de pulso para cima ou para baixo)... a localização exata seria, colocando o dedo polegar para cima (como se fazendo um OK), a dor fica na parte de baixo do antebraço... detalhe é que são os dois antebraços. kkk

Isso está me limitando aumentar a carga e às vezes uma execução perfeita (tendo que baixar a carga)... Usei nimesulida por 5 dias por causa da lesão no joelho (que ficou 10), mas não tive progresso nessa dor do antebraço... venho colocando gelo à noite.

O que fazer?

1) usar nimesulida ou outro antinflamatório? se sim, qual e por quanto tempo?

2) gelo? calor? quantas vezes?

3) reduzo o peso? deixo de fazer com carga pesada? não chego a falha?

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Show. Mas então eu só posso usar por 1 mês? Isso dariam apenas 1250 UI no máximo... O resto vai pro lixo? 

Pode usar 250ui 2x na semana.......o resto infelizmente vai pro lixo. A não ser que a empresa que faz isso ensine como faz para durar mais. Ou alguém aqui no fórum fale algo convincente. Rs

Já ví HCG em menores concentrações.

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

Há algum tempo que o músculo ou tendão do antebraço dói demais. É justamente o de pegada (não é de rotação de pulso para cima ou para baixo)... a localização exata seria, colocando o dedo polegar para cima (como se fazendo um OK), a dor fica na parte de baixo do antebraço... detalhe é que são os dois antebraços. kkk

Aparentemente pelo seu breve relato parece ser o nervo ulnar (cubital) que está lhe causando dor. Os dois últimos dedos dõe (dedinho e o anelar)? Tente fazer uma pegada mais forte e veja se os dois doem junto com a região que vc citou. Ou doem os 3 primeiros dedos??

2 horas atrás, Bravo Costa disse:

O que fazer?

1) usar nimesulida ou outro antinflamatório? se sim, qual e por quanto tempo?

2) gelo? calor? quantas vezes?

3) reduzo o peso? deixo de fazer com carga pesada? não chego a falha?

O que eu sugiro:(por ordem)

1) Compressa quente por 20 minutos no local onde sente dor. TODO dia. E faça exercícios de rotação de punho + aperte aquelas bolinhas moles por 10 minutos.

2) Se não aguentar a dor tome ibuprofeno.

Postado
8 horas atrás, Bravo Costa disse:

Show. Mas então eu só posso usar por 1 mês? Isso dariam apenas 1250 UI no máximo... O resto vai pro lixo? 

Para o lixo não meu irmão! Usa tudo, faz as contas a dividir os 5.000ui por quatro e manda par dentro.

Ou então, faz a primeira aplicação com 1.500ui e o resto divide pelo resto do mes.

Pode fazer de mil e uma forma, menos essa de mandar fora?? abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...